Ir para conteúdo

Preciso de guia de UP pré-shura e build MvP


Dudu-San

Posts Recomendados

Boa tarde a todos. Este é meu primeiro post e sei que alguns posts semelhantes foram feitos, mas nenhum conseguiu solucionar as minhas dúvidas para essa questão que estou tendo.Gostaria de focar a minha build de Shura para MvP. O que gostaria na verdade é MvP>GdE>PvMComo eu deveria construir minha build? Que habilidades devo focar primeiro com o mestre e depois com o shura. Para MvP, é melhor Asura ou GoH? O que vocês recomendam? [EDIT] Jogo no Asgard atualmente

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, s1lm3r14! Tudo bem?Primeiramente, bem-vindo ao Poder Divino! Essa área é mais do que bem-vinda para você! Muitas pessoas tem demonstrado essa dúvida referente à GoH para MVPar, mas eu acho que vai do gosto de cada um. Eu particularmente prefiro o bom e velho Asura, até porque, a build é incrivelmente mais fácil de se fazer e é bem menos arriscada, já que para matar no GoH seu HP precisa estar no crítico, e ainda tem a chance de você acabar não matando, dependendo do MVP.Se você quiser, eu te passo a build de Asura (habilidades e equipamentos) que eu utilizo. Acho que você pode gostar.Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, s1lm3r14! Tudo bem?Primeiramente, bem-vindo ao Poder Divino! Essa área é mais do que bem-vinda para você! Muitas pessoas tem demonstrado essa dúvida referente à GoH para MVPar, mas eu acho que vai do gosto de cada um. Eu particularmente prefiro o bom e velho Asura, até porque, a build é incrivelmente mais fácil de se fazer e é bem menos arriscada, já que para matar no GoH seu HP precisa estar no crítico, e ainda tem a chance de você acabar não matando, dependendo do MVP.Se você quiser, eu te passo a build de Asura (habilidades e equipamentos) que eu utilizo. Acho que você pode gostar.Abraços!
Sublimis! Sou fã dos seus guias! Gostaria sim da sua build e construção de habilidades. Gostaria de uma build voltada para MvP, mas que ainda fizesse alguma diferença em GdE. Sem querer abusar, mas você tem algumas dicas de equipamentos/cartas para essa build?Muito obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis! Sou fã dos seus guias! Gostaria sim da sua build e construção de habilidades. Gostaria de uma build voltada para MvP, mas que ainda fizesse alguma diferença em GdE. Sem querer abusar, mas você tem algumas dicas de equipamentos/cartas para essa build?Muito obrigado pela ajuda!
Olá, s1lm3r14! Tudo bem?Primeiramente, obrigado pelo elogio! hahah Bom, eu fui pesquisar um pouco a fundo, e GoH não é nada funcional para MVPar exatamente por causa do baixo HP perante o MVP e seus mobs. Acaba tornando-se bem inútil, então por isso sugiro o Asura mesmo!Segue a build Asura, em relação à atributos, itens e habilidades!Shura level 150:
Atributos:FOR: 110VIT: 80INT:100DES: 80SOR: 46
Equipamento:Cabeça Topo: lendarias-asas-de-demonio-1.gif +9 Lendárias Asas de Demônio com Carta Carat;Cabeça Meio: orelhas-de-elfo.gif Orelhas de Elfo com Carta Incubus ou mascara-esquisita.gif Máscara Esquisita com Incubus ou olho-do-ciclope.gif Olho do Ciclope;Cabeça Baixo: mascara-de-fugitivo.gif Máscara do FugitivoArmadura: manto-de-diabolus-1.gif Manto de Diabolus com Carta Succubus ou Carta PecoPeco (Nota: Apenas usar Carta Succubus se estiver usando Carta Incubus);Arma: maca-carga.gif+9 Maça Carga com duas Cartas Cavaleiro do Abismo;Escudo: escudo-da-valquiria-1.gifEscudo das Valquírias (Carta racial à sua escolha (variável de acordo com a classe do MVP em questão);Capa: pedaco-de-pele-do-guardiao-1.gif+9 Pedaço de Pele do Guardião (Proxy) com Carta Raydric;Botas: sapatos-divergentes.gifSapatos Divergentes*;Acessório: anel-de-morpheus.gif Anel de Morpheus;Acessório: presilha-aprimorada.gifPresilha Aprimorada com Carta Fen/Borboleta Sanguinária**.*Os Sapatos Divergentes em hipótese alguma devem ser aprimorados.**A Presilha Aprimorada da Concentração/Fluxo Mágico é utilizada para que você conseguia castar as habilidades sem tomar qualquer tipo de cancelamento.
Habilidades:Noviço:
  • Proteção Divina e Flagelo do Mal - Level 10;
  • Benção, Aumentar Agilidade e Cura - Level 10*;
  • Escudo Sagrado e seus requesitos;

