Ir para conteúdo

Dúvidas sobre ranger


Quenezui

Posts Recomendados

Estou com umas dúvidas sobre ranger, e gostaria de me desculpar caso as perguntas sejam repetitivas pq eu não conseguir achar respostas no google:1 - A chance do worg atacar aumenta em 1% a cada 3 de SOR ou 0,3% a cada 1 de SOR?2 - Quantos % de chance do worg atacar tem de base? (sem ter colocado SOR na build)3 - a habilidade "Presas Afiadas" aumenta drasticamente o dano? (tipo 3k a mais do "Investida de Worg" no nivel 10?)4 - Vale a pena investir em camuflagem? está servindo para pvp?Obrigado xD

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com umas dúvidas sobre ranger, e gostaria de me desculpar caso as perguntas sejam repetitivas pq eu não conseguir achar respostas no google:1 - A chance do worg atacar aumenta em 1% a cada 3 de SOR ou 0,3% a cada 1 de SOR?2 - Quantos % de chance do worg atacar tem de base? (sem ter colocado SOR na build)3 - a habilidade "Presas Afiadas" aumenta drasticamente o dano? (tipo 3k a mais do "Investida de Worg" no nivel 10?)4 - Vale a pena investir em camuflagem? está servindo para pvp?Obrigado xD

Boa noite!

1. Não sei dizer, acredito que seja semelhante ao falcão2. vide pergunta acima3. Você pode conferir os detalhes da Presa Afiada aqui.4. Alguns jogadores não usam camuflagem, na minha opinião, se usada corretamente ela pode ser uma ótima estratégia

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com umas dúvidas sobre ranger, e gostaria de me desculpar caso as perguntas sejam repetitivas pq eu não conseguir achar respostas no google:1 - A chance do worg atacar aumenta em 1% a cada 3 de SOR ou 0,3% a cada 1 de SOR?2 - Quantos % de chance do worg atacar tem de base? (sem ter colocado SOR na build)3 - a habilidade "Presas Afiadas" aumenta drasticamente o dano? (tipo 3k a mais do "Investida de Worg" no nivel 10?)4 - Vale a pena investir em camuflagem? está servindo para pvp?Obrigado xD

1 - 1% a Cada 3 de Sorte.

2 - Sem nenhum ponto em Sor 0%.

3 - Aumenta em Multiplos de 300, nvl 1 300, nvl 2 600, nvl 3 900...nvl 10 3000.

4 - Vale no Minimo nvl 3 o que te possibilita andar longe da parede, ao longo de 10s em modo de Camuflagem vc obtera 300 de Atk e 100 de Critico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com umas dúvidas sobre ranger, e gostaria de me desculpar caso as perguntas sejam repetitivas pq eu não conseguir achar respostas no google:1 - A chance do worg atacar aumenta em 1% a cada 3 de SOR ou 0,3% a cada 1 de SOR?2 - Quantos % de chance do worg atacar tem de base? (sem ter colocado SOR na build)3 - a habilidade "Presas Afiadas" aumenta drasticamente o dano? (tipo 3k a mais do "Investida de Worg" no nivel 10?)4 - Vale a pena investir em camuflagem? está servindo para pvp?Obrigado xD
E ae, Nino. 1 - Até onde li, é 1% a cada 3 pontos de sorte.2 - Não sei dizer, mas ela existe. Não tive 1 de sorte no Sentinela =), mas se o falcão ataca com 1 de sorte, então o worg também deve atacar. Considerando ai que a chance é pequena. Então não vale a pena investir nas skills do worg e não colocar sorte, vc vai disperdiçar pontos.3 - Compensa sim se a build for autoworg. Penso que a partir de 90 de sorte, compensar ter Presas Afiadas em leveis altos. Tenho 90 de sorte e o worg ataca muito.

4 - Camuflagem vale a pena sim. No pvp o povo te vê.. kkkk, mas o bonus de ataque compensa. O ideal é level 5, por causa da velocidade de movimento e do consumo de sp. No mínimo lv 3. Camuflagem também pode ser usada pra upar, principalmente no lv 5 e em mapas mobbers (desde que não os monstros não sejam do tipo Inseto ou Demônio).

É isso ai... vlw.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...