Ir para conteúdo

Cacau #chatiada


Prodigy

Posts Recomendados

Tem um grupo aqui no fórum, que não vê problemas nesse tipo de atitude por parte da LUG. Na verdade eles até apoiam, ficam de olho para reportar qualquer coisa que vá de encontro a moral do fórum e não duvido que até sugiram apagar os tópicos. Engraçado como nenhum deles postou algo nesse tópico até agora.Aproveitando o tópico, quem tem a mesma função que o Seism desempenhava aqui no fórum?
Sepá não heim? se não era para eu ter rodado faz tempo.
Link para o comentário
Share on other sites

Cacau, o problema com seus tópicos é bem óbvio:Geram polêmica > geram flame > geram discussões ás vezes pesadasPode parecer besteira, mas todo o tópico que você cria, eu sinto que vai dar ******, e você mesma sabe disso, inclusive o de metrosexualismo, porquê?Homem metrosexual, que se cuida, que é vaidoso, que é adepto de coisas que antes eram vistas como exclusivas para mulheres. Isso gera sim um discussão que pode puxar para preconceito com opção sexual. Já virou polêmica, e outra coisa, a culpa não é só sua, os próprios usuários do fórum estão com um costume chatíssimo de encontrar polêmica e/ou se sentirem ofendidos com pouca coisa, portanto, se surge um tópico com um assunto levemente polêmico ou com um teor sexual/religioso/político/social, os próprios usuários disvirtuam e geram uma guerra de flames. O seu sobre metrosexualismo não estava nesse ponto...AINDA.....mas essa tendência de gerar conflitos está bem evidente na comunidade e a moderação parece se incomodar com isso, e ter excluido seu tópico sobre metrosexualismo pareceu ser uma preocupação prévia. Gente, se for pra falar de coisas polêmicas, esse fórum não é o lugar pra isso ou ninguém percebeu ainda?Mas concordo com o Deprox que isso de excluir tópicos deveria ser uma regra mais clara, e justa. Não vi problemas em seu tópico sobre metrosexualismo, mas entendi o motivo dele ter sido excluído. E também sei que você só queria ver discussões saudáveis por aqui mas veja bem, com os usuários atuais+moderação de pulso firme, as coisas vão sempre terminar assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vi problemas em seu tópico sobre metrosexualismo, mas entendi o motivo dele ter sido excluído
Eu não entendo o motivo daquele tópico ter sido excluído.Quando é um tópico que fala sobre um determinado bug no jogo, que possa prejudicar os servidores, tudo bem excluir.Mas esse tipo de tópico?Trancar não era o suficiente?Edit:Oxi, apagaram o tópico "Por que tópicos inteligentes tem poucas páginas?". Será que é algum bug do fórum?
Link para o comentário
Share on other sites

Pra que que serve um forúm então se eu não posso falar o que quero?

Só na lug que é assim '-'

 

Acho que ja foi o tempo aonde todos tinha 12 anos, e "Teoricamente" vivemos em um pais livre.

 

Não entendo algumas pessoas do fórum que chegam passando a "Borracha" magica que apaga topico, não da explicações e nem 1 argumento do porque o topico sera fechado simplesmente invade o que é seu "Teoricamente" apaga, e você não faz nada...

 

Igualdade,respeito não se vê, talvez uma "Justiça" oculta que nega a informação para muitos aqui.....

 

E outra, não entendo a pira da lug, de qualquer coisa ou deleta topico, deleta comentario, deleta conta....

 

Aló? Internet '-'.... 

 

Comvenhamos, a lug talvez ache, que se mostrar "Tal" informação ou debate ira afetar outras pessoas, na "Internet" aonde na "Internet" se procura e ler o que quer na hora que quizer, sendo aqui ou em outro lugar....

 

Não vejo motivo pra vir fazer justiça em topico e fazer o mass delete topic.

 

Comentarios?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...