Ir para conteúdo

Há 30 Anos Nasce uma Lendia "Parabenize-me"


Citizen Erased

Posts Recomendados

 Bom Galera é isso ae !!! há 30 anos atraz nasce o Mais Feio, Baixinho, Gordo, Chato, encrenqueiro e Brincalhão :

Paladino Lan_tievolution 

PARABENS !!!

Crie o tópico com minha Acc Dual, pois achei muito narcisista criar com minha ACC principal ahauahuahauh 

Eu te dei os parabéns no Facebook mimimi, mas você sabe como eu te amo, né Vititinho? :3Muito do que eu tenho e sou atualmente no Ragnarök é por sua causa, da Mari e do Marquinhos, etc. xD Sou muito grato a todos vocês. :3 Obrigado.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu te dei os parabéns no Facebook mimimi, mas você sabe como eu te amo, né Vititinho? :3Muito do que eu tenho e sou atualmente no Ragnarök é por sua causa, da Mari e do Marquinhos, etc. xD Sou muito grato a todos vocês. :3 Obrigado. Eu Vi lá no Face Subi XD   vlw  Sabe que precisando estamos ae :)

Era para ser um tópico de aniversário? Ah, OK. Feliz aniversário, mas precisava mesmo desse exibicionismo todo?
Sabe né de vez enquando, pessoas carentes como eu precisam de atenção ahauahuahau XD ai a Falta faz baixaro espirito Narcisista heheheVLw 
Link para o comentário
Share on other sites

Era para ser um tópico de aniversário? Ah, OK. Feliz aniversário, mas precisava mesmo desse exibicionismo todo?
Gente? Que revolta. Cuidado que tudo hoje pode gerar ban.Até esse seu exibicionismo de "oi stol de tepeeme".Assim como o meu post também. KEKEKEKEKEKEEK BJS

@PaladinoBarapéins.Achei engraçado você não querer parecer narcisista. Não querer, não mudou em nada. OHUOGFUHFIOHGFUI

Link para o comentário
Share on other sites

@PaladinoBarapéins.Achei engraçado você não querer parecer narcisista. Não querer, não mudou em nada. OHUOGFUHFIOHGFUI Valeu !!!É essa a intenção da mente Narcisista !!!   fazer as coisas se elogiando achando que não é narcisista !!!  Como sou muito Brincalhão quando quero, sei e todos aqui sabe que não sou assim.... mas conheço muitos que fazem isso e não assumem. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, 30 anosParabens, felicidades e muitos MvP's para você =] Alias em Asgard so vc que mata freoni oOBem, no mais é um feito que não se repitira Serio mesmo Luck, jura? Não sabia disso --', mas enfim: e que venham 30 ovos =]GratoLuck

Valeu Lucke não eu só matei umas 5648 Vezes desde que o server abriu !!! rsrsr   Claro que não   matei só 2X ele 1 X O Heroi e alguns na torre XD.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito do que eu tenho e sou atualmente no Ragnarök é por sua causa, da Mari e do Marquinhos, etc. xD Sou muito grato a todos vocês. :3 Obrigado. E EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU? u____________u afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

-------

Parabéns, Vitinho! Tá idoso já! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...