Ir para conteúdo

dano de 1600k dos scarabas!!! onde eu upo agora sentinela de arco???


_Bastrik

Posts Recomendados

Realmente eu tbm. eu tomava Hit de 1,2k dos scarabas morri 4 vezes la e desisti de upar no moo killer. e detalhe vc naum consegue eskivar de nenhum hit antes do bifrost eu eskivava de 2 scarabas no lvl 129 agora eu to no lvl 138 e 1 ja me acerta imagina um mob então o Servidor como ja dizia está Bugado

Poxa....só pq eu parei de jogar colocaram o rag no hard....

Minha unica sugestão é que vcs e todos os seus miguxinhos mandem 1 ticket por dia pra LU!Mas msm assim é final de ano...povo da Gravity já deve ta é de férias curtindo o fim do mundo as festas...=p

 

Bom eu não sei né... tente jogar umas armadilhas em um canto e atrair um mob menor pra lá...Faça pt com um Shura diamond full redução, ele tanka vc mata, acredite com equips certos, skill certa e build certa o Shura pode chegar a danos baixissimos ou até miss(efeito edga).Chame um amigo Ninja pra brincar com vc, troca de pele e escudo de chamas seguram praticamente qualquer mob (tem lv pra ir no mapa dos scaraba???)Pt com AB, bom não tenho ctz se é viavel...Pt com sicario full esquiva perfeitaNão sei, tente alguma coisa e aproveite que o mapa deve estar mais vazio...mas pelo menos tente, no rag o que não falta são opções...

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...