Ir para conteúdo

Desenhos - Alec


Nemelz

Posts Recomendados

Bom, decidi criar uma galeria aqui pra postar fanarts de rag. Eu gostaria de ter mais tempo pra desenhar fanarts, mas eu tenho muito pouco tempo pra desenhar qualquer coisa nesse fim de ano, então essa galeria não vai ser uma das mais movimentadas, hahahaha.Mas, mesmo assim, espero que vocês gostem! :DBom, vô começar postando alguns desenhos que eu achei melhores aqui no pc. Começando pelo mais antigo:(OBS: Para ver os desenhos em um tamanho real, só arrastar as imagens pra uma nova aba /o/ )Concurso.jpgMeu personagem, o Arcebispo, mais o personagem da minha amiga e do meu irmão.AlecAshur.jpgDois dos meus personagens (Shura e Arcebispo). Mas na verdade só o Alec realmente existe no bRO. Os dois são personagens de rpg. (Rascunho super rápido)Sayuri4.jpgSayuri, mais uma personagem de rpg. Com algumas pequenas modificações na roupa de ninja.AokoKyari.pngKyari (Sábia), minha primeira personagem no rag. Agora ela tá meio abandonada D:http://imageshack.us/a/img411/5442/bakur.png

Link para o comentário
Share on other sites

Lindos desenhos!A pintura realmente está muito boa, num estilo bem anime.Parabéns pela arte e fico feliz de ver você postando seus trabalhos por aqui!Agora, vamos ás considerações técnicas (lembre-se que toda crítica é construtiva, e estou apenas tentando lhe ajudar á enriquecer o seu trabalho ok?)

  • Atenção nas expressões dos personagens, e na anatomia, proporção e profundidade da cena. Demorei um certo tempo para achar a mão da sicária, até perceber que ela estava com a mão de frente. No caso, nessa pose, a mão deveria ser um pouco maior, com os dedos maiores. E se a mão estivesse um pouco á frente (consequentemente, os dedos estaria em uma posição frontal) tem que se ter um cuidado melhor em todo o contorno dos dedos. Uma boa é você tirar uma foto sua, no espelho, com a mão do jeito que você quer. Ajuda muito!
  • Segunda imagem está muito bacana, não tenho nada a acrescentar, só elogiar
  • Terceira imagem, da ninja. Cuidado nos traços da personagem. Dá pra perceber que ela é uma garota bonita, mas ela ainda está com um peso de masculinidade muito grande. Também há uma ausência de curvas, o que corta um pouco da feminilidade dela. As cores estão lindas, parabéns =). Te passo aqui um guia que vai te ajudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito: http://pt.scribd.com/doc/13937915/Como-desenhar-manga-mulheres
  • A sábia. Curti muito essa daqui, tanto as cores quanto os detalhes, como o chapéu e a folhinha. Ressalto o mesmo da imagem anterior, com o cuidado em dar um ar mais "feminino" ao seu desenho. Mulheres no estilo mangá, possuem rostos mais alongados, queixos pontudinhos, olhos com cílios grandes e brilhosos, etc. De toda forma, essa sábia está muito bem acabada, principalmente o cabelo (seus desenhos me lembram muito os do ethor)

Parabéns cara, e que tal participar de meu mini concurso?: (mesmo com apenas 5 dias para entrega da arte xD)http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/559451.aspxAbraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Lindos, simplismente lindos! T_TO seu traço me é MUITO familiar! Mas eu lembro de onde... -___-
O traço dele lembra o do heitormorrie, que andava por aqui com a acc de Kamus Akurai (ou era Amurai).http://heitormorrie.deviantart.com/E também o do ethorhttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/402989.aspx
Link para o comentário
Share on other sites

Antes de tudo, brigado, pessoal! Fico feliz que vocês tenham gostado :D~Então, Erick, brigado pelas críticas, pelo tutorial, os comentários e tudo mais! Eu sei que eu tenho essa dificuldade de caracterizar mais a figura feminina, e é sempre bom ver a opinião dos outros pra tentar melhorar. Criticas são sempre muito bem vindas, ao meu ver!Não vai dar pra eu participar do concurso, eu tô super sem tempo esses dias... Tentar estudar, e tal. Se não fosse por isso, eu até tentava desenhar alguma coisa! Mas fica pra próxima.Mais uma vez, brigado pelos comentários, gente!Logo logo, quando eu criar coragem, desenho mais alguma coisa pra postar aqui! (Provavelmente algum desenho do meu novo char no Asgard :D )Até!

Link para o comentário
Share on other sites

Alec, dá pra perceber uma grande evolução nesse seu último desenho!As dobras das roupas, as sombras localizadas, e a arte final muito bem executada!Cuidado novamente nas proporções (cabeça, braços e principalmente pernas). No mais, lindo trabalho (adorei a maneira que você fez o carrinho =DD)Meus sinceros parabéns!

Link para o comentário
Share on other sites

Magdalene2.jpgEntão, esse é um desenho bastante antigo, acho que de Janeiro. Eu provavelmente mudaria algumas coisas se fizesse hoje.É a personagem de um amigo meu, Magdalene. A ideia do brilho é o Assumptio, uma das skills que eu mais gosto no jogo, asuyhasuyshuyhas.O fundo ficou horrível, blerghEspero que vocês gostem! :D~Ps: A imagem foi cortada. Pra ver ela inteira é só abrir em outra aba/janela. _o/
Link para o comentário
Share on other sites

Lindo trabalho! Fique atento quanto aos traços masculinos da personagem. No mais, gostei das cores da roupa dela e da concepção de cena :3
Acho que modificando o queixo e/ou os olhos isso já some.
Os olhos, e principalmente o nariz. O nariz é o demarcador de feminilidade xD. Interessante né? rsrsUm nariz mais fininho e suave. O queixo também, como voce citou. Fazendo isso, eu acho que ficaria muito mais lindo do que já está *0*
Link para o comentário
Share on other sites

Lindo trabalho! Fique atento quanto aos traços masculinos da personagem. No mais, gostei das cores da roupa dela e da concepção de cena :3
Acho que modificando o queixo e/ou os olhos isso já some.
Os olhos, e principalmente o nariz. O nariz é o demarcador de feminilidade xD. Interessante né? rsrsUm nariz mais fininho e suave. O queixo também, como voce citou. Fazendo isso, eu acho que ficaria muito mais lindo do que já está *0*
Então! Eu já tinha dado uma reparada nisso. Dei uma olhada naquele guia de desenhos femininos. Quando eu comentei que o desenho era antigo, e que eu mudaria algumas coisas, tava falando principalmente do rosto xPMas como eu perdi o arquivo .sai, fiquei com uma super preguiça de dar uma ajeitada no desenho, asuyhsyhusahasuhMas no próximo desenho feminino eu vou tentar dar uma melhorada nisso. Agora é só ter mais tempo pra desenhar :DE gente, brigado pelas críticas, isso é super importante pra mim! Afinal de contas, tenho que melhorar bastante ainda xP~
Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que vocês gostaram, gente :D@ErickSim, os pelos. e-ê Eu tive um certo... "bloqueio"(?) na hora de tentar sombrar eles, nada que eu fazia parecia cair bem, então acabou que eu deixei eles menos trabalhados que o resto do desenho. Eu devia ser mais paciente com essas coisas x-x'E as mãos, também, ugh! Mãos! Porque elas são tão chatas de desenhar? Aausyhsayuhsa. É inevitável, eu sempre vou ter problemas com as mãos :|E quanto a um fundo... er... eu não presto pra fazer fundos ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...