Ir para conteúdo

Acessórios para Sorcerer


higool

Posts Recomendados

Olá,

Você já deu uma conferida nessa página?

Att,

Dundé, Com a chegada de Bifrost seria bom atualizar a pagina de feiticeiros... inclusive o que eu coloquei ali na Discussão... Eu mesmo não sabia que existia aquela aba... e provavelmente tem gente que não sabe também...(bifrost trouxe varios equips para feiticeiros/arcanos muito bons)#FicaDica

 menezerg,Dependendo da sua verba... existem muitos acessorios bons para Feiticeiro... e tem os de "graça" que é bom também...Tem o Anel da telecinesse:INT + 3, MDEF + 1, MSP + 30. 

Aumenta o ataque em 10% das habilidades Impacto Espiritual e Onda Psíquica, aumenta o gasto em SP+50 ao utilizar as habilidades. INT + 3, MDEF + 1, MSP + 30. Aumenta o ataque em 10% das habilidades Impacto Espiritual e Onda Psíquica, aumenta o gasto em SP+50 ao utilizar as habilidades. 

o Acessório Campal, que da 5% de atkM cada um deles...O Brinco de Bradium, que você pode colocar uma carta zerom que fica muito bom tbm...

Ai vai pela sua renda tbm... se for falar o melhor acessorio para Sorc obviamente seria um Brisingamen, como é um item divino ñ vem ao caso ^-^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Gostaria de saber quais são os melhores acessórios para sorcerer. Queria saber se usar aquele combo do anel e colar rwc por exemplo se vale a pena.

 

Olá você pode usa 2 luvas de orelans com zerom fica otimo,agora se você tiver uma graninha a mais faz combo orleans, colar + bata+luva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

Você já deu uma conferida nessa página?

Att,

Dundé, Com a chegada de Bifrost seria bom atualizar a pagina de feiticeiros... inclusive o que eu coloquei ali na Discussão... Eu mesmo não sabia que existia aquela aba... e provavelmente tem gente que não sabe também...(bifrost trouxe varios equips para feiticeiros/arcanos muito bons)#FicaDica

A página das habilidades foi atualizada, mas ainda faltam a parte das Builds e equipamentos.Essa parte eu prefiro deixar com quem entenda da classe, seria melhor alguém com experiência dar as dicas de builds do que alguém apenas traduzindo o que vê por aí.O bRO Wiki é editável por qualquer usuário, então você mesmo poderia ir lá e colocar os novos itens para os Feiticeiros ^^

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

Você já deu uma conferida nessa página?

Att,

Dundé, Com a chegada de Bifrost seria bom atualizar a pagina de feiticeiros... inclusive o que eu coloquei ali na Discussão... Eu mesmo não sabia que existia aquela aba... e provavelmente tem gente que não sabe também...(bifrost trouxe varios equips para feiticeiros/arcanos muito bons)#FicaDica

A página das habilidades foi atualizada, mas ainda faltam a parte das Builds e equipamentos.Essa parte eu prefiro deixar com quem entenda da classe, seria melhor alguém com experiência dar as dicas de builds do que alguém apenas traduzindo o que vê por aí.O bRO Wiki é editável por qualquer usuário, então você mesmo poderia ir lá e colocar os novos itens para os Feiticeiros ^^

Att,

nhaiiinn eu n sei fazer isso... mto complexo para mim =/ husaHSUHAuhsuAHSU

Link para o comentário
Share on other sites

Equips de int >>> Equips de Atk mágico pra sorcererAgora com bifrost temos o anel de telecinese que um usuário já citou,mas se trata de um drop meio tenso de conseguir.Agora um equip muito bom que ninguem lembra: Aquele olho que veio por rops que dá +4 de int e ainda tem slot,otima opção pra sorcerer e supera e muito equips de % mágica como luva de orleans e tals.No caso são equips pra dano,pra resistência eu sugiro anel revigorante com crododilo/esporo/fen.Se não tiver grana,presilhas aprimoradas também são úteis nesse caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde.Um Acessorio que acredito nao ter visto na lista, é o Anel Revigorante [1] esse é um acessorio bom para todas as classes.+1 Vit, Max HP + 250, Max HP +10%Alem de possuir slot, podendo colocar uma Carta Esporo por exemplo, Vit +2Nao sei se ja esta disponivel, mas no bifrost acho que a carta Scaraba era para estar disponivel, essa é uma otima carta para ser colocada nos acessorios. Ela adiciona +20 de ATQM.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...