Ir para conteúdo

Timing do Combo


;laranjapodre

Posts Recomendados

Acho que a maior diferença dos combos normais de monge pros combos de shura é que tu tem que esperar um pouco entre um golpe e outro pra colocar o combo inteiro. Faça o Punho do Dragão no alvo, espere um pouco ( não muito ), aperte o botão de Ruína, espere um pouco, daí Garra do Tigre.Lembre-se que pra fazer esse combo tu precisa estar em Fúria e com pelo menos 4 Esferas ativas, já que Ruína e Garra consomem duas esferas cada. No caso da Garra do Tigre é preciso ter hp e sp com pelo menos o mínimo pedido pra funcionar ( 30% do HP e 15% do SP no nível 10 ). Tente aí e veja se consegue.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tive esse mesmo problema...mas aprendi a fazer os combos.

Dicas:Já ouvi dizer que alguns fazem quando termina o som de uma habilidade...nunca funcionou cmg, mas se quiser tentar.

O que sempre deu certo pra mim, foi ver a animação do personagem, ao utilizar uma habilidade o personagem fica na posição da habilidade, essa posição dura um curto periodo de tempo, quando o personagem voltar a posição normal, use o golpe seguinte.Sempre deu certo comigo, metralhar o teclado faz vc errar 90% das vezes....vc realmente precisa aprender o timing.

Garra de Tigre no Combo, tira tanto quanto Gates of Hell, apesar de Gates ainda ser um pouco mais forte, Garra é em área o que possibilita upar muito rápido, apesar dos gastos....

Outra dica, é aprender qual lv de Garra usar em cada mob, isso vai economizar com HP/SP, meu problema no up com Garra sempre foi o SP =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Entao , nao consigo fazer do modo 1x cada um , as vezes metralhando a tecla ate vai , mas nao o bastante pra ser viavel o up 

Humm...Acerca de acertar os combos, eu sempre espero um pouco, sem metralhar o teclado mesmo. Costume meu... =x Você deixa os botões dos combos perto um do outro?  Ajuda. Gravei um replay rápido para tu ver como eu faço os combos de Shura. Aqui: http://www.mediafire.com/?64gsv8g1szocmBaixa o arquivo, coloca ele na pasta "Replay" do seu Rag e abre o patch como administrador e escolha o botão "Replay".Vai aparecer a lista de Replays, escolhe o meu e dá uma olhada.

Tenta no caso puxando um mob, se possível com sacer, e matar o mob no Punho do Tigre. Tente deixar o mob todos de um lado só quando usar o combo. Qualquer coisa, pergunta.

Edit: Obrigado Michel! Eu também uso o som dos golpes pra saber mais ou menos quando apertar o botão. xD Mas olhar a animação do char também dá.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...