Ir para conteúdo

Build Super Aprendiz Melee Crítico @Asgard


Fraldinha Cheia

Posts Recomendados

Build Super Aprendiz Melee Crítico - PvM/MvP(Se der, só pra brincar. xD)

 

E aí pessoal, blz?Bem, tenho um SA no servidor asgard que estava parado pq estava correndo atrás de uma carta pupa. Agora que consegui, vou dar continuidade ao up dele.

Eu optei por criar um SA Melee Crítico voltado ao PvM e que possa ir brincar as vezes com alguns Mvps que não trollem muito. Kkkkk...

Como não manjo muito em contruir builds, vou postar uma que montei aqui pra vcs que tem mais experiência avaliarem. Bem vamos lá. Build 150/50:

 

FOR 95+15

AGI 105+30

VIT 90+5

INT 11+15

DES 30+22

SOR 97+35

 

HP 5430

SP 201

Precisão 422

Esquiva 441

Crítico 45

 

# Auto-buffs usados

Benção

Aumentar Agilidade

Glória

Perícia em Esquiva

Concentração

Poção do Despertar

 

*Usei a calculadora do irowiki e a build está sem equips.

*Não estão contados o bônus por não morrer, fúria e nem corpo fechado.

 

 

Habilidades Super Aprendiz

 

Perícia em Esquiva - 10

Proteção Divina - 5

Benção - 10

Cura - 3

Aumentar Agilidade - 10

Precisão - 3

Olhos de Águia - 1

Concentração - 10

Aumentar Recuperação de SP - 5

Aumentar Recuperação de HP - 5

Diminuir Agilidade - 2

Angelus - 2

Medicar - 1

Esconderijo - 1

Furto - 5

Petrificar - 1

Lanças de Gelo - 5

Rajada Congelante - 1

Revelação - 1

Teleporte - 2

Portal - 4

Escudo Sagrado - 1

Mammonita - 10

 

Habilidades Super Aprendiz Expandido

 

Fé - 10

Santuário - 7

Glória - 5

Impositio Manus - 3

Graça Divina - 1

Coluna de Pedra - 3

Fúria da Terra - 1

Pântano dos Mortos - 3

Barreira de Gelo - 1

Congelar - 8

Túnel de Fuga - 5

Sentido Sobrenatural - 1

Armadilha Escorregadia - 1

 

 

# Algumas Perguntas:

 

A build está boa? Ruim?

A SOR está boa? Baixa/Alta demais?

Essa DES está muito baixa pra mammonitar de vez em quando? (Não usarei mammo no up!)

Quanto a INT, coloquei pra aumentar um pouco o sp. Vale a pena? Se não, onde coloco esses pontos?

Quanto a habilidade escudo mágico, me fará muita falta?

Optei por Pântano no lvl.3 pra por em Sentido Sobrenatural(Pra ver o hp do mob) e Graça Divina(Cura alguns status).

 

Dicas de equipamentos/Armas?

No momento estou pobre, mas pretendo fazer uma grana com meu arru. xD

 

Atualmente meu SA. está assim:

 

superaprendex.jpg

 

Skills que tenho atualmente: Benção 10, AgiUp 10, P.Esquiva 10.

 

Ufa! Desculpem o post-bíblia e desde já agradecido. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Não é muito bom colocar em ângelus, porque ele aumenta apenas a def dada pela vit que diminui um dano fixo que é desprezível.A destreza ta um pouco baixa para usar mammonita, mas pode balancear isso colocando em Perícia em armamentos que aumenta a chance de acerto.Não é necessário tunél de fuga nível 5, a velocidade que aumenta do nv.1 até o nv.5 é muito pequena.E as armas atuais de Asgard é esse machado dos orcs, e a Maça de Guerra Gloriosa do KVM.Diminuir Agilidade é uma habilidade para PvP, em PvM é mais útil utilizar Pântano dos Mortos, que é bom ter nv.5 porque Superaprendiz não mata em área então pode diminuir a precisão dos monstros com essa skill e eles não irão quebrar sua esquiva.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, obrigado por postar. Vlw mesmo!

Bem, fiz algumas alterações de acordo com o que vc disse e a nova arvore de skills ficou assim:

Habilidades Super Aprendiz Expandido

 

Fé - 10

Santuário - 7

Glória - 3

Coluna de Pedra - 3

Fúria da Terra - 1

Pântano dos Mortos - 5

Barreira de Gelo - 1

Congelar - 7

Túnel de Fuga - 1

Punho Firme - 1

Aprimorar Arma - 10

 

Tirei: Impositio(Aprimorara Arma é bem + útil), graça divina, sentido sobrenatural e armadilha escorregadia.

Diminui: Glória(Como o lvl da skill só altera o tempo de duração do buff... Perderei "só" 10s), t. de fuga e congelar(Foi oq deu pra por =X).

Acrescentei: Aprimorar Arma(Diminui o lvl de algumas skills e exclui outras pra por aqui).Nas skills de SA, eu retirei Angelus e Diminuir Agi. Com isso, sobrou 4 pontos que não sei onde coloco. Aumentar Reg. de HP/SP?

