Ir para conteúdo

Pin para abrir jogo


;laranjapodre

Posts Recomendados

um amigo meu perdeu a pin tbm e abriu um tiket  e talz , levo mais de 1 mes para a lug resetar a pin dele! ela pediu cpf e RG  frente e verso e talz e ficou abrindo e fexando como designado toda semana ele perdeu a pasciencia e teve que abrir uma reclamaçao no site do reclameaqui para agilizar o proceso =/

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso, foi para solicitar a exclusão de duas contas de jogos diferentes em 14/12, preenchi os campos obrigatórios que exigem também o RG e o CPF escaneados, aí no dia 18/12 as contas já haviam sido excluídas.Eu acho que a exclusão de uma conta de jogo é uma situação muito mais séria do que resetar um PIN, então acho que o caso acima citado ocorreu de forma isolado.Edit: Alias, cada ticket permite selecionar apenas um jogo, então eu abri dois tickets no mesmo dia e as contas foram excluídas posteriormente também no mesmo dia.

Link para o comentário
Share on other sites

um amigo meu perdeu a pin tbm e abriu um tiket  e talz , levo mais de 1 mes para a lug resetar a pin dele! ela pediu cpf e RG  frente e verso e talz e ficou abrindo e fexando como designado toda semana ele perdeu a pasciencia e teve que abrir uma reclamaçao no site do reclameaqui para agilizar o proceso =/

ai meus sais !!!
Link para o comentário
Share on other sites

Então, a saga pelo pin continua....agora esta designado desde sabado a tarde e nada mais....Eu enviei os documentos, não consigo entender a dificuldade em abrir o anexo e conferir o cpf para liberar.

10/01/2013 11:51Senhas de Segurança | PIN RagnarökDesignado12/01/2013 18:51

Foi designado, só comece a se preocupar se até terça-feira não for resolvido.
Link para o comentário
Share on other sites

Continua a saga...Ontem abri um outro ticket como crítica pela demora e fecharam hoje com a seguinte resposta, que me parece um absurdo para resetar um pin....não é bug, não é falha no jogo, é só resetar um pin... :

Quando o ticket está com status “Designado” significa que a equipe responsável está realizando as devidas analises para conclusão de sua solicitação o mais rápido possível.

Prezamos por um atendimento rápido e de qualidade, mas há casos onde a analise requer um pouco mais de tempo.

 

Por favor, aguarde.

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Amanhã abro outro se ainda continuar como designado minha solicitação de reset. E vou continuar abrindo atpe resolverem. Fora a reclamação no reclame aqui : www.reclameaqui.com.br/Quero ver também se terei algum tipo de benefício depois desse tempo esperando que eles corrigam algo simples. Sei que o erro de esquecer o pin foi meu, mas a obrigação deles é corrigir isso, sendo eu a titular da conta.Afinal estou perdendo de upar os chars, perdendo a quest de natal que não havia feito, a quest de verão, perdendo tempo das minhas férias do trabalho e da faculdade que poderia estar jogando.

Link para o comentário
Share on other sites

Continua a saga demonstrando o descaso total ou incompetência total da level up em resetar um pin.Não consigo acreditar que quem esquece o pin fica todo esse tempo sem jogar....e o dinheiro que gastei em itens??? e o tempo que upei os chars???E o tempo que estou esperando para ter de volta algo que é meu e esta parado sem evoluir????Parece que a empresa quer que eu desista da conta??? Não vou fazer isso....Estou me sentindo lesada como consumidora....

Link para o comentário
Share on other sites

Amanda-Chuva, tudo bem?Eu encaminhei o número do seu ticket à equipe responsável e eles não encontraram nenhum ticket aberto com esse código informado no tópico. Pode verificar se é mesmo esse o código? :)

Att,

Oi Izan

 

10/01/2013 11:51Senhas de Segurança | PIN RagnarökDesignado12/01/2013 18:51

E67H3TD4 

Como acima esta designado desde 12/01Me ajuda por favor, eu abri depois um outro perguntando prazo, só dizem que devo aguardar...até quando? até eu desistir da conta? Qual o prazo?Obrigada

Link para o comentário
Share on other sites

Encontrei vários posts no fórum com mesmo caso, mas sem uma resposta final, se foi resolvido, ou não, e em quanto tempo.Espero que só não tenham postado nada após ter sido resolvido o caso.Vou fazer questão de responder quando resolverem, pra que fique o registro do prazo e dificuldade para resolver este tipo de caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...