Ir para conteúdo

Asgard OFF(??)


Insa~*

Posts Recomendados

Bom,

 

Estou tentando acessar minha conta no rag, tentei isso com duas contas e não consegui logar

 

Eu informo, user e senha, mas não aparece mais nada, isso em todos os servidores, e mesmo colocando a senha errada não acontece nada também, ja reinstalei o Rag, e mesmo assim não foi.

 

Sou novo na lug, então não sei se o servidor esta em manutenção, ou se aconteceu alguma coisa, ou se o problema é só comigo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo na lug
 

 

O pessoal podia respeitar um pouco ne

Quando a gente é novo a gente tem que ler as regras, é o mínimo.

 

 se ele nao se atentou em ler, voce podia simplismente informar

 

E você devia informá-lo também ao invés de ficar cuidando da minha vida aqui no fórum porque dela eu já sei cuidar desde 2010
Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo na lug
 

 

O pessoal podia respeitar um pouco ne

Quando a gente é novo a gente tem que ler as regras, é o mínimo.

 

 se ele nao se atentou em ler, voce podia simplismente informar

 

E você devia informá-lo também ao invés de ficar cuidando da minha vida aqui no fórum porque dela eu já sei cuidar desde 2010

 

 e eu nao informei? olha la em cima o segundo comentario..

cuidando da sua vida? so dei minha opiniao em uma coisa simples que voce podia ter feito, ao inves de ficar tirando onda com player novo

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo na lug
 

 

O pessoal podia respeitar um pouco ne

Quando a gente é novo a gente tem que ler as regras, é o mínimo.

 

 se ele nao se atentou em ler, voce podia simplismente informar

 

E você devia informá-lo também ao invés de ficar cuidando da minha vida aqui no fórum porque dela eu já sei cuidar desde 2010

 

 e eu nao informei? olha la em cima o segundo comentario..

cuidando da sua vida? so dei minha opiniao em uma coisa simples que voce podia ter feito, ao inves de ficar tirando onda com player novo

 

É da minha personalidade ser ácido assim com quem eu julgo necessário.Obrigado pela atenção, mas deixa que eu me viro.Abraço.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...