Ir para conteúdo

Situação atual do Thor


Amour.

Posts Recomendados

Então, vocês que viram o Thor e os Vingadores, o que esperam do Thor 2?Sinceramente, eu não curti muito a participação dele nos Vingadores. Achei que considerando que ele é o Deus do Raio, simplesmente levar porrada do Hulk pra a cena ficar engraçada foi meio fail. Tirando que acho que deveriam ter explorado melhor a relação dele com o irmão (Loki). Mas pra falar a verdade eu não vi o filme do Thor, então não posso falar muito, mas os que viram me disseram que foi apenas um filme apressado pra poder introduzir os Vingadores. Será então que Thor 2 vai ser só um filme pra introduzir os Vingadores 2, ou vai ser algo mais próximo de um The Dark Knight? Ah, e pra quem tá por dentro, vocês sabem se a Natalie Portman vai participar do Thor 2?Fica a dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu espero que o Thor 2 seja melhor que o Avengers, pela sinopse que eu vi...

Na participação dele em avengers, eu achei boa... Briga dele com Iron Man foi Engraçada somente, ele nem sangro nem nada... so achei ridiculo o capitão america aparece e leva uma martelada e unico dano que ele levo foi sair cambaleando 1 poquinho....Avengers pra min foi 1 Filme de Comedia em vez de ação...

 

Com hulk ele apenas fico voando......pra la e pra ca.....eu apenas acho o Hulk muito forte.. algo que não deveria ser..

Acho que vai ser captain america the winter soldier que vai ser introdução dos avengers 2 [ Vilão vai ser Thanos ].... visto que ele é o primeiro "heroi"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...