Ir para conteúdo

Print Assustador !! O_O (21.12.12)


Little Cutie

Posts Recomendados

É, estava eu, começando uma vida nova no odin, ate que eu decidi upar via missões do éden, então peguei a missão pra matar o Sapo de Thara (vai que eu dropo a card? :p). E então, vi que pot vermelha não tava mais sustentando, então fui comprar a branca, e então eu abri o inventario, sem me dar conta de quais itens tinha, printei só pra recordar o momento depois, isso foi ontem (11.12.2012), e quando foi hj de madrugada (12.12.2012), chegou a att do bifrost, e eu sem nada pra fazer, fui ver os prints pra recordar momentos, lembrar de pessoas especiais (Luh ?) e etc. Ai, eu passei rápido por esse print, mais dps eu voltei bem e reparei.. 21 ovas de sapo, 12 tetáculos e 12 pata pegajosas, aregalei os olhos, confesso que senti até um pouco de medo. (UHSUHASHUAHUSHUASUH' @_@) Mais enfim, eu não acredito nisso, mais tomei um susto HUSAUHSHAHUS'imagemcxa.jpg

Deve ter sido apenas uma simples, e assustadora conhecidência ! O_O

Link para o comentário
Share on other sites

pq na "profecia" o mundo acaba dia 21, ás 12:12, e não no dia 12.. e eu prefiro continuar acreditando que foi conhecidência O_O

não sei se foi conhecidência, muito menos coincidência, sei que é bom parar de associar números aleatórios com datas improváveis ou sua cabecinha vai surtar.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...