Ir para conteúdo

Atenção!!Assinatura para o 2º Encontro de RPlayers


.:Gom3z:.

Posts Recomendados

Bom, vamos ver...

 

Como o Heigar apontou, a gente vai fazer um encontro de jogadores...

A ilustração dos 1-1 e 2-1 do Rag em SDs ( magrões por sinal! xD ) não é ruim, mas pessoalmente eu acho ruim isso da gente ficar nessa reciclagem constante de artes oficiais do Rag.

Que tal algumas screenshots para a assinatura?

A Sign com Prontera pode ser uma boa, já daria uma idéia do local do encontro. Caso seja decidido por algum outro lugar, basta trocar a imagem.

No mais, valeu todo mundo daqui. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vamos ver...

 

Como o Heigar apontou, a gente vai fazer um encontro de jogadores...

A ilustração dos 1-1 e 2-1 do Rag em SDs ( magrões por sinal! xD ) não é ruim, mas pessoalmente eu acho ruim isso da gente ficar nessa reciclagem constante de artes oficiais do Rag.

Que tal algumas screenshots para a assinatura?

A Sign com Prontera pode ser uma boa, já daria uma idéia do local do encontro. Caso seja decidido por algum outro lugar, basta trocar a imagem.

No mais, valeu todo mundo daqui. =D

u.u

Não entendi nada.....[/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vamos ver...

 

Como o Heigar apontou, a gente vai fazer um encontro de jogadores...

A ilustração dos 1-1 e 2-1 do Rag em SDs ( magrões por sinal! xD ) não é ruim, mas pessoalmente eu acho ruim isso da gente ficar nessa reciclagem constante de artes oficiais do Rag.

Que tal algumas screenshots para a assinatura?

A Sign com Prontera pode ser uma boa, já daria uma idéia do local do encontro. Caso seja decidido por algum outro lugar, basta trocar a imagem.

No mais, valeu todo mundo daqui. =D

u.u

Não entendi nada.....[/hmm]

 

Ok, ok, tipo assim...

A ilustração em questão que o Rocks usou pra a assinatura dele é uma imagem manjada. Nada contra, mas acho que seria mais criativo bolar um fan-art desenhado mesmo, ou uma colagem com screenshots do jogo.

Me recordo de uma assinatura de um usuário, que consistia de uma ss ( screenshot ) de um trans conversando com uma aprendiza, ambos sentados de lado.

A aprendiza perguntava:  RP?

E o Trans respondia: Interpretar seu personagem.

Por exemplo, isso seria uma montagem simples, mas interessante.

A assinatura com a imagem do castelo de Prontera ao fundo também é manjada, mas como o local decidido foi Prontera, casa bem.

Entendeu?

Link para o comentário
Share on other sites

Bah Pablar, o monumento é muito clichê.

Anywayz, vou tentar aparecer, mas achava que podia ser num lugar mais criativo x3

Cra na boa...vc leu o tópico????eu falei a mesma coisa mais o pessoal discorodu.

 

Idem. ._. 

Mas é verdade, o monumento das mãos sempre tem alguém passando por lá.

A menos que por alguma razão Prontera em si não tivesse movimento, daí sim poderíamos discorrer de outro lugar.

Infelizmente Neco, não dá pra gente sere criativo o tempo todo...algumas vezes, um clichê pode ser útil.

Tipo agora.

É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado a todos que fizeram assinaturas(owned)Lembrem-se,vcs ajudaram o RolePlay a crescer,infelizmente nem todas ganharam,Danny fioco ótima parábens,pórem teve melhores.....u.u.....

Parabéns ao Ganhador

PS:se alguem queser fazer mais pode postar,mas por enquanto tah ultima postada

Obrigado a todos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...