Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Olá, Criei o Pin no dia que foi lançado, e viajei...voltei hoje e não lembro o pin...havia anotado mas perdi...aiai Pelo que li só com ticket certo? Alguém que teve o mesmo problema me indique o filtro do ticket certo, tem muitos filtros próximos, não quero ter que reabrir... Obrigada Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Achei o filtro no site. sorry Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Pessoas, alguém abriu ticket e recuperou o Pin???Estou esperando inutilmente? Ou vai ter resolução?O ticket é 367H3TD4, alguém dá uma força pra tratarem logo? Quero jogar.....Obrigada Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kralz ColD Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Se acalma aí que eles logo vão responder, tipo, pode demorar alguns dias.Fui ver aqui um ticket que eu abri em 14/12, obtive a resposta no dia 18/12, mas aí contou o domingo também. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 *roendo as unhas* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 seu ticket era sobre o pin? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
;laranjapodre Postado Janeiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 um amigo meu perdeu a pin tbm e abriu um tiket e talz , levo mais de 1 mes para a lug resetar a pin dele! ela pediu cpf e RG frente e verso e talz e ficou abrindo e fexando como designado toda semana ele perdeu a pasciencia e teve que abrir uma reclamaçao no site do reclameaqui para agilizar o proceso =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kralz ColD Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 No meu caso, foi para solicitar a exclusão de duas contas de jogos diferentes em 14/12, preenchi os campos obrigatórios que exigem também o RG e o CPF escaneados, aí no dia 18/12 as contas já haviam sido excluídas.Eu acho que a exclusão de uma conta de jogo é uma situação muito mais séria do que resetar um PIN, então acho que o caso acima citado ocorreu de forma isolado.Edit: Alias, cada ticket permite selecionar apenas um jogo, então eu abri dois tickets no mesmo dia e as contas foram excluídas posteriormente também no mesmo dia. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 um amigo meu perdeu a pin tbm e abriu um tiket e talz , levo mais de 1 mes para a lug resetar a pin dele! ela pediu cpf e RG frente e verso e talz e ficou abrindo e fexando como designado toda semana ele perdeu a pasciencia e teve que abrir uma reclamaçao no site do reclameaqui para agilizar o proceso =/ ai meus sais !!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Então, a saga pelo pin continua....agora esta designado desde sabado a tarde e nada mais....Eu enviei os documentos, não consigo entender a dificuldade em abrir o anexo e conferir o cpf para liberar.10/01/2013 11:51Senhas de Segurança | PIN RagnarökDesignado12/01/2013 18:51 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kralz ColD Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Então, a saga pelo pin continua....agora esta designado desde sabado a tarde e nada mais....Eu enviei os documentos, não consigo entender a dificuldade em abrir o anexo e conferir o cpf para liberar. 10/01/2013 11:51Senhas de Segurança | PIN RagnarökDesignado12/01/2013 18:51 Foi designado, só comece a se preocupar se até terça-feira não for resolvido. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Hummm, hoje já é segunda 14/01, 16:23, igual ainda 10/01/2013 11:51Senhas de Segurança | PIN RagnarökDesignado12/01/2013 18:51 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dani Filth Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 O meu encontra se Designado a 4 Mês... Boa Sorte. )): Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
;laranjapodre Postado Janeiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 O meu encontra se Designado a 4 Mês... Boa Sorte. )): isso é serio??? por Lei um ticket/chamado ou protocolo nao pode ficar inativo por mais de 7 dias e 2 horas Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Continua a saga...Ontem abri um outro ticket como crítica pela demora e fecharam hoje com a seguinte resposta, que me parece um absurdo para resetar um pin....não é bug, não é falha no jogo, é só resetar um pin... : Quando o ticket está com status “Designado” significa que a equipe responsável está realizando as devidas analises para conclusão de sua solicitação o mais rápido possível. Prezamos por um atendimento rápido e de qualidade, mas há casos onde a analise requer um pouco mais de tempo. Por favor, aguarde. Agradecemos o contato. Central de Suporte Level Up! Amanhã abro outro se ainda continuar como designado minha solicitação de reset. E vou continuar abrindo atpe resolverem. Fora a reclamação no reclame aqui : www.reclameaqui.com.br/Quero ver também se terei algum tipo de benefício depois desse tempo esperando que eles corrigam algo simples. Sei que o erro de esquecer o pin foi meu, mas a obrigação deles é corrigir isso, sendo eu a titular da conta.Afinal estou perdendo de upar os chars, perdendo a quest de natal que não havia feito, a quest de verão, perdendo tempo das minhas férias do trabalho e da faculdade que poderia estar jogando. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Continua a saga demonstrando o descaso total ou incompetência total da level up em resetar um pin.Não consigo acreditar que quem esquece o pin fica todo esse tempo sem jogar....e o dinheiro que gastei em itens??? e o tempo que upei os chars???E o tempo que estou esperando para ter de volta algo que é meu e esta parado sem evoluir????Parece que a empresa quer que eu desista da conta??? Não vou fazer isso....Estou me sentindo lesada como consumidora.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Estou me sentindo lesada como consumidora....entrou pro clube =D Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
;laranjapodre Postado Janeiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Estou me sentindo lesada como consumidora....entrou pro clube =D +1 ;D ... eu pessoalmente nunca mais compro rops depois do que aconteceu no final do ano passado que tive de esperar quase 2 messes para transferir rops de uma conta pra outra =x Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Izan Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Amanda-Chuva, tudo bem?Eu encaminhei o número do seu ticket à equipe responsável e eles não encontraram nenhum ticket aberto com esse código informado no tópico. Pode verificar se é mesmo esse o código? Att, Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Amanda-Chuva, tudo bem?Eu encaminhei o número do seu ticket à equipe responsável e eles não encontraram nenhum ticket aberto com esse código informado no tópico. Pode verificar se é mesmo esse o código? Att, Oi Izan 10/01/2013 11:51Senhas de Segurança | PIN RagnarökDesignado12/01/2013 18:51 E67H3TD4 Como acima esta designado desde 12/01Me ajuda por favor, eu abri depois um outro perguntando prazo, só dizem que devo aguardar...até quando? até eu desistir da conta? Qual o prazo?Obrigada Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Encontrei vários posts no fórum com mesmo caso, mas sem uma resposta final, se foi resolvido, ou não, e em quanto tempo.Espero que só não tenham postado nada após ter sido resolvido o caso.Vou fazer questão de responder quando resolverem, pra que fique o registro do prazo e dificuldade para resolver este tipo de caso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda-Chuva Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Finalmente o pin foi resetado, só quero deixar o registro que o caso pode sim ser solucionado, que demorou 9 dias desde a abertura do ticket, mas não tive nenhum tipo de bonificação pela demora. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.