Ir para conteúdo

Ajuda com biuld Rk Full DB


Zephyr~

Posts Recomendados

Gente preciso da ajuda de vocês, antes que vocês falem para mim ir

pesquisar...

 

Já falo, já pesquisei, pesquisei de novo e de

novo ate cansar e vim pedir ajuda.

 

E para não fazer

besteira vim pedir uma ajuda para quem entende da classe.

 

Bom vamos lá...

 

Acabei de renascer com a minha kina e minha

maior duvida e quanto aos atributos, pelo que andei vendo o que influencia no

dano do DB é a int/vit,ai é que eu pergunto.

 

1.Como upar ate o 99? (minha maior dúvida, só

por parte dos atributos)

 

2.Devo investir em for? (se sim quanto)

 

3.Vou upar na base da espiral? (acho que sim)

 

4.Quanto devo ter de dex antes de virar Rk?

(para não dar miss na espiral)

 

5.Alguma habilidade

influencia no dano?

 

 

 

Agora vamos à parte dos equipamentos...

 

Acho que já tenho quase tudo, não sei to aqui

para perguntar por isso.

 

 

 

Para a cabeça topo eu tenho:

 

+7 Tiara de Plumas [1] Limpa ate hoje

 

Carteiro [1] nem rende colocar carta

 

Rideword com carta Marduk (pensei no templo de

Rachel

 

Tiara do Cupido

 

Devo ter qual mais alem desses?

 

 

 

Cabeça Meio:

 

Elfo[1] não sei que carta colocar

 

Esquisita 

 

Candura de Shiva

 

Rubor de Batalha

 

 

 

Cabeça Baixo:

 

Mascara de Fugitivo

 

Mascara Colorida

 

Mascara de Exterminador (ta com bug nem sei se

presta para uma biuld full db)

 

Alguma sugestão de algo melhor?

 

 

 

Armaduras:

 

+8 Boitatá [1] Tao Gunka (quase fique pobre para

conseguir isso)

 

+5 Palito com Hatii (baratinha)

 

Alguma outra sugestão?

 

 

 @editEsqueci das armas.Armas:Pilares[1] Esqueleto Arqueiro (ainda sem refino)Lança de Caça[1] Esqueleto Arqueiro+6 Bardiche[1] Main Gauche[4] 4x Mosca Caçadora

 

 

Escudo:

 

+6 Escudo da Valk.[1] Hodremlin

 

+8 Escudo da Valk.[1] Sapo Thara

 

Tenho um com alice também mais sem refino ainda

 

Alguma outra sugestão?

 

 

 

Capa:

 

+8 GD com Raydric (basico)

 

+7

M. de Aventura com Raydric (esperando minérios para

colocar no +9)

 

Alguma outra sugestão?

 

 

 @editEsqueci dos sapatos.Sapatos:+6 Iemanja [1] VeritDivergentes

 

 

Acessórios:

 

Nessa parte se eu for falar tudo que tenho vai

demorar muito, vou falar só os importantes para o dano do db.

 

Nem tinha isso comprei ontem.

 

2x Anel Revigorante [1] (qual carta colocar?)

 

Alguma outra sugestão?

 

 

 

Desculpa pela bagunça

do texto, espero a ajuda de vocês por que eu to perdida principalmente na parte

dos atributos.

 

Agradeço muito quem me

ajudar.

 

Obrigada pela atenção.

;)

 

 

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou responder de acordo com a minha build +-...

1: Upa no Spiral, ateh o nvl 110 +- vc consegue dar IK em qualquer bicho dos mapas upáveis.2: Olha, uma build de DB geralmente tem HS também...logo se investe bastante em For...eu por ex. vou ter 9x de For.3: vide 14: Uns 6x5: Dano do que? DB? não...só Hp atual e Sp máximo...Qto aos equips vou me abster de responder pois estou jogando no Asgard..Qto ao atributos eu penso o seguinte, mesmo que você queira ser FULL DB, eu acho um desperdício você colocar mais do que 105 pontos em Vit (no máximo dos máximos 110)...

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

@MidAgradeço a resposta. *u*Mais essa e a minha pior duvida de como eu devo deixar os atributos ate o 99.

vou postar a minha soh pra vc ter uma ideia...

for 9xagi 4x~5xvit 105int 80+10dex 83+7luk 27+3 

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Mais essa e a minha pior duvida de como eu devo deixar os atributos ate o 99.
Hmm.. Eu faria +- for 80, dex 70, vit 7X, int 4X. Focando só em vit a partir daí, dá pra pegar vit 100+ ali pelo level 110, aonde vc provavelmente já terá sopro pra upar.

