Ir para conteúdo

[Dúvida] Desordeiro 9X PVP


vicktorios

Posts Recomendados

Galera.. na boa.. desordeiro eh tao fraco assim no pvp?Eu to com um desordeiro 98, 5xForça, 9x agi, 4xvit, 3xint, 20xsorTo com equips +7 com thara , raydric, arma com hydra e sw.. e a poha toda.Simplesmente morro pra um ataque de ninja... ou pra um ataque de wizard.. isso é normal nesse level? Desordeiro eh realmente inferior as outras classes em level baixo?To quase job 50 pra virar renegado.. será que depois melhora?Valeu ae, abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer se grosso, nao nao é normal, você que ta tomando mt tapa, nao domina a classe e tem uma build totalmente torta. Se quer um char realmente efetivo para PVP de 8x a 90 vai ter que fazer outro, e instinto de defesa, mesmo que level 1 ajuda a tankar ninja. @Edit tu ta lvl 98 no sem limits... ninja da para tankar, mas esquece pvp sem limites antes do lvl 145 ... e sim é normal tomar IK par WARLOK ¬¬ ajudaria se vc falasse o nome das classes direito tem uma grande difereça de um WIzz para um warlok...

Link para o comentário
Share on other sites

Tomando muito tapa porque amigo? Minha build esta ótima para o meu level, estou com ótimos equips e ótimo stats. Wiz, warlock, tudo a mesma coisa, vc entendeu.E quem falou que não domino a classe amigo ? Não quero uma classe realmente efetiva no pvp no 9x, foi apenas uma pergunta. Nao vou colocar 9xvit agora só pra ir pvp, estou começando a investir em vit/int agora.Se for pra defecar pelos dedos nao precisa postar.Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Até que nunca jogou efetivamente de desordeiro vê o quão ruim a tua build ta cara, o colega tava tentando te mostrar que esse era o problema.só equips não fazem a diferença, alem do mais, pq tu quer esse char? só para esquivar de algum retardado sem destreza? não tem vitalidade para aguentar porrada mesmo, não tem força para dar um dano decente, não conhece a classe, e ainda é arrogante dessa forma? se quer fazer uma pergunta e só espera perguntas tipo * PQ O WISS É MTO OP CARA, FICA TRANQUILO ELE TBM ME MATA * nem faça perguntas.

Link para o comentário
Share on other sites

@VIcktorios

 

Claro que wizz e warlock são a mesma coisa, afinal wizz tem tetra vortex metoro escarlate e essas coisas né (y. Sua build ta torta d+ ¬¬ vim tentar te ajudar e você faz isso... queria que eu falasse o que? Nossa amigo sua build é muito boa parabens melhor buid que ja vi! E relaxa desordeiro nao tanka mesmo normal isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...