Ir para conteúdo

Ninjas gastam muito?


Capirotto

Posts Recomendados

E ae galera, jogo no meu bruxo no Asgard com um amigo, então queria criar um segundo char pra jogar sozinho, tava pensando num ninja togatana, mas to preocupado em relação ao gasto com kunais, pois como dito acima, jogo no asgard, e não tenho tanto dinheiro, será que dá pra ir de boa?Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

 Gastam muito, mas para minimizar é interessante conhecer os monstros a qual vai upar, por exemplo, você está em um level que existe dois monstros, um é fraco ao elemento e com loots de baixo valor, o outro necessita de mais ataques e o loot é mais em conta. Via de regra eu fico com a primeira opção, já que o monstro vai me proporcionar aumento de XP mais rápido e mais opções aparecerão. Ninjas ninpou são os que menos gastam e é o recomendado para quem esta começando devido à fácil adaptação ao gameplay de ninja e subida rápida de nível.

Vou colocar em ordem os estilos que mais gastam:

Taijutsu

Togatana

Ninpou

Híbrido (Agi)

Preço das Kunais - Ja considerando comprar os itens com desconto nv 10:

Artefato                     Preço Unitário

Kunai Veneno           12 z

Kunai Agua               12 z

Kunai Vento              13 z

Kunai Fogo               19 z

Kunai Terra               26 z

Talvez as informações ajudem.

 Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Estou meio atrasado...Mas só pra constar, pode ser que vc tenha um pouco de dificuldade no começo se for começar do 0 sem nenhum zeny.Dicas para começar do 0:

Faça todas as quests do Campo de Treinamento, sempre que for vender o loot, fale com o NPC guia de mercadores e pegue o livro que lhe dá superfaturar.Aproveite este local pra juntar algo em torno de 3000zeny (pra vc fazer a quest tranquilo), Guarde também os Fracons que vc ganha na quest.Ao chegar no nivel 10 de classe, fale para o npc mercador (no campo de treinamento) que vc quer se tornar um mercador.Siga este Guia para virar Ninja (Caso seja possivel de um pulinho na Vila dos Orcs, peça para alguem lhe ajudar, vc vai precisar de 10Cyfars)

Ao finalizar a quest e se tornar um Ninja, salve sua localização em Amatsu, assim não vai ter que ficar pagando 10000Zenys pra voltar lá quando ficar sem kunais. Para voltar para prontera de graça, fale com o NPC de quest do Éden, ela fica dentro da guilda dos Ninjas.

Obs. no começo vc terá de juntar uma graninha para Kunais e também terá problemas com SP, mas isso passa em niveis médios.

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...