Dano do sopro também é influenciado pelo nível de montaria de dragão.

 

E também podes upar com Tyr ou Brandir. Honestamente não sei se é mais vantajoso que Espiral D:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mais essa e a minha pior duvida de como eu devo deixar os atributos ate o 99.
Hmm.. Eu faria +- for 80, dex 70, vit 7X, int 4X. Focando só em vit a partir daí, dá pra pegar vit 100+ ali pelo level 110, aonde vc provavelmente já terá sopro pra upar.

Dano do sopro também é influenciado pelo nível de montaria de dragão.

 

E também podes upar com Tyr ou Brandir. Honestamente não sei se é mais vantajoso que Espiral D:

 

Olha, no Asgard pelo menos o up ta sendo o seguinte:upa no spiral ateh 110 +- em pt killerpegou 110 vai templo de rachel e upa em pt mobber...nem tá valendo a pena upar com sopro

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo no Thor, o up é bem mais 'tranquilo'...Da pra upar de Aprendiz T. 1/1 até Espadachim T. classe 50 com assistente mimico/alice/ktulanuxDepois virar LK e usar mais um assistente até pegar Espiral 5, depois disso ficar upando com ela, dando OH tranquilamente [visto que pilares e lança de caça tão bem baratinhas]Do momento que você pegar espiral 5, da pra pegar 99 em PT Killer ou solando... [Eventual mobber, também, se quiser...]Recomendo usar a tiara de pluma no up com espiral, mesmo sem carta, pois ela vai recuperando o seu SP aos poucos, fazendo você upar mais tempo sem ter que sentar e esperar o SP encher novamente...Com esses equips que você falou [bTT com TG, 2 revigorante, divergentes, pele de gd, rideword] e uma faca cabal quad, da pra upar muuito bem no sopro...Depois do 99/70, vire RK e up  no espiral até ter o sopro 10 e pericia em dragão 5, depois da pra upar mobando com sopro :DVocê pode focar VIT/DEX/INT até lvl 99~ter sopro de dragão 10, depois comece a por só força... Força só para runas e Mil pontas... Mas isso nao é tanto pra up, visto que você vai ter um sopro 'devastador'

edit: mesmo que você seja 'full sopro', recomendo um pouco de agi na build, para caso você vá PvP/WoE, não ficar tomando mascara dos renegados com tanta facilidade ^^

Link para o comentário
Share on other sites

@Zephyr~Isso mesmo eu não  pensava em investir muito em força antes do 99.Conversei com uma pessoa in-game com biuld DB e ele me falou que eu devo fechar VIT/INT primeiro, um pouco de DEX e não muito em FOR ate o 99.Mais fica um medo no ar de fazer coisas erradas e ter que começar tudo de novo, por isso to pesquisando muito antes de começar a distribuir meus pontinhos.  =l

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Zephyr~Isso mesmo eu não  pensava em investir muito em força antes do 99.Conversei com uma pessoa in-game com biuld DB e ele me falou que eu devo fechar VIT/INT primeiro, um pouco de DEX e não muito em FOR ate o 99.Mais fica um medo no ar de fazer coisas erradas e ter que começar tudo de novo, por isso to pesquisando muito antes de começar a distribuir meus pontinhos.  =l
Tipo cara, se você for upar com assistente e usando espiral em PT Killer/OH e uns bicos como mobber, não precisa de força não...Só se quiser usar tipo Tyr/Brandir lança/Perfurar [o normal, de cavaleiro mesmo xD] que você vai precisar de força...Mas da pra upar bem tranquilo só no espiral, dando OH em tudo...Da pra você fazer uma build tipo Vit 99/Des 70/Int 70 e uns quebradinhos em força... Isso no lvl 99/70Dai você fecha vit em 100 e foca só na força...Desde o momento que você pegar sopro, ja da pra ir upando com ele, ja que seus equips tão muito bons para issoDa pra upar nos mascarados/arvore maldita/etc de Niflheim logo de cara... No level 105 você pode ir nos cornus também, upando com Espiral lá... [2 espiral mata ou 1 espiral comlex, caso você duple com um amigo sacerdote]No 105 você pode ter uns 40 de força ja... Força alta nao vai te ajudar tanto nessa faixa de level, pois se você abrir primeiro o Lança de Mil Pontas, vai demorar até você maximizar o Sopro... E considerando que você tenha equips bons para espiral, o dano fica bem parecido [claro, sem contar o set uruz que aumenta mil pontas]... Acho bem mais viavel caçar cornus com uma lança de caça/pilares dando espiral, do que com mil pontas...Depois disso da pra ir juperos, depois nameless island... 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...