Ir para conteúdo

s1lm3r14

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de s1lm3r14

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho outra dúvida e não quero abusar, mas estava pensando sobre a build.Compensaria de tirar um pouco de força, deixando-a em 100 e aumentar em vit? Assim eu estaria tornando a build um pouco mais híbrida para poder usar GoH em WoE. Qual o impacto dessa diminuição no Asura? Será que vai fazer muita diferença?E quanto as cartas e equipamentos... Estou jogando no Asgard onde tudo está começando. Vou buscar alternativas temporárias para alguns equipamentos, mas em relação as cartas, eu estava pensando. Seria bom fazer o combo de cartas onde o dano do Asura é aumentado de 10%? Ou é melhor cartas que aumentem SP? Obrigado de novo pela ajuda! Fiquei viciado nesse fórum! Agora vou voltar ao trabalho aqui, rs.
  2. Muito obrigado, Sublimis!!Com isso, eu não tenho mais dúvidas!!! Muito obrigado mesmo
  3. Sublimis! Sou fã dos seus guias! Gostaria sim da sua build e construção de habilidades. Gostaria de uma build voltada para MvP, mas que ainda fizesse alguma diferença em GdE. Sem querer abusar, mas você tem algumas dicas de equipamentos/cartas para essa build?Muito obrigado pela ajuda!
  4. Boa tarde a todos. Este é meu primeiro post e sei que alguns posts semelhantes foram feitos, mas nenhum conseguiu solucionar as minhas dúvidas para essa questão que estou tendo.Gostaria de focar a minha build de Shura para MvP. O que gostaria na verdade é MvP>GdE>PvMComo eu deveria construir minha build? Que habilidades devo focar primeiro com o mestre e depois com o shura. Para MvP, é melhor Asura ou GoH? O que vocês recomendam? [EDIT] Jogo no Asgard atualmente Muito obrigado!
  5. Boa tarde a todos!Minha pergunta é: alguem já conseguiu furtar uma carta? Isso é possível?Obrigado!
  6. Boa tarde a todos!Criei um desordeiro que foi a minha fonte de dinheiro durante todo o processo de UP. As minhas perguntas são:1) Minha build é de ganker. Vale a pena continuar com essa build para conseguir dinheiro? Minha build é:For: 6x / Agi 99 / Dex 7x / Vit 1 / Luck 1 / Int 1Sei que devo aumentar a vit agora que vou virar renegado, mas dá pra criar uma boa build de PvM com esses status?Eu só o quero pra isso, PvM e conseguir dinheiro. 2 ) Que habilidades são interessantes com essa build? Que habilidades são boas de mimetizar? Muito obrigado pela ajuda!!
  7. Boa noite a todos!Gostaria de fazer um Lorde, mas não gosto das montarias. Existe alguma build que seja equiparável a do LK com montaria? Qual é?Gosto de PvM>MvP>PvPValeu pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...