Ir para conteúdo

Amizade entre homem e mulher, existe?


- Ayu.

Posts Recomendados

  • Replies 297
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Na real você está banalizando o Machismo... para uma brincadeira idiota, mas se machismo é isso SUAUHSUHSAHUS sei lá, eu nem fico cantando mulherada assim(só comento com os brother que está do lado) mas você está sendo MUITO exagerado, e começar a pensar assim não pode fazer mais nada que é machismo, nem ver mais playboy os maluco vai poder ver SAUSHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHAS

Link para o comentário
Share on other sites

Aquela fanpage foi só um exemplo, amg. Existem dezenas de projetos parecidos em todo o mundo, não é só um grupinho ~exagerado~ (é incrivel como o pessoal [não vou usar a palavra machista porque pelo que eu entendi vocês ficam meio ofendidos quando eu aponto que vocês estão sendo] curte chamar tudo que é feminista de exagerado). Não é porque algo não tem consequências pra você que não vai ter consequências pra ninguém. Eu preciso viver muito mais, velho, com certeza. Tenho 21 anos, só. A diferença entre eu e você é que eu tento enxergar as coisas pelos olhos da minoria vitimizada, você só quer defender seu machismo com falácias pra "dar em cima da mulherada HUEHUEHU" em paz.BTW, você lê mentes pra saber qual o máximo que uma mulher pensa? Aquelas pessoas na fanpage que eu te mandei não são mulheres?
Eu não acho que é o mesmo contexto de quando estão na rua, mas fica uma pergunta: O que as mulheres estão fazendo sozinhas, numa festa?

Segundo amigos meus (não é um jeito de dizer o que eu acho, até porque eu não vou em festas), você vai em festas, fala com uma mulher se ela está desacompanhada, conversa um pouco e pronto. Ou então pede o Facebook delas.

E btw, eu só não gosto daquelas "feministas" que só querem a igualdade no sentido do que dá benefício para elas, mas quando falam de alistamento obrigatório para mulheres e outras coisas não convenientes que em teoria, são a igualdade, reclamam.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu falei foi SE VOCÊ demonstrar algo, ele vai retribuir. Faça o teste, com qualquer um.
Acho que eu ter falado te amo ou eu ter dito que quando eu fosse viajar eu queria ficar na casa dele e sair todos os dias com ele, já pode ser considerado um pequeno teste!É o que eu acho! :p
Longe de ser um teste. Isso só demonstra que você gosta da companhia dele, e dizer te amo, putz, hoje isso é quase sinônimo de bom dia =/Todas minha amigas me dizem te amo, e nem por isso eu fico "Eita..será?"Ele seria muito bobo se pensasse algo só com isso. Um teste de verdade? Um olhar....sim, um olhar daqueles "chessuistomaconta", pegar nas mãos, carinhos feitos de uma maneira mais romântica....um beijo no rosto meio demorado.....enfim....são coisas que podem ser feitas por amigos, mas que se forem feitas de uma maneira que levem a pessoa á pensar algo mais, pode colher frutos que vão surpreender voce ;PE eu tow de saco cheio de ver tantas pessoas taxarem os outros de terem pensamentos machistas, homofóbicos, xenofóbicos, molestofóbicos, xurupitafóbicos, etc simplesmente porque a pessoa pensa de uma maneira diferente do que é dito como "certinho". Eu não mudo meu pensamento quanto á essa questão de amizade homem+mulher, e nunca serei machista, e ainda acho muita, mas MUITA ingenuidade uma garota achar que um cara que se diz amigo dela, não cederia se ela desse bola. E infelizmente, até a beleza (que é algo estupidamente relativo, mas infelizmente possui um certo padrão) é um fator que pode levar um cara ou uma garota á dizer não.Já levei 1645197514614519785941751975164561024697547951656102202261549549164251625 foras de minhas amigas. TODAS AS MINHAS NAMORADAS PASSADAS e inclusive a que estou atualmente foram frutos de uma amizade, e foram amizades de longa data, e eu PENEI pra conseguir conquistá-las, e era sempre o mesmo papo: "Somos amigos". "vamos manter isso do jeito que está, como melhores amigos", "Não vamos complicar as coisas", "não quero perder nossa amizade". Eu sou experiente até demais nesse aspecto de "amigo que vira namorado". A quantidade absurda de ficas, encontros, beijos, carinhos, que me fizeram me apaixonar pela garota e levar um belo de um "NÃO" e meses depois ela tava com um playboy, ou um cara bonito.
Link para o comentário
Share on other sites

Foi uma pegunta hipótetica. Querer jogar isso para a relidade acaba com a brincadeira, né? /heh
Não namoro desconhecidosEssa pergunta hipotética na qual devo escolher um cara pela aparencia para virar meu namorado.....Ela não tem resposta...

