Ir para conteúdo

Resumo da Saga Crepúsculo


Prodigy

Posts Recomendados

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Twilight é a "saga" mais bizarra que eu já vi. Nada contra existir pedofilia, relação abusiva, moralismo mórmon etc em uma história, mas vender isso pra menininhas adolescentes como se fosse o ideal pra uma vida perfeita é BIZARRO (e errado).also, Twilight não chega nem perto de Harry Potter. Não dá nem pra comparar os dois, a Stephenie Meyer não sabe nem escrever, geit.@lotr: Sou o único que não gosta? Óbvio que não vou negar a importância e tal, mas eu tenho os livros aqui e não consegui ler nem o primeiro. Achei MUITO entediante. ):

Link para o comentário
Share on other sites

Os livros do HP são ótimos, os filmes que são uns lixos.
Você assistiu todos? O primeiro e o quarto são meio ruins, mas o resto é muito bom (principalmente o sexto).e imo, o pior filme de HP é melhor que o melhor filme de Twilight (esse último)

Assisti até o 5º só.

 

Eu pelo menos prefiro Twilight mil vezes... Até já ma esforcei pra gostar dos filmes do HP, mas não consigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Véi, você pode achar os filmes de HP terríveis, eles continuam sendo melhor que Twilight. Os filmes de Twilight conseguem ser pior que os livros. As atuações são sofríveis, os efeitos especiais do primeiro são grotescos. A única coisa boa neles é que toca Muse :p
Os efeitos especiais que usam no começo da parte dois de Amanhecer são um lixo também...Enfim, minha opinião continua sendo a mesma... Harry Potter é um lixo.tumblr_me35xxGI0X1qdpj2t.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Twilight é a "saga" mais bizarra que eu já vi. Nada contra existir pedofilia, relação abusiva, moralismo mórmon etc em uma história, mas vender isso pra menininhas adolescentes como se fosse o ideal pra uma vida perfeita é BIZARRO (e errado).
so que elas compram pq no final das contas e isso o que elas querem
Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, minha opinião continua sendo a mesma... Harry Potter é um lixo.
Mas... pior que crepúsculo?
Sim tumblr_mcs1gx0TLz1qc22fu.gif

Explica isso aí direito minha filha, tu num pode chegar aqui e dizer que só é ruim não!casos.gif

Brincadeiras à parte, eu não sou muito ligado a essas sagas, eu assisto filmes esporádicamente, Harry Potter eu assisti com meus amigos que vivem falando que o livro é superior ao filme e etcJá crepúsculo eu só vi algumas cenas, porque a minha irmã adora ~ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

resumo:vampiros coloridos um retardado que a cada cena que aparece tem que tirar a camisa e nem lobisomen é, é so uma droga de metamorfovilões bundõesmelhor parte da historia nunca aconteceu.

nada supera o filme Entrevista com vampiro se não conhece assista primeiro antes de falar que esse lixo é melhor que ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...