Ir para conteúdo

Feliz Natal de Mentira


Revya

Posts Recomendados

Essa de "não pode fazer piada de X porque é Y" que eu falei ai pra cima. Não pode fazer nada, tudo é alguma coisa, nhé nhé nhé... AAAAAAhhhhhh, amigo meu chegou numa menina "pô você tá magra em? tá dando muito? deve ter pego aids".

 

Na visão do momiji: "OMG SACRILÉGIO, PIADA COM MACHISMO E DOENÇA NÃO PODE, É BABACA!"E fica todo mundo com cara de bunda.Na visão da própria menina (a resposta dela): "Deve ter sido de você então que só come pagando".E todos riram, e segue a vida.

Eu acho que cada caso é um caso. Tem pessoas que permitem certos tipos de brincadeiras, outras não. O problema de quando você faz uma piada em um lugar público, como um fórum, uma rede social, a televisão, é que isso acaba atingindo pessoas que podem se ofender com isso. Não acho que tenha que se proibir, mas tem que se ter um cuidado maior com o que se fala.@Blackmore100 posts honey. What now?
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 186
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas a questão é: largar a mão de frescura.
E o que é frescura pra você?

Na visão do momiji: "OMG SACRILÉGIO, PIADA COM MACHISMO E DOENÇA NÃO PODE, É BABACA!"

KOASKODKOADSOKDSAOKSDAKOASKODKOASDHUASHEEu tenho a mesma impressão. =/

@Blackmore100 páginas honey. What now?
Quotei seu erro. Veja como eu sou ousado.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que cada caso é um caso. Tem pessoas que permitem certos tipos de brincadeiras, outras não. O problema de quando você faz uma piada em um lugar público, como um fórum, uma rede social, a televisão, é que isso acaba atingindo pessoas que podem se ofender com isso. Não acho que tenha que se proibir, mas tem que se ter um cuidado maior com o que se fala.
Sim sim, isso eu não discordo.Só que, não precisa alguém falar que é sempre racismo, xenofobia, etc... Cê sabe, White Knights né.
Link para o comentário
Share on other sites

caue moura é o felipe neto de gente que passou dos 13 anos, né? Mesma ideologia babaca, mas com uns palavrõezinhos pros teenagers rirem.
Ad Hominem, Momiji? Pelo menos rebata o que ele falou.

E eu também não gosto de Cauê Moura, btw.

É que ele é simplista e babaca, Chiiip.Primeiro que o cara começa o vídeo chamando uma menina de 15 anos que estava num estado emocional TÃO FUCKED UP a ponto de achar melhor tirar a própria vida de COVARDE. Seriously? Já fiquei com nojo e vontade de parar de ver logo ali. Depois, ele usa o mesmo argumento babaca (e batido) do "MAS BULLYING TAMBÉM EXISTIA QUANDO EU ERA CRIANÇA, NÃO SEI POR QUE AGORA É UM PROBLEMA!!!!!". Gente, não é óbvio? Porque nós fizemos nossa lição de casa e descobrimos como ele pode ser maléfico pra formação de um ser humano. Não é nem difícil encontrar estudos sérios sobre isso na internet, >mas né, pra que estudar quando eu tenho ~a minha experiência de vida~ que obviamente deve ser igual a experiência de vida de todo mundo. Se não for igual, meu mundo cai.

 "não pode fazer piada de X porque é Y" que eu falei ai pra cima. Não pode fazer nada, tudo é alguma coisa, nhé nhé nhé... AAAAAAhhhhhh, amigo meu chegou numa menina "pô você tá magra em? tá dando muito? deve ter pego aids".

Na visão do momiji: "OMG SACRILÉGIO, PIADA COM MACHISMO E DOENÇA NÃO PODE, É BABACA!"E fica todo mundo com cara de bunda.Na visão da própria menina (a resposta dela): "Deve ter sido de você então que só come pagando".E todos riram, e segue a vida.

Quando eu leio esse tipo de coisa, percebo como a interpretação de texto de um povo daqui é sofrível.Na visão do Momiji, não, amg. Eu tenho raciocínio crítico e não preciso que você seja simplista em relação à minha minha opinião (que sua interpretação de texto falha não deixa entender direito, btw). Já deixei tão claro (E TANTAS VEZES) a minha opinião sobre isso que tenho até preguiça de te ver soltando essa visão simplista, prefiro acreditar que na época você estava muito ocupado fingindo ser milico.PS: Primeira vez na minha vida que alguém me chama de coxinha, AHAHHAHAHA. 01 pena que você não tenha ideia do que isso signifique, porque além de eu estar no extremo oposto de um coxinha, você (que é reacionário, mas ainda não tem opinião política formada) e seu personagem (que é PM. VEJA SÓ, o termo coxinha nasceu pra dar uma zoadinha nos policiais) formam a personificação do coxinha.
Link para o comentário
Share on other sites

O problema de quando você faz uma piada em um lugar público, como um fórum, uma rede social, a televisão, é que isso acaba atingindo pessoas que podem se ofender com isso.
Essa geração que só vê a vida pela janelinha do computador é muito dódói.A respeito da garotinha de cabelos crespos. Mandem essa menininha pra bahia. É mais barato que pagar um psicólogo e ela ainda voltará cantando:Meu cabelo duro é assim,Cabelo duro de pixaim, Nêga não precisa nem falar,Nêga não precisa nem dizer,Que o meu cabelo duro se parece com você...http://letras.mus.br/chiclete-com-banana/45079/
Link para o comentário
Share on other sites

Minha família não é unida, é meio desestruturada e não tem tradição de Natal, de nada, e eu achava que não fazia falta....pois bem...me casei e a família do meu marido é grande e super unida, minha filha nasceu esse ano e sabe, AMO os natais em família com a espanholáda! Agora então que foi o primeiro natal da minha filhotinha, que felicidade!

