Ir para conteúdo

The Walking Dead *pode conter spoiler*


Uriel ~*

Posts Recomendados

E aí, gente!Parei com tópicos polêmicos, mas, vocês assistem TWD? O que acham da morte do Shane e da Lori? O que será da bebê? Por que o "governador" guarda as cabeças de zumbi? O Daryl vai ficar do lado do Rick? D:Sorry se escrevi o nome de alguma personagem errado!*:
VOU TE MATAR !!HAUhau brinks

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que acham da morte do Shane
THANK GOD. Personagem mais babaca que eu já vi.Vou confessar que eu não gostava da série. Quando os personagens ficavam em silêncio eu achava bem legal, mas era só eles começarem a falar pra eu perceber como todos eram chatos e sem profundidade nenhuma. Aí aconteceu isso:the-walking-dead-walker-sophia.jpge a série ganhou meu coração pra sempre. Cena do caralho, deveria ganhar um prêmio.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o Daryl vai ficar sim do lado do Rick, até pelo que todos passaram no inverno juntos e pá. Mas acho que o Shane e a Lori morreram tarde. Ele um babaca e ela uma vac*... E a desculpa de "pensei que você tinha morrido" não colou pra ninguém. e.e HSUAHUSA. Eu curti a mulher das espadas - me fugiu o nome dela - ela é muito fera

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou acompanhando os quadrinhos apenas e estou gostando muito. Mas é impressionante ver o que os quadrinhos se tornaram, com a série de TV que até onde ouvi falar está seguindo os quadrinhos com algumas diferenças. Segundo consta, ano que vem TWD vai pra Rede Bandeirantes, aí o pau vai comer mesmo!

Link para o comentário
Share on other sites

Sério,eu relamente creio que TWD só faz sucesso por causa do tema(zumbis) e da maquiagem ultra bem feita.

O conteúdo da série,é bom sim,mas o desenvolvimento é uma desgraça.

 

Nesse ultimo episódio da 1 metade da SE03,eu poderia resumir o episodio inteiro com todos detalhes em 10 linhas(no máximo,exagerei pra dar uma margem de erro bem grande)

 

 

Eu realmente acho que só pode ser por isso q TWD faz mais sucesso do que outras séries melhores,como Breaking Bad(tambem é da AMC)

Link para o comentário
Share on other sites

A série é mais dinâmica mas na minha opnião ainda é inferior as HQS, onde existe muito mais aquele apego ao personagem e mais espaço para desenvolver cada um. Além disso, nas HQS, o foco é sempre a SOBREVIVÊNCIA.Podem ver que na série sempre tem alguém bem escroto que acaba virando vilão mesmo não sendo. (Ex: Shane super babaca e Lori super vadia) e gente que tá no grupo a um tempão e nem faz falta depois que morre (EX: T-Dog inútil).

Link para o comentário
Share on other sites

VOU TE MATAR !!HAUhau brinks Eu avisei que tinha spoiler Ç_Ç NÃO ME MATE, GOSTO DE VIVER! DD:

O que acham da morte do Shane
THANK GOD. Personagem mais babaca que eu já vi.Vou confessar que eu não gostava da série. Quando os personagens ficavam em silêncio eu achava bem legal, mas era só eles começarem a falar pra eu perceber como todos eram chatos e sem profundidade nenhuma. Aí aconteceu isso:
Eu também odiava o Shane, ele me irritava, eu tinha vontade de dar uma marretada na cabeça dele! E, really que você não gostava? Eu gostei desse o começo! HSAUIOSHUISAO ):
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o Daryl vai ficar sim do lado do Rick, até pelo que todos passaram no inverno juntos e pá. Mas acho que o Shane e a Lori morreram tarde. Ele um babaca e ela uma vac*... E a desculpa de "pensei que você tinha morrido" não colou pra ninguém. e.e HSUAHUSA. Eu curti a mulher das espadas - me fugiu o nome dela - ela é muito fera
Eu achava ela uma chata (pra não falar outra coisa!) e o Shane um pé no saco! Mas confesso que quando ela morreu, fiquei com dó do Carl, do Rick e da bebê, acho que é porque eu estava sensível! HUSIAOHSOUAISÉ.... Michonne? Ela é muito ninja!

Eu estou acompanhando os quadrinhos apenas e estou gostando muito.Mas é impressionante ver o que os quadrinhos se tornaram, com a série de TV que até onde ouvi falar está seguindo os quadrinhos com algumas diferenças.Segundo consta, ano que vem TWD vai pra Rede Bandeirantes, aí o pau vai comer mesmo!
Não li os quadrinhos, é legal? Um colega meu acabou me dando spoiler por conta dos quadrinhos @__@ Quando o Shane ia morrer e porque... Raiva!

A série é mais dinâmica mas na minha opnião ainda é inferior as HQS, onde existe muito mais aquele apego ao personagem e mais espaço para desenvolver cada um.
Isso é, acredito que seja igual os livros! Na maioria esmagadora livros > filmes adaptados.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas na série tem muito mais tempo para desenvolver os personagens, o problema é que ficaria meio chato (como por exemplo na segunda temporada, onde eles ficaram correndo atrás da Sophia uns vinte episódios).Outra coisa que me deixa meio "blé" para assistir é que é impossível eles colocarem as paradas bizarras e realmente perturbadores que ocorrem na HQ na série de TV. Mas a maneira como está sendo feito até que tá legal.