Quanto a build de atributos, só a des que tá baixa mesmo? Se for só isso, acho que nem vou mexer. =X

Link para o comentário
Share on other sites

Túnel de fuga lvl 1 é bastante util e os atributos tão legais, quando vc for upar e perceber que necessita mudar vai moldando sua build.Só acho que deveria ter um pouco mais de dex, e a Perícia em Armamento não precisa ser necessáriamente lvl 10, pode colocar "os pontos que sobrarem" nela. Glória acho importante no nv 5, porque no nv 5 ela dura 30s. É pouco mas custa 20 de SP, se for upar com ela nv 3 vai gastar mais SP. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu diminui Glória pq pensei que a única coisa que eu perderia seria 10s na duração da skill, mas se aumenta o consumo de SP então nem compensa diminuir o lvl mesmo, já que nosso SP é naturalmente pequeno. =/Bem, reconsiderando isso. Fiz outra alteração na build. rsrsrrsRe-maximizei Glória e abri mão de 10% de hit e 10Atk de aprimorar arma, e trouxe de volta algumas skills. Ficou qase igual a 1ª. xD

(S.Sobrenatural, apesar de ser meio inútil, eu gosto dela).Habilidades Super Aprendiz Expandido

 

Fé - 10

Santuário - 7

Glória - 5

Graça Divina - 1

Coluna de Pedra - 3

Fúria da Terra - 1

Pântano dos Mortos - 5

Barreira de Gelo - 1

Congelar - 7

Túnel de Fuga - 1

Punho Firme - 1

Aprimorar Arma -5

Sentido Sobrenatural - 1

Armadilha Escorregadia - 1Os 4 pontos restantes de SA normal eu coloquei em provocar. Não sabia onde por. No lvl4 ela dá 25% de redução na def do alvo.  '-'

Nos atributos, retirei 5 da FOR e coloquei em DES. Ficou assim:

(Como vc disse, qalqer coisa vou alterando no decorrer do up)FOR 90+15

AGI 105+30

VIT 90+5

INT 11+15

DES 41+22

SOR 97+35

 

HP 5430

SP 201

Precisão 434

Esquiva 441

Crítico 45

 

# Auto-buffs usados

Benção

Aumentar Agilidade

Glória

Perícia em Esquiva

Concentração

Poção do Despertar

 

*Usei a calculadora do irowiki e a build está sem equips.

*Não estão contados o bônus por não morrer, fúria e nem corpo fechado.

Link para o comentário
Share on other sites

A Glória tem o consumo de SP fixo (20) independente do nível da habilidade.Mas ela no nv 5 dura apenas 30 segundos, sendo que vc teve que colocar 7 pontos em Santuário para ter isso. 20 segundos muitas vezes nem é o tempo de matar um monstro forte.Pense, se fosse receber uma habilidade que dure tão pouco, para que gastar vários pontos em santuário?O único motivo para colocar Glória é porque ela é realmente útil, então cada segundo a mais faz valer a pena. 

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico gostaria de saber, se possível,  passo-a-passo como ficaria a distribuição de pontos. Exemplo: a partir do level 0, level X coloco tantos pontos em DEX, level Y aumento tantos pontos em AGI, level Z coloco tantos pontos em FOR e assim por diante, se baseando na build que foi postada no inicio.Levanto em conta também que jogo no server Asgard e atualmente não possui itens, apenas 1.5kk guardados que juntei com o caçador.

 

Obs: resolvi visitar esta sessão do forum e gostei muito da idéia de se ter um S.A.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico gostaria de saber, se possível,  passo-a-passo como ficaria a distribuição de pontos. Exemplo: a partir do level 0, level X coloco tantos pontos em DEX, level Y aumento tantos pontos em AGI, level Z coloco tantos pontos em FOR e assim por diante, se baseando na build que foi postada no inicio.Levanto em conta também que jogo no server Asgard e atualmente não possui itens, apenas 1.5kk guardados que juntei com o caçador.

Monte uma build final, e distribua os pontos de acordo com a necessidade nos mapas onde vc upa. Se apanha demais coloque mais em AGI, se erra demais coloque em DES ou SOR, e assim por diante. 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, também vou tirar uma dúvida, já que é sobre essa build mesmo. Eu estou no nível 91 e acho que coloquei pontos de mais em dex.For 60+5

Agi 71+10

Vit 35+5

Int 7+5

Dex 40+8

Sor 55+4

 

Então gostaria de saber se dá pra ir levando assim ou se é melhor esperar o reset e tirar 20, talvez 30 pontos de dex e distribuí-los em str, agi e luk. Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, também vou tirar uma dúvida, já que é sobre essa build mesmo. Eu estou no nível 91 e acho que coloquei pontos de mais em dex.For 60+5

Agi 71+10

Vit 35+5

Int 7+5

Dex 40+8

Sor 55+4

 

Então gostaria de saber se dá pra ir levando assim ou se é melhor esperar o reset e tirar 20, talvez 30 pontos de dex e distribuí-los em str, agi e luk. Valeu.

Da pra jogar muito bem com essa build, mas sugiro investir mais em AGI agora ja que é o seu atributo principal, coloque até fechar a agi da sua build final, ou próximo de 100. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...