Não importa se é por fins comerciais, se é uma data inventada, não importa, é uma data gostosa que as famílias se reunem e precisamos disso gente! Tradição, família, estrutura faz um bem danado, é ÓTIMO ter um porto seguro, nessa nossa vida tão triste e vazia lá do lado de fora de casa!

 

E sobre oque o autor do tópico disse, ele a coberto de razão, muito do respeito, da organização familiar, foi pro espaço! Essa tal liberdade, sentimento de culpa dos pais, novas estruturas na família, destruiu muita coisa boa, muita coisa que era necessária na vida da gente. Eu vejo na família do meu marido (que tem um respeito dando com os mais velhos, e olha que meu marido NUNCA  apanhou dos pais) existe uma segurança e união que é conseguida com valores, com respeito e estruturas bem estabelecidas. E a falta de respeito em casa, infelizmente, reflete la fora também. E sofrem os dois né, o desrespeitador, que acaba se sentindo sempre frustrado por não ser sempre atendido nos seus desejos, e o desrespeitado, claro, que leva a "porrada" 

Link para o comentário
Share on other sites

o termo coxinha nasceu pra dar uma zoadinha nos policiais
Pois o termo coxinha que eu conheço nasceu para zoar os metidos a politicamente corretos/não gosto de brincadeira ain/vamos fazer o mundo melhor.
tumblr_m7uofiLUdH1qmqblo.jpg
Perdeu.

IDASUHIDUASHIDUASH Não.Só tem como eu perder quando você tiver uma opinião formada, postar ela e eu perceber que você tá certo. Quando você não tem opinião formada, não sabe nada do que está falando, mas mesmo assim posta, o meu ¯\_(?)_/¯ é um contra-argumento forte o suficiente.Abraços.¯\_(?)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de quando você faz uma piada em um lugar público, como um fórum, uma rede social, a televisão, é que isso acaba atingindo pessoas que podem se ofender com isso.
Essa geração que só vê a vida pela janelinha do computador é muito dódói.A respeito da garotinha de cabelos crespos. Mandem essa menininha pra bahia. É mais barato que pagar um psicólogo e ela ainda voltará cantando:Meu cabelo duro é assim,Cabelo duro de pixaim, Nêga não precisa nem falar,Nêga não precisa nem dizer,Que o meu cabelo duro se parece com você...http://letras.mus.br/chiclete-com-banana/45079/
procurandoAgraca.gif
Link para o comentário
Share on other sites

IDASUHIDUASHIDUASH Não.Só tem como eu perder quando você tiver uma opinião formada, postar ela e eu perceber que você tá certo. Quando você não tem opinião formada, não sabe nada do que está falando, mas mesmo assim posta, o meu ¯\_(?)_/¯ é um contra-argumento forte o suficiente.Abraços.¯\_(?)_/¯
Quando eu leio um post assim eu vejo que a interpretação de texto do povo aqui é sofrível.
Link para o comentário
Share on other sites

IDASUHIDUASHIDUASH Não.Só tem como eu perder quando você tiver uma opinião formada, postar ela e eu perceber que você tá certo. Quando você não tem opinião formada, não sabe nada do que está falando, mas mesmo assim posta, o meu ¯\_(?)_/¯ é um contra-argumento forte o suficiente.Abraços.¯\_(?)_/¯
Quando eu leio um post assim eu vejo que a interpretação de texto do povo aqui é sofrível.

é difícil mesmota loco, da lincenca
Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho nem uma semana de fórum e já bato com um tópico desses. É uma primeira impressão não muito agradável :DEntão, qual a conclusão que chegamos sobre o assunto inicial?Que cada um tem a sua opinião e que ninguém vai falar algo como "poxa, eu entendo seu ponto, e acho que poderia ser aplicável a situação X" já que algumas pessoas aqui acham que só existe uma solução correta para vários casos diferente. É tudo tão situacional, galerinha, já que uma pessoa que cresceu numa família X acha que o natal é daquele jeito ao memso tempo que outra pessoa que teve uma familia parecida pode ter uma opinião totalmente diferente. Espero que agora vocês parem com esse deabte justo e simpático e esqueçam deste tópico.Tenham um bom dia :3

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho nem uma semana de fórum e já bato com um tópico desses. É uma primeira impressão não muito agradável :DEntão, qual a conclusão que chegamos sobre o assunto inicial?Que cada um tem a sua opinião e que ninguém vai falar algo como "poxa, eu entendo seu ponto, e acho que poderia ser aplicável a situação X" já que algumas pessoas aqui acham que só existe uma solução correta para vários casos diferente. É tudo tão situacional, galerinha, já que uma pessoa que cresceu numa família X acha que o natal é daquele jeito ao memso tempo que outra pessoa que teve uma familia parecida pode ter uma opinião totalmente diferente. Espero que agora vocês parem com esse deabte justo e simpático e esqueçam deste tópico.Tenham um bom dia :3

Mais um pro time "entro no fórum mas não gosto de trocar ideias".AOKSSAEDSAASE
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...