Eu acho muitos garotos por ai que são lindos e que as garotas estão babando, simplesmente não estou nem ai para eles.

Quando eu conheço qualquer pessoa seja feia ou bonita eu não penso se ela é comestivel ou não e sim se ela é uma pessoa legal ou não.

Se eu quisesse saber se é comestivel eu dava uma mordida na pessoa -N

Link para o comentário
Share on other sites

Feio por que? Tenho que ficar nessa de que todo homem é babaca? Pera aí, né.
Não, cara. Eu não acho que você seja babaca, por exemplo, mas é feio porque no patriarcado mulher é a oprimida e o homem é o opressor. A partir do momento que você defende o opressor, você tá do lado errado, né.
Então pronto. Nem todo homem é opressor e nem toda mulher é oprimida. Não defendi o opressor, e sim o homem.
Link para o comentário
Share on other sites

Para mim uma amizade verdadeira é duas pessoas se verem como amigos e só ou priorizar a amizade em detrimento do interesse sexual ou romântico. E ninguém falou em ser amigo só por interesse, eu quem falei isso mesmo, porque eu conheço pessoas que se aproximaram de outras por interesse em ficar com ela ou ficar com uma amiga(o) e no fim, acabaram ficando amigas e só. Assim como já vi pessoas que se aproximaram com o mesmo interesse e quando perceberam que não ia dar em nada, pularam fora! Enfim, voltando, eu acho que tem pessoas que sentiram algum desejo pela amiga(o) e passou, como pessoas que nunca sentiram algum tipo de atração e tem apenas a amizade!Não sei se estou conseguindo ser clara! D: 

Link para o comentário
Share on other sites

Foi uma pegunta hipótetica. Querer jogar isso para a relidade acaba com a brincadeira, né? /hehVocês nada, me inclua fora dessa. ASHUASHUE Eu concordo com ele só em algumas coisas. Instinto não justifica nada. Não somos mais homens das cavernas.

Não é intinto é uma vontade que vem e pá e não tem o que fazer...

Link para o comentário
Share on other sites

Vou repetir o que eu disse a milhares de posts atras

 

Se fosse como vocês realmente dizem, então não teria mal nenhum ser pedofilo, necrofilo, ...Afinal a aparencia faz aquilo subir, não é mesmo?

Mari, acho que o que colocaram em questão, é que a aparência quase sempre conta como um importante fator para fazer um cara se interessar primeiro por uma garota, e vice-versa. Quase sempre, boa parte. Não digo que isso aconteça com você, mas a "massa" pensa assim. Eu vivi muito isso, e querendo ou não isso acontece gente, temos que assumir que isso é verdade! A aparência infelizmente é uma das primeiras coisas que te "puxam". Um cara com uma amiga próxima linda, é muuuuuuuuuito mais suscetível de traição do que com uma garota que pra ele não é atraente.....O tópico foi muito disvirtuado e vi muita ladainha sem sentido. O Isra realmente pode ter exagerado em algumas passagens que não faz sentido eu quotar, mas muito do que ele disse é verdade. Tudo agora provém do machismo, sexismo, etc..... Tá tenso discutir algo saudável, sem a pessoa usar isso como um escudo, e não saber densenvolver um assunto sem se sentir atingida de uma maneira ou de outra. Isso vale pra todo mundo.
Link para o comentário
Share on other sites

E btw, eu só não gosto daquelas "feministas" que só querem a igualdade no sentido do que dá benefício para elas, mas quando falam de alistamento obrigatório para mulheres e outras coisas não convenientes que em teoria, são a igualdade, reclamam.

Eu não acho que o alistamento deveria ser obrigatório para ninguem

Pelo menos o que eu andei ouvindo sobre não me pareceu algo bom.

Não tenho como comentar sobre isso de certeza até porque nunca vi como realmente funciona la

Sobre a igualdade é obvio que não teremos a mesma capacidade fisica de um homem *comparando 2 pessoas q treinam igualmente*, mas quanto aos direitos eu sei que realmente tem muita coisa errada aqui.

