Ir para conteúdo

Homúnculo recebe um buff temporário ao evoluir???


setluks

Posts Recomendados

Boa tarde à todos!

Hoje meu Homúnculo pegou lealdade alta e evolui ele, sendo que os status finais ficaram muito bons.

A magia de ataque chegava a quase 500 pontos, entre outras coisas...

Fiquei super animado com isso, e deixei meu Bioquímico com loja aberta, enquanto alimentava o bixo....

O que ocorreu é que, uma hora mais tarde, quando fui alimentá-lo novamente, os status dele estavam diferentes, tendo caído ataque, ataque mágico (caiu vertiginosamente...), defesa mágica e a velocidade subiu.

Devido a isto, abri um ticket pedindo que corrigissem o problema, já que só de ataque mágico eu perdi quase 50 pontos e eis a resposta que recebi:

"[Fechamento de Ticket]

 

Rubens,

 

Informamos que não houve nenhuma irregularidade no seu caso, visto que ao evoluir o homúnculo o mesmo recebe um buff temporário e após o termino do buff os status serão ajustados conforme o level do homúnculo.

 

 

Agradecemos o Contato.

 

Central de Suporte Level Up!"

 

Então pergunto, isto é realidade ou é mais uma "resposta qualquer, já que não sei o que houve e não estou nem ai para o seu problema"??

Porque nunca ouvi falar disto até este momento e, se é verdade, porque minha ASPD subiu muiiitooo DEPOIS que o "Buff" passou?? Não teria que ter diminuido?

Agradeço quem possa jogar uma luz sobre isto.

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o vanil tem uma skill bugada, era pra ela dar força e inteligencia sempre, mas há um bug que ela só aparece quando o homun evolui ou upaquando voce reloga ele perde os bonus

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o vanil tem uma skill bugada, era pra ela dar força e inteligencia sempre, mas há um bug que ela só aparece quando o homun evolui ou upaquando voce reloga ele perde os bonus
Questão respondida acima.Infelizmente esse Bug não foi corrigido e essa sera a mesma resposta que eu iria escrever para você.O Topico em breve sera movido para Homunculos e AI,onde é o local correto para o devido assunto.Obrigada pela compreenssão,Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Questão respondida acima.Infelizmente esse Bug não foi corrigido e essa sera a mesma resposta que eu iria escrever para você.O Topico em breve sera movido para Homunculos e AI,onde é o local correto para o devido assunto.Obrigada pela compreenssão,Arte da Alquimia e da Forja.

Bom dia!Grato pelas informações.Olha até entendo e conheço esse bug, mas que eu saiba, no nivel máximo da habilidade ela aumenta + 5 de int e +4 de força....Baseado nisso, mesmo que fosse esse o bug e que este bônus tivesse sido ativado na evolução e desaparecido após algum tempo, como pode meu ataque mágico ter caído de 462 para 413?? E minha defesa mágica ter caído de 334 para 289? E o mais estranho de tudo, como pode minha ASPD ter subido de 174 para 182, DEPOIS  que o bug passou?Estou ciente deste bug, mas a diferença apresentada é muito grande para ser somente isto.Tem alguma lógica o que estou falando ou estou totalmente enganado?Agradeço quem puder esclarecer mais esta dúvida.
Link para o comentário
Share on other sites

De fato o bug da skill "Mudança de Planos" e esse possível bug das mudanças dos atributos ao evoluir são coisas diferentes.Segundo o IROWiki a skill "Mudança de Planos" desde o renewal está bugada tanto para INT quanto para STR (o que deve ser Excelente para os donos de um Vanil.. imagine, mesmo que você tenha o Vanil com hp/sp atributos perfeitos, ainda sabe que ele não pode alcançar o maximo de seu potencial porque a gravit não está nem ai para corrigir um bug basico como esse).Fonte: http://irowiki.org/wiki/Instruction_Change

