Ir para conteúdo

Aprendiz 99


Mimic Knight

Posts Recomendados

É, quero fazer um aprendiz eterno =)Enjoei de jogar ''sério'', quero fazer só chars 4fun agora...

For 60Agi 90Dex 20 Vit 19Int 1Sor 60Com esses atributos, conseguirei upar com ''tranquilidade'' até 99?E também, talvez eu transforme ele em S.A depois de pegar 99... tem essa possibilidade.Grato \o

Link para o comentário
Share on other sites

Sem necessidade de investir em VIT, se o HP base ja é pouco o bônus de HP da Vitalidade não vai aumentar muito.Vai precisar de mais DEX já que no Asgard não tem muitos equips de crítico e Aprendiz não tem as skills de SA que aumentam Dex.Já que não vai usar SP pode colocar cartas Zipper no machado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou precisar de muita HP... tipo pet(Peco Peco), carta pupa e outros... Chegar até lvl 80 não é tão difícil e apartir desse lvl o pessoal começa fazer party mobber... upa rápido e com segurança até. O maior problema mesmo é o HP, para potar igual louco =P

Ah e eu tenho um sonho de um dia vários super aprendizes e aprendizes invadirem as salas de PVP e ir matando geral as 3° classes... mas tinha que ser um monteeeee mesmo! Uns 20. Vários meeles indo pra cima dos Bioquimicos e os arcanos dando magia ou cura... ia ser muito da hora(e muito lag tbm)Vamos combinar?Jogo no Asgard e no Odin agora =P

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...