Homens e Mulheres deveriam ter direitos Iguais e isso inclui o fato de recusar o alistamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim algo que achei exagerado, mas concordo em partes:
 Essa é uma questão chata dos homossexuais, qualquer coisa se sentem atacados. São sensíveis demais.

A partir do momento em que você sofre um preconceito horrível diariamente apenas ao sair de casa, é até entendível que algumas pessoas fiquem na defensiva.

Não é só homossexual que sofre preconceito, então para com o show. Ainda tive que me segurar para não falar "***", porque poderia ferir alguém. af.

É difícil ver homofobia quando você é hetero. É difícil ver racismo quando você é branco. É difícil ver machismo quando você é homem.Na boa, vocês precisam aprender a ter um pouco de empatia. Eu me ofendo porque EU SEI o que as coisas representam. Quando alguém me chama de b o i o l a, não me ofendo porque eu odeio a palavra, me ofendo porque eu sei que a palavra também carrega um "sujo, "nojento, "imoral". Eu sei disso porque, diferente de você, ouvi isso a vida inteira. Ou quando alguém fala sobre o papel macho/fêmea, eu sei que ela acabou de excluir minha orientação (que não pode ser mudada) de tudo que é ~correto e normal~.É ~meio~ chato você ter medo de apanhar na rua por causa da sua orientação sexual e vem um mano falar que "não é só gay que sofre preconceito, get over it!!!!". Agora, o que é IMCOMPREENSÍVEL pra mim é ver alguém reclamando porque foi chamado de machista/homofóbico, mas não parou um segundo pra refletir sobre o que está falando e nunca estudou sobre o feminismo ou qualquer outra coisa relacionada à minorias (não me levem a mal, não tem nada de errado em não saber, mas não saber e continuar perpetuando preconceito é d+). É muito síndrome de classe-média branca (Não posso mais chamar uma mulher de gostosa, que absurdo!!!! Não posso mais fazer piada de gay, que absurdo!!!!!) pra pouco post.
Link para o comentário
Share on other sites

Na real você está banalizando o Machismo... para uma brincadeira idiota, mas se machismo é isso SUAUHSUHSAHUS sei lá, eu nem fico cantando mulherada assim(só comento com os brother que está do lado) mas você está sendo MUITO exagerado, e começar a pensar assim não pode fazer mais nada que é machismo, nem ver mais playboy os maluco vai poder ver SAUSHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHAS
oh god why. Você não acha nem a PLAYBOY machista? Você já estudou alguma coisa sobre o feminismo, cultura de estupro, problemas com eating disorder que as mulheres sofrem por causa de revistas como a PLAYBOY, etc? Porque se você não tem ideia nenhuma do que tá falando, fica difícil.@Chiiip: O que elas quiserem. Ela pode ficar sozinha, acompanhada, como ela quiser. Isso não significa que você não pode ir conversar com ela, não é isso que eu tô falando, gente. Conversar não é cantada.Mulheres que querem mais direitos que homens devem ser uma minoria ínfima dentro do movimento (eu NUNCA vi uma, nem na internet) e não representam ou invalidam o movimento, né!Eu entendi o que você quis dizer com o exemplo, mas só um adendo: algumas coisas precisam ser combatidas, não igualizadas. Por exemplo, as feministas abominam cantadas na rua, então elas vão lutar para que as cantadas parem, não vão começar a cantar homens também, entende? :p
Link para o comentário
Share on other sites

Daria para postar 500 fotos aqui de casais felizes que não tem nada de atraente.Não vou perder meu tempo pesquisando fotos.Prefiro escrever u-u. *=perder tempo digitando*

 

~correto e normal~.
Não é correto, não é incorreto, não é normal e nem anormal, simplismente é só mais uma opção sexual.
Link para o comentário
Share on other sites

