Ir para conteúdo

OLD BUT GOLD:Chamas de um novo Ciclo [Poema de ano novo]


Hissis~*

Posts Recomendados

Caminhando a esmo por essas terras que aos poucos reconheço,

 

Acima de mim a luz do

dia faz seu trajeto costumeiro.

 

Repousando sobre o mar frio e gélido de nossa nação,

 

Tal simples fato já inspira

uma nobre canção.

 

 

 

Não sou um simples bardo com frases a rimar,

 

Mas também não estou

disposto a me revelar.

 

Aguardo calmamente o sol a se deitar,

 

Enquanto dar espaço a

escura e densa noite adentrar.

 

 

 

Até o mais tolo e jovem rapaz,

 

Sente no ar o ciclo

que se desfaz.

 

Não é algo da mente consciente,

 

Mas sim do espirito

guerreiro dormente.

 

 

 

As Nornas não esperam os preguiçosos

 

E não alimentam o ego dos presunçosos.

 

Tecem seu tear minuciosamente,

 

Mas uma ideia se enraíza

pouco a pouco em minha mente.

 

 

 

Quando o novo ciclo chegar,

 

E o sol voltar a

raiar nas montanhas de Midgart.

 

O que devo esperar!?

Um relato ao vento do Fogo Fatuo de Hildr

 

Aqui fica registrado algumas poucas palavras, o ano foi corrido pra muitos, com seus altos e baixos, muitos foram e voltaram, outros foram pra nunca mais, mas muitos vieram para ficar.

Aqui deixo registrado minha mensagem de ano novo a toda comunidade daqui do forum õ/

Espero pra 2013 consegui compartilhar mais textos aqui :D

Feliz ano novo o-o)/

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 years later...
Old but gold.

 

Como nova cara pro recomeço do tutorado vou selecionar de vez em quando uma fic antiga e dar um ress nela, e fixá-la por cerca de uma semana, dessa maneira nossa comunidade não perde a oportunidade de ler as fics que fizeram sucesso no passado.

 

Aliás, infelizmente certas fics ficaram inacessíveis por conta do "limbo" criado durante a transição do fórum, quem encontrar em Blogs ou sites aleatórios por aí com fics que tinham aqui no fórum, façam o favor de repostar ou me mandar o link por favor. =3

 

Agradecida.

 

OBS: As fics que forem selecionadas ganharão a tag: OLD BUT GOLD no título, dessa maneira vocês podem procurar pelas fics que foram destacadas apenas buscando pela tag =D

 

Nossa gente, andando pelo limbo do fórum bateu mó feelings, vendo uns nicks que eu via antes de criar uma conta, vendo discussões que eu já acompanhei, fics que eu já li, sério, cheguei a ficar na bad =/ Parece que era outro mundo.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa gente, andando pelo limbo do fórum bateu mó feelings, vendo uns nicks que eu via antes de criar uma conta, vendo discussões que eu já acompanhei, fics que eu já li, sério, cheguei a ficar na bad =/ Parece que era outro mundo.

 

Também me sinto assim quando acho algumas coisas antigas aqui no fórum. Era bom demais aquela época de 2004~2008.

 

Segue aqui o fórum que eu e mais alguns artistas do antigo projeto RagnaTales que existia aqui no fórum criamos naquela época. Tem bastante fic lá: http://z6.invisionfree.com/Ragna_Tales/index.php?

 

A minha tá lá: O Meio-Dragão.

 

Tô pensando em postar ela aqui novamente, já que você deu essa ideia. Acho que ainda tenho ela aqui completa. No fórum do Ragnatales só tem até o capítulo 2 e são 3.

 

O tópico dela aqui no fórum do bRO tava completa, mas não acho mais ele ;´(

 

Hoje eu rio muito, naquela época eu criava as histórias sem ao menos conhecer direito a história do Rag. Cheguei a colocar o nome de Nidhogg pro meu personagem meio-dragão sem saber que já havia uma personagem com esse nome no jogo.

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

Também me sinto assim quando acho algumas coisas antigas aqui no fórum. Era bom demais aquela época de 2004~2008.

 

Segue aqui o fórum que eu e mais alguns artistas do antigo projeto RagnaTales que existia aqui no fórum criamos naquela época. Tem bastante fic lá: http://z6.invisionfree.com/Ragna_Tales/index.php?

 

A minha tá lá: O Meio-Dragão.

 

Tô pensando em postar ela aqui novamente, já que você deu essa ideia. Acho que ainda tenho ela aqui completa. No fórum do Ragnatales só tem até o capítulo 2 e são 3.

 

O tópico dela aqui no fórum do bRO tava completa, mas não acho mais ele ;´(

 

Hoje eu rio muito, naquela época eu criava as histórias sem ao menos conhecer direito a história do Rag. Cheguei a colocar o nome de Nidhogg pro meu personagem meio-dragão sem saber que já havia uma personagem com esse nome no jogo.

 

É bem complicado, muitos tópicos velhos estão bugados, esse é um deles inclusive, se você olhar o titulo do segundo post tá sendo considerado como titulo do tópico. UHAha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É bem complicado, muitos tópicos velhos estão bugados, esse é um deles inclusive, se você olhar o titulo do segundo post tá sendo considerado como titulo do tópico. UHAha

 

Hahaha... Vai entender. Encontrei minha Fic completa aqui no pendrive. Vou dar uma revisada pra ver se está tudo ok e posto aqui.

 

OBS: Você está nela.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...