Já sobre a mudança dos atributos, foi mais ou menos o que você disse, o GM leu, não entendeu e pensou "Eu não sei o que dizer então vou dizer que é um buff temporário! Perfecto!",, como é um buff temporário se a aspd aumenta e muito?! E o "buff temporário" da aspd não termina?! É isso mesmo GM?No fórum IRO (eu existe alguns comentários sobre essas mudanças nos atributos, abaixo tem o link para um topico que falam sobre isso, existe algumas suposições interessantes que com Certeza são mais lógicas que "herp derp é um buff temporário"http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=90290

Com isso uma coisa ao menos é certa, a falta de informação por parte dos GMs ao que parece não é so problema da lug do bRO, o cara do iro tb abriu ticket e obteve uma resposta parecida (chego a pensar que o GM que te respondeu foi procurar no iro a resposta e encontrou esse topico ai rsrsrs)

Boa Sorte com seu Vanil =P

Link para o comentário
Share on other sites

De fato o bug da skill "Mudança de Planos" e esse possível bug das mudanças dos atributos ao evoluir são coisas diferentes.Segundo o IROWiki a skill "Mudança de Planos" desde o renewal está bugada tanto para INT quanto para STR (o que deve ser Excelente para os donos de um Vanil.. imagine, mesmo que você tenha o Vanil com hp/sp atributos perfeitos, ainda sabe que ele não pode alcançar o maximo de seu potencial porque a gravit não está nem ai para corrigir um bug basico como esse).Fonte: http://irowiki.org/wiki/Instruction_Change

Já sobre a mudança dos atributos, foi mais ou menos o que você disse, o GM leu, não entendeu e pensou "Eu não sei o que dizer então vou dizer que é um buff temporário! Perfecto!",, como é um buff temporário se a aspd aumenta e muito?! E o "buff temporário" da aspd não termina?! É isso mesmo GM?No fórum IRO (eu existe alguns comentários sobre essas mudanças nos atributos, abaixo tem o link para um topico que falam sobre isso, existe algumas suposições interessantes que com Certeza são mais lógicas que "herp derp é um buff temporário"http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=90290

Com isso uma coisa ao menos é certa, a falta de informação por parte dos GMs ao que parece não é so problema da lug do bRO, o cara do iro tb abriu ticket e obteve uma resposta parecida (chego a pensar que o GM que te respondeu foi procurar no iro a resposta e encontrou esse topico ai rsrsrs)

Boa Sorte com seu Vanil =P

Boa tarde Lord!Muitíssimo grato pelas informações.Realmente, é um absurdo dizer que se trata de um buff que depois baixa em 50 pontos teu ataque mágico....como isso se o buff máximo é de 5 de int?Não querendo abusar, mas será que tem solução isso ou é melhor eu desistir de tentar resolver? Já que o GM provavelmente nem tem idéia de qual problema é este?Será que devo insistir nos tickets?Grato pelas informações.
Link para o comentário
Share on other sites

Estava lendo o link disponibilizado (http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=90290) e lá fala que se os status do seu homunculo passarem dos máximo permitidos para aquele nivel (99), após a evolução, ele reajusta e retorna para o máximo permitido, na próxima vez que ele for chamado/vaporizado.Será que é isto mesmo? Alguém mais sabe de algo sobre isto?Acredito que o assunto interesse a todos os Bioquímicos do server.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Master e olá pra toda a comunidade (é a primeira vez q posto no forum, mas sou macaco velho nesse jogo), o caso é esse mesmo. Meu Amistr qdo evoluiu chegou a 117 de ataq e não ganhou nenhum bonus na aspd (fiquei muito desapontado), mas depois q eu vaporizei e chamei denovo o ataq dele regridiu pra 115 e a aspd subiu 9 pontos! Fui ver numa calculadora e com 115 de ataq ela deu que ele já tinha alcançado os 150 de força, q é o limite pros status dos homunculus. Talvez o seu vanil já tivesse perto dos 150 de Int qdo vc o evoluiu, ai ele ganhou um bonus alto, passou dos 150 e regrediu qdo vc vaporizou, deslogou, etc.Espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...