MBrauna|R| Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Olá, vamos começar mais um belo evento de dia das bruxas, o sentimento de estar sem memória, faz um cantor triste e solitário ir em busca de respostas sobre um determinado bilhete que ele encontra em seu bolso, e cabe a você jogador auxilia-lo neste mistério! Nível necessário: NenhumPré-requisitos: NenhumItens recebidos: Contrato das Sombras e Memórias de Jack 1º Passo: Um morto muito louco[Prontera - 148,175] Ao conversar com este NPC ele irá citar sobre uma grande tristeza que o aflige, ele cita sobre sua vinda do mundo dos mortos, em busca de respostas. Jack menciona sobre sua perda de memória e pede que você auxilie ele em busca de respostas sobre um bilhete misterioso em seu bolso. Escolha então a opção "Certo" auxiliar jack nesta aventura, ele irá falar que consegue ver além do que os vivos podem, menciona alguns fatos e então descobre-se que o bilhete é uma passagem para Hugel, selecione "Não" para ele lhe enviar para Hugel. 2º Passo: Mortos de visita a pequena cidade[Hugel - ]Ao entrar na cidade, você se depara com uma familia (até então nada de mais), em uma pequena conversa, descobre-se que eles sabem algo sobre Jack, e sua vida passada. Durante o desenrolar da história é citado que ele é (era) um jovem que iludia as mulheres da cidade, um forasteiro que então declarou seu amor a irmã de Daisy(Centrea) mas nas vésperas do casamento, este foge. Procure por Centreia. 3º Passo: Uma jovem iludida[hu_in - 363,245] Centreia ao notar que você conhece Jack, recorda da história que aconteceu, sobre o contrato assinado com o demônio e sobre Jack vendendo a sua alma em troca de dinheiro. Logo mais, ela cita sobre vender a sua alma para salvar a de Jack, mas que não se recorda exatamente aonde escondeu, em um breve instante é mencionado algo sobre a máquina de brinquedos. 4º Passo: Uma máquina escondida[hu_in - 33,308] Ao entrar na loja(canto direito) é notado então uma certa máquina de bonecas, pede-se uma senha, esta senha tem haver com algum momento muito importante para os dois jovens(quando vivos), deve-se lembrar os números do bilhete de Jack (data), utilize a senha "1610" para então ter acesso ao contrato. Ao notar que o contrato foi aberto, este some da máquina. Retorne a Centreia. 5º Passo: A alma foi devolvida.[hu_in - 363,245] Centreia agora deve ficar a par de tudo que aconteceu, então citará mais sobre o contrato com o demônio e que a alma de Jack foi devolvida, pede para que você encontre novamente o amado dela, e mencione "Alma vai guardar a alma dele". Ela lhe envia de volta para Prontera. 6º Passo: Não quero isto para mim.[Prontera - 148,175]Retorne a Jack e conte um pouco da história, ele citará que uma lágrima correu em seus olhos e mencionará algo sobre, não desejar tal coisa, que prefere ficar triste e solitário ao invés de ver Centreia sofrendo com ele, então o NPC Jack, lhe entrega alguns itens. Você então recebe um "Contrato das Sombras" e um "Memórias de jack"(Guarde este item) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Como sempre, ótimos guias ^^Parabéns adiantado rsrs Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SylarDoBem Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Parabéns! Agora só falta as outras partes @_@ Não sei como fazer a segunda parte, do Mercador das Sombras (sl qual é o nome), o carinha da maçã. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Knucklesvip Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 oque é essas memorias do jack? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MBrauna|R| Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 oque é essas memorias do jack?Será um dos itens necessários para o evento final! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Slwon Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 oque é essas memorias do jack?Será um dos itens necessários para o evento final! Quando sera, e oq sera esse evento final? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chaosenhow Postado Novembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Simples e prático, obrigado ^^ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Que quest mágica Parabéns pelo guia :3 browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
4zurekite Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 preguiça de abrir o rag nesse momento... mas eu vo querer participar dessa questbom guia irá me ajudar futuramente Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Me explica o vídeo oculto neste banner, brauna? PALIASSADA browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KelvinKZ Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Me explica o vídeo oculto neste banner, brauna? PALIASSADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ri litros, como um morto muito louco... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KelvinKZ Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 oque é essas memorias do jack?Será um dos itens necessários para o evento final! Quando sera, e oq sera esse evento final? Na verdade o memórias de jack, junto com todos os itens que ganham no final das outras quest, pode ser trocado por um hat no mercador sombrio! '-' @editops, acho que fiz double ç.ç /sorry Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados