Ir para conteúdo

@ASGARD POR R$ 50,00 O ACESSO!!!


-Zero!

Posts Recomendados

Ta um saco já ver tanto bot no @asgard em tão pouco tempo! Esse lance de banir apenas 10 bots por dia não funciona LUG... Opino por colocar um valor de R$ 50,00 reais o acesso ao @asgard que tenho certeza que os usuarios que realmente gostam do jogo não vão deixar de jogar... Quem vai chorar são os zenymakers e/ou fecha logo esse jogo por falta de competência da parte de vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta um saco já ver tanto bot no @asgard em tão pouco tempo! Esse lance de banir apenas 10 bots por dia não funciona LUG... Opino por colocar um valor de R$ 50,00 reais o acesso ao @asgard que tenho certeza que os usuarios que realmente gostam do jogo não vão deixar de jogar... Quem vai chorar são os zenymakers e/ou fecha logo esse jogo por falta de competência da parte de vocês.

Cara eu apoio um aumento na entrada do servidor, mas de nada adiantaria se os GM's não banirem os bot's.
Link para o comentário
Share on other sites

Que tal fazermos assim, que tal 100 reais para ter acesso, e todas as contas que ja foram ativadas vão ter que pagar támbem! O que acham disso? Com certaza fará esses zennysmakers pensarem duas vezes antes de colocar seus robozinhos!

@Edit , mais uma vez pessoas honestas tendo que pagar (literalmente) caro por jogadores ilegais... sou contra almentar o valor de entrada para o asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que isso resolveria, já que os 100 reais está vindo ROPS, eles vendem esses ROPS = ZENY, eles vendem por R$, e até serem banidos já lucrou mais do que o valor pago, ajudar a diminuir pode até ajudar, e os jogadores que não possuem dinheiro para pagar, como que ficam? Discordo desta idéia.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentamos via LUG e nada acontece mesmo com o banimento sendo beneficiário a empresa eles nada fazem. Quitar não dá, pois gostamos do jogo! Concordo que mesmo aumentando o valor do acesso não teremos o fim dos bots, mas tenho certeza que reduzirá consideravelmente o acesso deles, pois desses 10 que eles pegam por dia (taxa fixa) 5 são do mesmo zenymaker que vai lá e paga no cartão para por outro no lugar do que foi banido. Gasto dele subiria de 50 reais por dia para 250 reais. Uma hora ele ia sentir no bolso os gastos e ao invés de 5 por dia colocaria apenas 1.

Link para o comentário
Share on other sites

Muitas vezes para exterminar uma praga temos que passar pro cima de muitas coisas... Os caras que não possuem os 50 reais no dia, iam começar juntar grana da cervejinha, lanchinho, etc... E se realmente qzessem jogar ragnarok iam pagar os 50 reais na boa. Dúvido se o BRO não ta cheio de player  que pagariam esse valor para poder ter um jogo mais "correto".  

Link para o comentário
Share on other sites

Manolo, eu tenho sicário e mecanica 150 no @odin... Problema do odin é você achar mapas tranquilos pra upar até o 150 e não achar ninguem para falar a respeito do up durante a semana (salvo as woes). Você ter que enfrentar uns caras que ja jogam ha 8 anos o jogo full godlyz+mvp+rops+all e ele te mostrar o quanto é desequilibrado o server... 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...