Ir para conteúdo

[Análise] Renegado WoE/PvP


Miller~

Posts Recomendados

Fala Galera, estou montando meu Renegado com foco em WoE/PvP e gostaria de mostrar uma build para ver a opinião do pessoal e se possivel ver algumas sugestões para melhorias.

Stats (Sem Buffs):FOR: 30+5AGI: 97+3VIT: 93+7INT: 95+5DEX: 107+3LUK: 1+5

Skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVFXoerArFqnbndBcDqFfSqndskDdDjN1In

Uma dúvida que eu tenho é se a Máscara da Tolice ainda deixa o alvo sem poder usar habilidades por 20 segundos, pois se não tem mais esses efeito, não vale a pena gastar 3 pontos nela.

[Edit]:Aqui tem uma outra opção de stats (Sem Buffs):FOR: 30+5AGI: 87+3VIT: 93+7INT: 85+5DEX: 107+3LUK: 52+5com os stats assim eu pego imunidade em agi com agi up e imunidade em int com blesspermitindo assim colocar um pouco em luk para melhorar a resist em alguns stats

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá, esses dias estava montando meu Renegado tambem e pedi ajuda no tópico, e me ajudaram, agora que aprendi mais ou menos como funciona acho que posso te ajudar.Str- Eu achei legal o valor (PESO)Agi- Eu achei que está meio alta creio que valores entorno de 70 estejam legaisVit- Colocaria no 100+, reduzindo a DEXINT- Valor bem interessante, não sei ao certo, creio estar um pouco elevadaDEX- Valores entorne de 100 ja estão bons (na minha opnião)LUK- Acho meio loucura build WOE com 1 de LUK, coloque entorno de 50, para resistencia a enfeitos negativos. Bem essa é minha opnião, aprendi oque pude com o Miller, qualquer duvida consulte o meu tópico em que pedi ajuda. Creio que possa te ajudar tambem. Lembrando que eu não segui a primeira build, mas sim a segunda(aprimorada).http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/583439.aspx Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

E ae Soora, aqui é o Linkslash, upei com voce em algumas partys ^^Então a idéia era fechar agi em 100 sem buff pra pegar resistencia a sangramento, sono e burning, int 100 sem buff para ter imunidade a Silêncio, congelamento e cegueira não sei se é o ideal, mas era essa a idéia inicial.Quanto a dex eu dei uma olhada nos post e vi que muita gente fala em ter um pouco mais de dex justamente pelo fato de aumentar as chances de strip e máscaras.Eu tinha colocado a dex em 97+3 mas resolvi aumentar 10 pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo em ter mais vit que dex. Dex influencia sim na chance de

strip e mascaras, mas é bem pouca coisa.. Algo em torno de 1~2% a cada

10 pontos. Muitas coisas não tem mais imunidade, então eu nem me preocuparia muito em fechar 100 em agi e int. Porém, se puder fechar acrescentando os buffs, ficaria legal. Discordo quanto a importancia de sorte, mas se couber na build pode pôr sim, ajuda um pouquinho.

 

As skills, eu acho bom vc rever. Cópia Explosiva e Sede de Sangue são MUITO boas. Simbolo do Caos tá bem legal de usar já que pot verde não tira mais confusão e nem todo mundo fica com panacéia no inventário. Tente usar todos os pontos de job na classe correspondente. E Tolice está funcionando sim, apenas não em monstros tipo chefe.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então a idéia era fechar agi em 100 sem buff pra pegar resistencia a sangramento, sono e burning, int 100 sem buff para ter imunidade a Silêncio, congelamento e cegueira não sei se é o ideal, mas era essa a idéia inicial.
Não tem necessidade de fechar agi em 100.Sangramento não vai te afetar em woe,você já vai tá potando pra recuperar hp e sp mesmo.Sono sai com um tapa e burning nem afeta tanto assim,fora que ela tem o minimo de 5 segundos de duração irredutiveis por stats.
Quanto a dex eu dei uma olhada nos post e vi que muita gente fala em ter um pouco mais de dex justamente pelo fato de aumentar as chances de strip e máscaras.

100 de dex tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Share on other sites

Então seguindo as dicas aqui fechei mais ou menos assim os stats (Sem Buffs):FOR: 36+5AGI: 87+3VIT: 93+7INT: 95+5DEX: 97+3LUK: 55+5

assim fecho o bonus  de 100 em int ,dex e vit, tenho um pouco de força pro peso, um pouco de luk pros status negativos e uma agi legal pra ter uma resistencia boa que com agi up fecha em 100O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...