*Pontos da Transclasse serão utilizados para maximizar um deles;

Mestre:

  • Punhos de Ferro - Level 5;
  • Invocar Esferas Espirituais - Level 5;
  • Absorver Esferas Espirituais;
  • Cair das Pétalas - Level 8;
  • Zen;
  • Fúria - Level 5;
  • Punho Supremo de Asura - Level 5;
  • Impacto Psíquico e Disparo de Esferas Espirituais - Level 3;
  • Passo Etéreo;
  • Dilema - Level 2;
  • Meditação - Level 5;
  • Combo Triplo - Level 5;
  • Combo Quádruplo - Level 3;
  • O Último Dragão - Level 3;
  • Corpo Fechado - Level 5.

Shura:

  • Renúncia Espiritual;
  • Absorção Espiritual;
  • Chakra da Cura, Fúria, Vigor e Energia - Level 5;
  • Campo Amaldiçoado - Level 1;
  • Punho do Dragão - Level 3;
  • Soco Furacão - Level 5;
  • Impacto Sísmico - Level 2;
  • Explosão Espiritual - Level 3;
  • Dragão Ascendente - Level 10*.

*Dê prioridade TOTAL para pegar essa habilidade. Ela aumenta o dano do seu Asura grandemente.

Espero ter ajudado! :3

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho outra dúvida e não quero abusar, mas estava pensando sobre a build.Compensaria de tirar um pouco de força, deixando-a em 100 e aumentar em vit? Assim eu estaria tornando a build um pouco mais híbrida para poder usar GoH em WoE. Qual o impacto dessa diminuição no Asura? Será que vai fazer muita diferença?E quanto as cartas e equipamentos... Estou jogando no Asgard onde tudo está começando. Vou buscar alternativas temporárias para alguns equipamentos, mas em relação as cartas, eu estava pensando. Seria bom fazer o combo de cartas onde o dano do Asura é aumentado de 10%? Ou é melhor cartas que aumentem SP?

Obrigado de novo pela ajuda! Fiquei viciado nesse fórum! Agora vou voltar ao trabalho aqui, rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, s1lm3r14! Tudo bem?Sim, compensaria sim. O seu dano não cairia tanto, já que seu equipamento todo está mais do que ótimo (seguindo o pequeno guia). E poderia investir sim na VIT, não apenas para o GoH, mas também para sua resistência e defesa. Sobre o Asgard, seria melhor que você voltasse para cards que aumentem FOR/ATQ~INT/SP. Utilizar todo um combo de cartas para um aumento de 10% pode não surtir um efeito muito esperado. Mas existem hats e itens que podem te ajudar (como a Tiara de Cupido - HP/SP +8% - e a Presilha Aprimorada - HP+5%, SP+50). Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis, sabe me dizer se no servidor Asgard (agora q ta no inicio), compensaria usar akele combo de cartas do monge??

Combo 2) Carta Cookie + Carta Foca + Carta Rideword + Carta Fornalha Velha:Bônus Genérico: Concede FOR +3, SP +80, ATQ +25. Chance de conjurar Signum Crusis nível 5 a cada ataque físico. +10% de dano com Punho Supremo de Asura. Bônus para Classe Monge: Conjuração sem interrupção e -10% no consumo de SP.Equina no acessorio, arma, escudo, cabeça e armadura.

Link para o comentário
Share on other sites

Combo 2) Carta Cookie + Carta Foca + Carta Rideword + Carta Fornalha Velha:Bônus Genérico: Concede FOR +3, SP +80, ATQ +25. Chance de conjurar Signum Crusis nível 5 a cada ataque físico. +10% de dano com Punho Supremo de Asura. Bônus para Classe Monge: Conjuração sem interrupção e -10% no consumo de SP.Equina no acessorio, arma, escudo, cabeça e armadura.
Para o Asgard, que está no comecinho, vale a pena. Mas apenas porque está no começo do servidor! Para Thor/Odin isso aí é realmente dispensável e nem é aconselhavel usar, visto em conta que existes cartas melhores para os monges. :3Enfim, se quiser, pode utilizar sim, mas ainda acho que outras cartas seriam melhores... @_@
Link para o comentário
Share on other sites

Sandálias de Iemanjá com Carta Sohee, é a melhor opção pra asura =).
Nem sempre. Dependendo da quantidade de SP que você já possui, a Divergente pode ser melhor, pelo aumento de 20% de HP/SP. Mas, olhando de um ponto de vista mais econômico, Iemanjá com Sohee e Botas de Vidar são uma ótima escolha. ^^Abraços e tópico fechado! :3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...