Ir para conteúdo

Build de Renegado full woe(nb na classe)


DigaoSica

Posts Recomendados

Olá gente, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu sempre joguei de classes de arqueiro, mas para um mlehor desempenho na woegostaria de tentar fazer um Renegado, porém não sei nada da classe!Eu li os guias mas os 2 me paracem desatualizados... Sei que é chato, mas será que alguém pode me passar uma build de atributos e skillse também uns equips básicos p/ woe, lembrando que sou de Asgard então não temos itens OP a disposição...Obrigado, espero que possam me ajudar^^

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado dps do rebalanceamento nao tem uma build "pronta" como a maioria das classes, vc faz a sua se baseando no que mais vai precisar, eu fiz uma pra woe, pra mim ta bom, mas pra vc pode nao servir, vo deixa aqui, se você quiser pode se basear nela

  • for 34
  • agi 90
  • vit 107
  • int 80
  • dex 107
  • luk 7

Lembrando que com essa força é meio ruim de upar, mas como quer full woe é esse o caminho

Habilidades quase todas são voltadas pra debuff, só deixa fora as de arco, o resto da pra usar, mascaras, armadilhas, copia explosiva, mimetismo, vinculo(apesar do nerf absurdo ainda pode te salvar) borrifar tinta tbm é uma boa, por ai vai, não esqueça da remoção total e plagio de arruaceiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Com relação aos stats há geralmente duas maiores variações. Uma como o DigaoSica postou, com dex/vit altas, e o restante distribuindo entre int e agi, e uns pontinhos que sobram em for ou sor. Alternativamente, você pode reduzir um tanto de alguns atributos e pegar força 70~100. Isso vai lhe possibilitar upar com adagas e espadas que muitas vezes são melhores que arcos, e ainda  podendo equipar um escudo.

 

Quanto as skills, as maiores mudanças foram na Copia Explosiva (esconderijo+recuar) e Sede de Sangue (efeito de frenezi). De modo geral, todas as builds de debuff são parecidas. O que muda mais na minha opinião é você decidir entre Redemoinho ou Pestilência, ambas úteis, mas não essenciais.

 

Se quiser ter uma idéia de gameplay, caso não conheça a classe na prática:https://www.youtube.com/watch?v=pLn23cUDPvs

https://www.youtube.com/watch?v=WIDWRd6sCyc

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...