Ir para conteúdo

Enquete: Ajuda eu e meu amigo a escolher xd !1!


Momiji

Posts Recomendados

Ok vou falar da duas historia

nao deu tmepo xD

Piratas e o Ouro Preto: É uma historia de piratas com mitologia, a historia começa quando o pirata (ainda vou por o nome xD) é expulço do seu navio e forçado a continuar sua busta sosinho e a pé, ate ele encontrar um jovem que nao sabe que ele é pirata, depois d eum tmepo o pirata reune uma tripulaçao e um barco para partir rumo ao ouro negro, ele tem esse nome por dois motivos.

1- todo mundo que foi atras do ouro morrel

2- o unico cara que olho pro outro ficou maluco se matou.

Na aventura a tripulação enfretarao monstros piratas tempestades maldiçoes e mais.

Ragnarok Adventure: Uma historia onde dois jogadore sentram dentro do jogo ragnarok atraves de um raio que acerta os pcs deles, ao entrar nesse mundo eles ficam confusos e assustados, sem sabe onde irem eles vai conhecendo pessoas, ao longo da jornada eles descobrem que tudo é obra de um monstro que tem inteligencia propria, ele quer que o mundo de ragnarok seja o mundo de todos, para dominar tudo.

 

Bem acho que ate aqui ta bom né? xD

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então se ele ficar te enchendo o saco para você se jogar da ponte, aí sim você se joga, né?

Nao, eu jogaria ele na ponte.

Então por que não mandou ele fazer a enquete?

Ele nao tem conta no forum -.-

Se ele tivesse de jeito nenhum eu faria essa enquete.

E por causa disso nós temos que aguentar esses seus tópicos sem sentido? Tem outros jeitos de conseguir uma opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Então se ele ficar te enchendo o saco para você se jogar da ponte, aí sim você se joga, né?

Nao, eu jogaria ele na ponte.

Então por que não mandou ele fazer a enquete?

Ele nao tem conta no forum -.-

Se ele tivesse de jeito nenhum eu faria essa enquete.

E por causa disso nós temos que aguentar esses seus tópicos sem sentido?

SIM!!!!!!!!!

Falando serio nao aguento mais esse cara -.-

Meus topicos nao sao sem sentido sao os topicos que o meu amigo me obriga a faser que sao, se eu nao faser ele fica falando por favor ate minha cabeça explodir!

Link para o comentário
Share on other sites

SIM!!!!!!!!!

Falando serio nao aguento mais esse cara -.-

Meus topicos nao sao sem sentido sao os topicos que o meu amigo me obriga a faser que sao, se eu nao faser ele fica falando por favor ate minha cabeça explodir!

"Ser obrigado" NÃO EXISTE. Diz um belo "VAI PRO INFERTO, TARD" pra ele que logo melhora.

Tô achando que esse amigo é uma desculpa.. É 3000 vezes mais fácil negar um pedido do que fazer tópicos nonsense e ser zoado pela comunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

SIM!!!!!!!!!

Falando serio nao aguento mais esse cara -.-

Meus topicos nao sao sem sentido sao os topicos que o meu amigo me obriga a faser que sao, se eu nao faser ele fica falando por favor ate minha cabeça explodir!

"Ser obrigado" NÃO EXISTE. Diz um belo "VAI PRO INFERTO, TARD" pra ele que logo melhora.

Tô achando que esse amigo é uma desculpa.. É 3000 vezes mais fácil negar um pedido do que fazer tópicos nonsense e ser zoado pela comunidade.

Sim, fale nao e aguente um cara em cima de vc por 3 horas falando por favor -.-

Mas agora chega, eu vou parar de atender os pedidos dele, vou falar o q vc disse "VAI PRO INFERNO"

Link para o comentário
Share on other sites

SIM!!!!!!!!!

Falando serio nao aguento mais esse cara -.-

Meus topicos nao sao sem sentido sao os topicos que o meu amigo me obriga a faser que sao, se eu nao faser ele fica falando por favor ate minha cabeça explodir!

"Ser obrigado" NÃO EXISTE. Diz um belo "VAI PRO INFERTO, TARD" pra ele que logo melhora.

Tô achando que esse amigo é uma desculpa.. É 3000 vezes mais fácil negar um pedido do que fazer tópicos nonsense e ser zoado pela comunidade.

Sim, fale nao e aguente um cara em cima de vc por 3 horas falando por favor -.-

Mas agora chega, eu vou parar de atender os pedidos dele, vou falar o q vc disse "VAI PRO INFERNO"

Demorou. Você não é escravo de ninguém.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...