Ir para conteúdo

[Evento 2012] A Canção do Jack


Chaosenhow

Posts Recomendados

Olá, vamos começar mais um belo evento de dia das bruxas, o sentimento de estar sem memória, faz um cantor triste e solitário ir em busca de respostas sobre um determinado bilhete que ele encontra em seu bolso, e cabe a você jogador auxilia-lo neste mistério!

asdasdawq.pngteste1nu.png

Nível necessário: NenhumPré-requisitos: NenhumItens recebidos: Contrato das Sombras e Memórias de Jack

teste1nu.png

1º Passo: Um morto muito louco[Prontera - 148,175] Ao conversar com este NPC ele irá citar sobre uma grande tristeza que o aflige, ele cita sobre sua vinda do mundo dos mortos, em busca de respostas. Jack menciona sobre sua perda de memória e pede que você auxilie ele em busca de respostas sobre um bilhete misterioso em seu bolso.

  

Escolha então a opção "Certo" auxiliar jack nesta aventura, ele irá falar que consegue ver além do que os vivos podem, menciona alguns fatos e então descobre-se que o bilhete é uma passagem para Hugel, selecione "Não" para ele lhe enviar para Hugel.

teste1nu.png

2º Passo: Mortos de visita a pequena cidade[Hugel -   ]Ao entrar na cidade, você se depara com uma familia (até então nada de mais), em uma pequena conversa, descobre-se que eles sabem algo sobre Jack, e sua vida passada. Durante o desenrolar da história é citado que ele é (era) um jovem que iludia as mulheres da cidade, um forasteiro que então declarou seu amor a irmã de Daisy(Centrea) mas nas vésperas do casamento, este foge.

  

Procure por Centreia.

teste1nu.png

3º Passo: Uma jovem iludida[hu_in - 363,245] Centreia ao notar que você conhece Jack, recorda da história que aconteceu, sobre o contrato assinado com o demônio e sobre Jack vendendo a sua alma em troca de dinheiro.

  

Logo mais, ela cita sobre vender a sua alma para salvar a de Jack, mas que não se recorda exatamente aonde escondeu, em um breve instante é mencionado algo sobre a máquina de brinquedos.

teste1nu.png

4º Passo: Uma máquina escondida[hu_in -  33,308] Ao entrar na loja(canto direito) é notado então uma certa máquina de bonecas, pede-se uma senha, esta senha tem haver com algum momento muito importante para os dois jovens(quando vivos), deve-se lembrar os números do bilhete de Jack (data), utilize a senha "1610" para então ter acesso ao contrato.

  

Ao notar que o contrato foi aberto, este some da máquina. Retorne a Centreia.

teste1nu.png

5º Passo: A alma foi devolvida.[hu_in - 363,245] Centreia agora deve ficar a par de tudo que aconteceu, então citará mais sobre o contrato com o demônio e que a alma de Jack foi devolvida, pede para que você encontre novamente o amado dela, e mencione "Alma vai guardar a alma dele".

  

Ela lhe envia de volta para Prontera.

teste1nu.png

6º Passo: Não quero isto para mim.[Prontera - 148,175]Retorne a Jack e conte um pouco da história, ele citará que uma lágrima correu em seus olhos e mencionará algo sobre, não desejar tal coisa, que prefere ficar triste e solitário ao invés de ver Centreia sofrendo com ele, então o NPC Jack, lhe entrega alguns itens.

  

Você então recebe um "Contrato das Sombras" e um "Memórias de jack"(Guarde este item)

Link para o comentário
Share on other sites

oque é essas memorias do jack?
Será um dos itens necessários para o evento final!

Quando sera, e oq sera esse evento final?

Na verdade o memórias de jack, junto com todos os itens que ganham no final das outras quest, pode ser trocado por um hat no mercador sombrio! '-'

@editops, acho que fiz double ç.ç /sorry

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...