Ok, então um outro teste, quando eu era solteira, eu tinha um amigo que eu vivia sentada no colo dele, eu ia sempre na casa dele pra gente ver filme juntos, jogar, seja lá o que fosse, ele me chamava pra ir ver o jogo de futebol dele, eu ia e fazia um bolo pra levar pra ele, eu andava de mãos dadas com ele, vivia abraçada, vivia dando beijo na bochecha dele, ele vivia deitado no meu colo e eu fazendo carinho no rosto e mexendo no cabelo dele, e mesmo assim, ele nunca tentou nada comigo e nem eu com ele, nunca vi ele dessa forma! E ainda assim ele me falava de outras garotas e e eu de outros garotos pra ele!
Cacau!você ainda não entendeu o espírito da coisa? Minhas melhores amigas, que são LINDAS sentavam no meu colo e viviam agarradas comigo e eu nunca desconfiei nada! Não é o que você faz, você poderia ficar nua na frente dele minha cara, é a maneira como você faz! Eu dei até como exemplo um olhar, coisa mais simples do mundo. É saber fazer de uma maneira que não pareça ser algo banal, algo entre best friends, mas algo com um interesse á mais, algo de interesse físico, algo demonstre que você quer algo mais dele, entenda o que estou querendo dizer.....
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico triste com pessoas que vem conversar com você e depois somem pelos simples fato de você não ter namorado essa pessoa.

Você não pode ser meu amigo :(?Porque o seu amigo pode ser seu amigo e eu não?

Quem você salvaria se estivesse para morrer, eu ou o seu amigo?

 

Edit:

 Acho que existem muitas pessoas que se apegam ao conceito familia.Eu julgo QUASE todos igualmente *tem pessoas que precisam ser julgadas diferentes pelo fato da ignorancia ou algum problema mental*

Não me importo se eu tenho familiaEu prefiro amigos do que familiaUma familia amiga é uma coisa otima ^^Eu amo os meus primos intensamente e não é por afeto familiar porque igualmente tenho pessoas que me dão nojo.

Link para o comentário
Share on other sites

Na real você está banalizando o Machismo... para uma brincadeira idiota, mas se machismo é isso SUAUHSUHSAHUS sei lá, eu nem fico cantando mulherada assim(só comento com os brother que está do lado) mas você está sendo MUITO exagerado, e começar a pensar assim não pode fazer mais nada que é machismo, nem ver mais playboy os maluco vai poder ver SAUSHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHAS
oh god why. Você não acha nem a PLAYBOY machista? Você já estudou alguma coisa sobre o feminismo, cultura de estupro, problemas com eating disorder que as mulheres sofrem por causa de revistas como a PLAYBOY, etc? Porque se você não tem ideia nenhuma do que tá falando, fica difícil.@Chiiip: O que elas quiserem. Ela pode ficar sozinha, acompanhada, como ela quiser. Isso não significa que você não pode ir conversar com ela, não é isso que eu tô falando, gente. Conversar não é cantada.Mulheres que querem mais direitos que homens devem ser uma minoria ínfima dentro do movimento (eu NUNCA vi uma, nem na internet) e não representam ou invalidam o movimento, né!Eu entendi o que você quis dizer com o exemplo, mas só um adendo: algumas coisas precisam ser combatidas, não igualizadas. Por exemplo, as feministas abominam cantadas na rua, então elas vão lutar para que as cantadas parem, não vão começar a cantar homens também, entende? :p
LoL Conversar não é cantada? para mim é um tipo para cantada é qualquer tipo de aproximação que você tenta com uma mulher para conseguir se dar bem. ASHUSUASHUSHSAUSHAUSHUSHUSHSE cantada de rua consiste muito mais em brincadeira, mas é falta de respeito isso é verdade mas não é machismo... machismo é MUITO mais sério... e não, não vou e não pretendo ler nada sobre feminismo...
Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, eu sempre me comuniquei melhor com garotas, pelo fato de não gostar de futebol nem de viver correndo por (sim odeio esportes -_-) acabei mudando em muito o meu pensamento ex: hoje acho orivel o modo que muitos dos meus amigos falam das mulheres como se fossem so um pedaço de carne, "e uma gostosa, quero pegar ela de geito" etc... E quem sabe o fato de eu ter me tornado um ultra romantico por cupa delas ou nao. Um fato positivo e que elas sempre "ajeitavam" uma amiga delas, oque é otimo visto que sou timido, se não foce uma amiga minha nao teria namorado por 3 anos durante o ensino medio e conhecido uma garota tao linda e gentil na minha vida. 
@topicImagino que você não pratique esportes por não gostar. Pela sua escrita, deduzo que você também não estude! O que você faz da vida?

De volta ao tópico:Teremos umas 1000 páginas, e mesmo assim não entraremos em consenso. Assim como "solução de como impedir bots", esse assunto é interminável.

