Ir para conteúdo

Vale apena Sinx Full Laminas??


Kykiou

Posts Recomendados

 Olá galera, estou pensando em criar um Sicário FULL Laminas, tenho um Ranger 4Fun, um Bio para MVPs, um Renegado para WOEs e estou pensando em criar um personagem para PVP, pensei em Shura ou Sicario, entre os dois minha preferencia seria o Sicário, porem eu gostaria de fazer uma build Full Laminas Retalhadoras, pois não gosto muito de Critico no ASGARD, acho que teria um elevado investimento em LUK/Equips, e não ficaria tão legal. Gostaria de saber se ainda é viavel fazer uma build como nos velhos tempos onde ainda tinham os HO's, onde sua build era basicamente STR/DEX/VIT, hoje em dia ainda da pra upar até o 150 com builds como essa ?? E no PVP ela está tendo um bom "rendimento"? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda build é viável desde que você saiba jogar e se divirta com ela.Um Sicário Full Lâminas tem um bom rendemento no PvP, ainda mais se você souber fazer a "dancinha", porém como você joga no Asgard acho que vai ficar meio díficil acertar players com muita EsquivaSobre o UP, acho que só fica meio díficil nos primeiros leveis. No level 70+ você já arruma PT OH com Exall daí fica fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...