Ir para conteúdo

Renovatio no Mimetismo


KaneZ

Posts Recomendados

Bom tenho umas duvidas sobre essa skill,

Primeira: É possivel copiar renovatio com mimetismo? Sempre me disseram que não era possível copiar buffs e como essa skill é tipo um buff que vai te regenerando, seria possível copia-la?

Segunda: Caso seja possível, é necessária a druida?

Terceira: Compensa mais ela do que cura pra pvm?

Agradeço desde já ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Como Charle disse, é necessário usar Carta Druida Maligno. E não acho que compense tanto assim, pois o valor restaurado é fixo (3% do HP máximo) e varia de acordo com a VIT e o HP do personagem.Suponhamos que seu Renegado tenho 15000 HP. Em 90s, que é o tempo de duração de Renovatio, você terá 450 HP restaurado a cada 5s, ou seja, no final, você só terá recuperado 8100 HP, se conseguir se esquivar de todos os danos nesse período.Com Curar, levando em consideração que seu personagem tenha INT 100 (sem bônus de classe e equipamentos), e o mesmo HP, você curará em torno de 2064 HP por cura.Na minha opinião, é mais vantajoso plagiar Curar e deixar uma habilidade de ataque no Mimetismo, por exemplo. Lembre-se sempre de que você precisará andar com consumíveis também. Renovatio só ajuda mais em mapas onde você possa ficar sob Sangramento, pois daí a recuperação de HP da habilidade é uma mão na roda caso você não queira investir em Poção Média/Maior de vida.

Espero ter ajudado. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...