Ir para conteúdo

Build Renegado Impacto Flamejante


KaneZ

Posts Recomendados

Olá gostaria de saber quais skills colocar como STK,status e saber se exterminador terrestre recuperaria sp com o uso do impactovi esses status 90 for / 60 ~80 agi / 80 ~100 vit / 70 ~90 int / 100 dexestão certos?

uso adaga,estou procurando alguma acessivel no asgard(elemento fogo)

Link para o comentário
Share on other sites

 Bem... Só explica esse tanto de INT e VIT...

IB já exige uma força considerável, ainda mais pra STK/SC que não tem buffs de atq (dependendo do servidor onde você joga, é claro, vide consumiveis)

Começando por definir a sua arma.

Em caso de arcos, sugiro que diminua a força e invista em sorte ao invés, coisa de 30 for e 60~70 sor no lugar.

Em caso de espadas/adagas/afins

Sugiro que diminua a INT e VIT (a base que você sugeiu tá boa, 80 e 70 respectivamente) pra investir em sor.

---

Vendi minha exterminador antes de testar, lol, mas não tem por quê de não funcionar. IB é habilidade Melee em área.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

A build está ok. Se você quiser ir mais pro lado de pvm e menos debuffer, pode até reduzir a dex 10~20 pontos em prol de outro atributo.

Int alta eu considero importante, visto que skills mimetizadas gastam o dobro de sp. E aí entra o problema da exterminador terrestre. Você vai gastar no mínimo 220 sp por mob, usando IB. Em nível Scaraba gastará 330~440, a menos que esteja muuuito bem equipado. Nessas condições, não tem mob que faça a recuperação pela carta compensar. Mas enfim, se estiver com sobrepeso ou sangramento, melhor que nada.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Só realçando o que o Toshin disse, fiz uns testes com exterminador, tenho 73 de int, e comparando a recuperação, só vale mesmo quando se está acima do peso. =\penso que no Asgard vamos demorar para ter armas boas pro IB. mas no momento acho que a língua de fogo e bazerald devem ser as mais acessiveis =\

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...