Acredito que o fato de você esta incomodado com a minha escrita também mostra que não tem o que fazer. Caso não tenha visto eu editei, porque quando tinha postado estava no celular a caminho de casa com o teclado não QWERTY, e não vou perder tempo discutindo.

@topico: Como falei e bem relativo, assim como o psíquico das pessoas, e controlar libido. Acredito se você apaixonar por uma amiga só sendo afetado pela aparência você nunca a viu como amiga.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim algo que achei exagerado, mas concordo em partes:
 Essa é uma questão chata dos homossexuais, qualquer coisa se sentem atacados. São sensíveis demais.

A partir do momento em que você sofre um preconceito horrível diariamente apenas ao sair de casa, é até entendível que algumas pessoas fiquem na defensiva.

Não é só homossexual que sofre preconceito, então para com o show. Ainda tive que me segurar para não falar "***", porque poderia ferir alguém. af.

É difícil ver homofobia quando você é hetero. É difícil ver racismo quando você é branco. É difícil ver machismo quando você é homem.Na boa, vocês precisam aprender a ter um pouco de empatia. Eu me ofendo porque EU SEI o que as coisas representam. Quando alguém me chama de b o i o l a, não me ofendo porque eu odeio a palavra, me ofendo porque eu sei que a palavra também carrega um "sujo, "nojento, "imoral". Eu sei disso porque, diferente de você, ouvi isso a vida inteira. Ou quando alguém fala sobre o papel macho/fêmea, eu sei que ela acabou de excluir minha orientação (que não pode ser mudada) de tudo que é ~correto e normal~.É ~meio~ chato você ter medo de apanhar na rua por causa da sua orientação sexual e vem um mano falar que "não é só gay que sofre preconceito, get over it!!!!". Agora, o que é IMCOMPREENSÍVEL pra mim é ver alguém reclamando porque foi chamado de machista/homofóbico, mas não parou um segundo pra refletir sobre o que está falando e nunca estudou sobre o feminismo ou qualquer outra coisa. É muito síndrome de classe-média branca (Não posso mais chamar uma mulher de gostosa, que absurdo!!!! Não posso mais fazer piada de gay, que absurdo!!!!!) pra pouco post.
E tu me conhece por acaso, cara? Sabe se sou hetero, viado, preto, branco, rico, pobre? wtf!Em momento algum falei que é fácil, mas não são os únicos. Simples. O problema é que essas barreiras atrapalham uma conversa. Qualquer coisa é ofensa. O problema não tá no xingamento, e sim de quem ele vem e como ele é feito. Não é todo "boiola" que tu vai escutar que vai ter a carga de "sujo". O tópico foi feito para que possamos falar sobre o assunto e a partir do momento em que os que se sentem afetados começam a falar "poxa, NISSO AÍ tu não pode tocar", fica ~meio~ chato de vir aqui e postar.Tem como tirar o escudo pelo menos AQUI? Relaxa, ninguém vai te bater. E mesmo que fosse na vida real, eu nem iria pra cima. Sou gordo e fraco. ASJIASJIHUAEÉ só uma conversa e tem gente se doendo demais.
Link para o comentário
Share on other sites

