Ir para conteúdo

Não da mais, na boa ...


Zero no Louise

Posts Recomendados

Pois bem, esse já deve ser o meu "sentrogentésimo" post de quit ( os Pandas que o diguem xD ) , mas na boa, não da mais, não consigo mais jogar, não tem como. Não é nenhum problema pessoal, não é por falta de equips nos personagens, ou falta de tempo, enfim. Eu só não consigo jogar mais, o jogo perdeu aquele encanto, a vontade de chegar em casa e jogar, isso já não existe mais, acho que os tempos de Ragnarok Oniline pra mim chegaram ao fim, realmente ao fim. Já joguei com tudo que foi classe, juro, e nenhuma me satisfaz mais , seja por custo / benefício , finalidade ou até mesmo futuro no jogo ( Justiceiro/Ninja/ Tk e evoluções e até alguns 3rd classes) não consigo mais me indentificar com nenhuma. 

 

Bom , deixo aqui meu adeus, espero ter deixado um pedacinho de mim, nas pessoas que conheci e espero ter feito a diferença a onde quer que eu estivesse, e espero que os jogadores e a empresa, invistam mais no jogo e saibam compreender um ao outro para a prosperidade de ambos, pq do jeito que está , ta muito complicado. 

 

PS: Já dei minha conta =p , então não adianta me pedirem os equips. 

 

Adeus  o/

Link para o comentário
Share on other sites

Também to começando a perder pro desânimo, mas eu to dando tudo de mim pra não parar de jogar !!Semanda passada, meu amigo AB que upava comigo desde que entrei no jogo (2008), quitou do Rag. E como éramos muito amigos e jogávamos sempre juntos, nem me importei em fazer novas amizades... Resultado? Não to conseguindo upar sozinha, e meu PC não aguenta logar conta Dual pra upar ^^' ...mas pelo menos, eu tenho uma luz no fim do túnel, que é a chegada do Set de Equips pro Sentinela: quem sabe aí eu me reanime pra upar ^^'Bom, acabei aproveitando seu tópico pra desabafar, desculpa Oo'Mas aí, boa sorte pra você, quem sabe você resolve voltar um dia, né !!?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...