 

[spoiler DA HQ]

Tipo a Lori que na HQ morre fuzilada com o bebê no colo (que vai para o saco também), e o Carl matando o Shane logo no comecinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou acompanhando os quadrinhos apenas e estou gostando muito. Mas é impressionante ver o que os quadrinhos se tornaram, com a série de TV que até onde ouvi falar está seguindo os quadrinhos com algumas diferenças. Segundo consta, ano que vem TWD vai pra Rede Bandeirantes, aí o pau vai comer mesmo!

em versão BR ficaria Os Mortos que Andam
Link para o comentário
Share on other sites

eu acompanho e gosto muito, relação ao Shany e a Lori, concordo com todas as afirmaçoes anteriores kkkkmas de verdade quem nao podeM morrer o Glen e a mina dele (esqueci o nome '-')kkk e o Daryl também, si ele morrer eu paro de ver  O.O(fora do assunto)

Pq nao deixa a foto que tinha antes ?  Y-Y
Link para o comentário
Share on other sites

@ Cacau: o gibi é F*aço! Mas como o Kiseve bem disse, tem um monte de parada tensa. Pelo que vocês estão falando aqui, a filha do Rick sobrevive na série, no gibi não tem salvação. A Michone faz uma miséria com o Governador que pelamordedeus. Fora outras barbaridades. É "Mature Content" ( Conteúdo adulto ) na veia! E talvez por isso eu tenha gostado do gibi.

A HQ tá no número 103 nos EUA. Por sinal, esse mês que entrou, sairam uns dados divulgando quanto algumas HQs venderam por lá na Terra do Tio Sam e TWD não tá fazendo feio não!  Se quiser ver essa matéria clica aqui.@ Connor : Talvez deixem o título da série em inglês quando passarem na Band ano que vem ou talvez coloquem o nome da HQ por aqui: "Os mortos-vivos".

Link para o comentário
Share on other sites

@ Cacau: o gibi é F*aço! Mas como o Kiseve bem disse, tem um monte de parada tensa. Pelo que vocês estão falando aqui, a filha do Rick sobrevive na série, no gibi não tem salvação. A Michone faz uma miséria com o Governador que pelamordedeus. Fora outras barbaridades. É "Mature Content" ( Conteúdo adulto ) na veia! E talvez por isso eu tenha gostado do gibi. 
Aconteceu a miséria da Michone com o Governador nesse ultimo episódio e ela só fez 1/4 do que ela faz na HQ. :(
Link para o comentário
Share on other sites

@ Kiseve: Eu imaginei que a série de TV não teria toda a violência do gibi. Mas se eles colocassem as mesmas cenas iam arrumar problema pra cabeça deles, não?

Cara, realmente não sei. Acho que teria como eles colocarem essas coisas que são mais pesadas de uma forma diferente sim. Mas tem algumas mudanças que eu realmente gostei. 
Link para o comentário
Share on other sites

@ Cacau: o gibi é F*aço! Mas como o Kiseve bem disse, tem um monte de parada tensa. Pelo que vocês estão falando aqui, a filha do Rick sobrevive na série, no gibi não tem salvação. A Michone faz uma miséria com o Governador que pelamordedeus. Fora outras barbaridades. É "Mature Content" ( Conteúdo adulto ) na veia! E talvez por isso eu tenha gostado do gibi. 
Aconteceu a miséria da Michone com o Governador nesse ultimo episódio e ela só fez 1/4 do que ela faz na HQ. :(

Estão me deixando com vontade de ler a HQ!!!! Onde leio? D:
Link para o comentário
Share on other sites

Mandei via PM, Cacau.
Você foi avisada, okie? õ_o @ Tópico:
terça-feira, 16 de outubro de 2012 - 17h30

 

Atualizado em

quarta-feira, 17 de outubro de 2012 - 11h53

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Band lança grade de programação para 2013

Vejas as novidades anunciadas pela emissora

 

 

 

 

 

http://imagem.band.com.br/zoom/f_131888.jpgTem um vídeo de divulgação também: http://www.youtube.com/watch?v=sIMLsCiMoHQ

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é ler o primeiro comentário "Nossa, no próprio? trailer mostraram spoiler da Sophia kkkk" e ver que é verdade. SAHUHAUSE Mesmo assim, acho bom que venha para o Brasil, só que provavelmente vão dar umas podadas nas partes mais gores.E realmente a HQ é muito forte, se esse tipo de tema te deixa abalada etc é melhor ficar só na série mesmo, Cacau.

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é ler o primeiro comentário "Nossa, no próprio? trailer mostraram spoiler da Sophia kkkk" e ver que é verdade.
HSUAIOHOUIHSSHUAUSHASOUIHSOUIHSOIUSHOUIASHI EU RI DESSE TRAILER! :'DGente, odeio assistir coisa legendada, acho que a única coisa que gosto de assistir legendada é desenho! :~

A sua (se nao me engano '-' )
Sei qual é, mas acho que esse cacau tem mais a ver, não tem? :D
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...