Sério que quando tu pensa em mulher ou em homossexual a primeira coisa que vem na sua cabeça é "vítima de crime de ódio"? ASUHASHUSAUHAH
Meu deus, amigo, não é tão difícil. Estávamos falando de preconceito, você não vê ligação entre preconceito e crime de ódio ou tá se fazendo de desentendido? HUEHUEHUEHUE DURR BRBRBR
Claro que tem relação, mas não é por isso que tu vai definir todo uma "classe" como sendo vítima de crime de ódio, né? E mesmo assim, ainda tem muita diferença entre crime de ódio e preconceito. Posso me levantar do banco do ônibus quando um homossexual sentar do meu lado e estarei demonstrando preconceito, mas não vai ser um crime. Ainda sim, posso machucar essa pessoa dessa forma. Do mesmo jeito que tu ta falando de cantada e já assumindo que o otário que grita um "GOSTOSA" na rua é estuprador. É difícil de ver que essas duas atitudes (chamar de gostosa e estuprar) são duas coisas que estão distantes uma da outra?Preconceito tem relação com crime de ódio, andam de mãos dadas. Quando o crime de ódio é feito, o preconceito tá junto, mas nem sempre que o preconceito é feito o crime ódio está ali. Tem n jeitos de ferir uma pessoa sem sair da lei e mesmo sabendo disso eu realmente achei um EXAGERO a comparação que foi feita.
Btw, o que eu falei pode até ser meio errado, mas tu comparou com doença, e você mesmo disse que não tem nada a ver. Você tem alguma doença que não tenha cura e atrapalhe a sua vida, por exemplo? É, eu tenho. E nem vim chorar no fórum. /heh
Não comparei com doença, comparei a lógica que você usou.Sinto muito pelo seu problema, velho. Não sei o que você tem, mas pode ter certeza que eu não vou chegar em você e te mandar SUCK IT UP porque né, tem criancinha passando fome na África. Até porque não uso falácia da falsa causa pra argumentar (e sou capaz de uma coisinha chamada empatia).
Então tu me entendeu (ou eu me expressei) mais errado do que eu pensei. Falei isso quotando o Citizen Erased ao falar que homossexuais sofrem preconceito."A partir do momento em que você sofre um preconceito horrível diariamente apenas ao sair de casa, é até entendível que algumas pessoas fiquem na defensiva."O meu "para com o show" não foi para o "preconceito horrível" e sim para o "fiquem na defensiva". Não questionei o que vocês sofrem ou não, e sim essa atitude de ficar se defendendo sem nem serem atingidos antes (ou serem atingindos mais fácilmente). O que eu também entendo, mas realmente não aprovo. E também sou um cara meio assim (não sou vi444do, flw), que fica na defensiva diante de alguns assuntos, mas quando penso de maneira mais lógica vejo que não é a solução.
Também acho que estão aumentando muito. Cantada virou estupro e falar que macho é macho e fêmea é fêmea virou machismo. ASUHHUASE
Gente, eu escrevo em grego aqui?Uma mulher NÃO SABE quando um "gostosa" veio de um cara babaca ou de um estuprador. É isso que eu quis dizer. MUITAS (muitas mesmo) mulheres tem medo de atitudes assim. Se vocês vão ficar no "dane-se que elas tem medo, não é machismo, é exagero ASUHHUASE" então vocês são pessoas bem ruins.Ou você vai me falar que assoviar pra uma mulher na rua mesmo sabendo que ela pode se sentir mal E TER MEDO não é machismo?
Em momento algum eu defendi as atitudes, só achei um exagero o que vocês fizeram. A atitude é machista, sim, mas não faz do cara um estuprador, porr4! É difícil de entender isso?!Aliás, seguindo o raciocínio, a atitude é machista só porque a mulher tem medo? E se a mulher não tiver medo de ser chamada de gostosa, o cara deixa de ser machista?
Link para o comentário
Share on other sites

E eu tow de saco cheio de ver tantas pessoas taxarem os outros de terem pensamentos machistas, homofóbicos, xenofóbicos, molestofóbicos, xurupitafóbicos, etc simplesmente porque a pessoa pensa de uma maneira diferente do que é dito como "certinho". Eu não mudo meu pensamento quanto á essa questão de amizade homem+mulher, e nunca serei machista, e ainda acho muita, mas MUITA ingenuidade uma garota achar que um cara que se diz amigo dela, não cederia se ela desse bola.
Mas aí você tá levando em conta que machismo é opinião, não é. Machismo é machismo, é defeito de caráter, ignorância, tudo menos opinião. Não é porque você é experiente em alguma coisa, que você tenha visto N casos de amizades que não deram certo, que elas não sejam fruto de uma cultura machista. É ÓBVIO que uma amizade entre um cara que "não consegue se controlar" (a.k.a. um cara machista que acha que tem algum direito em cima do corpo de um mulher) não dará certo, mas isso significa que amizade entre homens e mulheres não dão certo? NÃO! Significa que a amizade entre homens e mulheres SEM RESPEITO não dá certo. Assim como qualquer amizade, se tiver respeito dos dois lados vai dar certo. No fato de uma mulher ceder pra um cara, ou um cara ceder pra uma mulher, não desqualifica a amizade de nenhuma maneira. Se os dois quiserem se pegar, se peguem. Se um não quiser, get over it. Levando esse tipo de lógica "homem e mulher não podem ser amigos", então uma mulher ou um homem bissexual não pode ter nenhum amigo? 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...