Ir para conteúdo

Cactus Jack

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cactus Jack

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A resposta do corcovado não fez muito sentido, ragnarok é cheio de temas religiosos, inclusive uma estatua do buda na vila dos arqueiros, rs. Mas bacana a entrevista.
  2. Boa tarde, o Ragnarok entra em conflito com meu teclado, obrigando-me a toda vez que ligo o computador desinstalar e instalar o mesmo. Há alguns meses cheguei a encontrar um tópico com um download que acabou solucionando, mas depois de reinstalar o jogo algumas vezes recentemente o problema retornou e não consegui mais achar o download. Obrigado.
  3. Cara, eu não sou tão ativo, mas vejo sempre pelo menos um justiceiro online quando entro. Mas geralmente é só um mesmo, rs.
  4. to usando uma build desperado dex/vit e equipamentos evoluídos pra hp, bem simplão mesmo
  5. eu jogo de justiceiro lá, não sei se tenho interesse num clã voltado só para classe, mas se quiser, pm Cactus Jack
  6. Galera, alguém sabe se a recuperação de sp ao derrotar o monstro fisicamente da carta exterminador terrestre vale quando ataca usando os calores? Valeu.
  7. Alguém ai sabe o que os fumacentos de cada lista pedem?
  8. Bom, também vou tirar uma dúvida, já que é sobre essa build mesmo. Eu estou no nível 91 e acho que coloquei pontos de mais em dex.For 60+5 Agi 71+10 Vit 35+5 Int 7+5 Dex 40+8 Sor 55+4 Então gostaria de saber se dá pra ir levando assim ou se é melhor esperar o reset e tirar 20, talvez 30 pontos de dex e distribuí-los em str, agi e luk. Valeu.
  9. Hum, não sabia. Vi quase nenhum andando por lá. Qualquer coisa mandem pm ae: Michael Foley.
×
×
  • Criar Novo...