Ir para conteúdo

Build Renegado WoE @asgard


Posts Recomendados

Bem, parei de jogar rag quando pouco antes de chegar a 3rd, portanto não sei quase nada sobre o renewal, apenas um pouco que li e vi in-game, a partir daí imaginei uma build nesses parametros:Str: 20~30Agi: 1~100Vit: 110Int 40~70Dex 110Luk 1 Jogo no @asgard, e estou lvl 77 de desordeiro ainda, não sei como esta a dinamica da WoE, portanto estou me baseado pelo que sei de pre-renewal, mas pelo que vi em youtubes e videos, meu objetivo é ser mascaras/divest/ qualquer skill dessas de warlock que congelam e dão debuffs.Aceito ajuda de todos os tipos e em todas as areas =P. Se poderem postar algo sobre os equipamentos novos do renewal que serve para renegado ou a arvore de habilidades ajudaria muito.Esperando repostas.@editFiz essa build skill aqui na calculadora para ter mais ou menos uma ideiahttp://ragnatales.mmotales.com.br/calculadoras/index.php?cls=schObs: Mimetismo 5 = Que eu me lembro o nivel maximo do zero absoluto é 5Mascaras= Apesar de ser debuff não peguei todas as mascaras pq como elas tem a mesma duração da tolice (20 seg) não consigo imaginar um motivo para usar qualquer uma no lugar dela, só peguei as outras para tirar montaria dos RK e remover o escudo dos Paladinos (não sei o nome da evolução) de refletPestilencia = Skill muito boa, mas fiquei na duvida entra maximizar ou não, pois só a chance de sucesso é a mesma, porém como tava sobrando ponto.Sede de sangue = Acho que vai ser bom para reduzir def de classes magicasBorrifar tinta = Me pareceu bom para nerfar Emp breaks e etcSimbolo do Caos = Isso numa pre-cast deve ser dahora =DPintar Armadilha = Me pareceu tão util que acho que não funciona na WoENas skills de stalker a unica escolha que eu fiz foi entre valorizar tunel de fuga ou espreitar, onde escolhi espreitar.Refiz a build de atributos e pelo que vi a int influencia muito pouco no cast, portante to procurando um valor para que deixe meu atkm com um valor minimo para não dar "miss" em alguem com muito mdef. Daí surge a maior duvida que é a de por em agi ou sor

Link para o comentário
Share on other sites

Achei os atributos desbalanceados .

Você não precisa tudo isso de Int, Dano mágico está extremamente dependente de equips, e nossa classe não  tem acesso a estes. No máximo você vai fazer o cara rir! Mas eu acho interessante ter entre 70 a 100. Reduz o seu cast, diminui sono profundo, cristalização e oblivium.

Dex também elevada demais, acredito que 110 é o limite para uma build debuffer. 10 pontos de dex vão lhe dar 1 a 3% a mais de chance de aplicar as skills. Pouca coisa.

Agi é importante, principalmente pela resistência a máscaras. Jogar os pontos que sobram aqui não faz mal. Se puder fechar 100 com buffs, melhor, mas não vejo ninguém usando sono hoje em dia na WoE.

Vit está ok, se puder subir mais uns 5~10 pontos melhor, mas nada muito relevante.

Força e Sorte a gosto. Também não entendo pq gostam tanto de sorte. Dá resistência a grito da mandragora e máscaras, mas num valor tão baixo que vc precisa investir pesado pra sentir a diferença. Pra atk/matk só presta em valor muito baixo, ou se você já tiver for/int 120.

 

Equipamentos: os do kvm ficarão ótimos para você. Se não tem paciência para kvm, use valk armor/boitatá, divergentes, proxy. Porém, estes levarão um bom tempo para aparecerem em Asgard, creio eu. Para arma, faca de combate, ou uma faca com 4 cartas de status.

 

Skill de stalker não tem erro, você vai ter preservar, divest all, espreitar, os pré-requisitos pra Pintar Armadilha, e acabaram-se os pontos. As skills de chaser eu recomendo você procurar por outros tópicos aqui na Contrução de Personagens, já que 80% das skills são as mesmas.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o dano magico foi bastante nerfado =(. Refiz com base no que vc falou e deixei assimFor: 30Agi: 90Int: 70Vit :110Dex: 110Luk: 1Já que vou usar skill só para congelar to achando a int alta, a ideia seria reduzir o cast, mas como não sei ate quanto vale a pena fica dificil. Vc conhece alguma calculadora ou a formula do cast iria me ajudar muito, pretendo usar esquife de gelo ou zero absoluto na WoE.Acho que 90 de agi + os bonus de classe vão me deixar imune a sono (pelo menos era assim no pre-renewal)E a for aumentou um poquinho já que sobrou ponto.Desde já valeu ae pelas dicas =)Lembrando que isso é só um geral, quando tiver perto do lvl maximo vou deixar para fechar com os itens/buffs que usarei.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei mais dessa build aí! Os detalhes, como você mesmo disse, pode decidir conforme evoluí o personagem.

 

Cast variável é reduzido por (dex*2 + int)/530. Impossível removê-lo por completo sem buffs especiais e itens divinos, então fica a seu critério o quanto vai abrir mão de outros atributos para redução de cast.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Upando bem não to não, mas acho que foi por que tive tanto medo de errar a build que só coloquei em dex e vit, portante da chatinho, mas entrando nos grupoes da vida da para upar. Uso gakung[1] sem carta mesmo só pretendo começar a pensar em card para up lá para frente.
Entendi. 

Se não for muito incomodo, vc poderia postar sua build de skill de desordeiro?É pq eu n sei por onde começar e estou com medo de errar D:

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pra mim INT é sempre 100... AGI muito alta, vc n precisa disso tudo.Seth: Preservar, Remoção Total, Espreitar(em nv 5) e Pichar. Só isso, pra um Renegado voltado pra WoE. Tem também o Instinto de Defesa, que pode ser muito útil, eu nunca testei mais fica a sua escolhe ter ou não.

Te amo! asuahusahauhasEntão, essas ai e posso pegar skills de arco? Pq to pensando em upar com arco pela facilidade de upar com essa build ai
Link para o comentário
Share on other sites

To upando de Arco socado em dex e equilibrando vit com int tenho 4x de agi mais pretendo deixar ele mais alta mais pra frente.. dá pra upar em arco sim e bem mais rapido do que muitas classes no petit por exemplo vc mata 5 6 verde de 1 vez enquanto tem gente que demora 30 segundos em um só..

Link para o comentário
Share on other sites

To upando de Arco socado em dex e equilibrando vit com int tenho 4x de agi mais pretendo deixar ele mais alta mais pra frente.. dá pra upar em arco sim e bem mais rapido do que muitas classes no petit por exemplo vc mata 5 6 verde de 1 vez enquanto tem gente que demora 30 segundos em um só..
To pensando em fazer isso tb... No começo pensei em ser adaga ai coloquei 10 de força, mas dps pensei e vou ficar com arco mesmo. Na minha build final devo ter uns 20~30 de força pra carregar pots e tudo mais.. isso não vai atrapalhar minha build n né? 
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, cara, enquanto stalker não tem problema usar arco, já que os monstros são fracos e um escudo não faz diferenca. Depois que virar Renegado já é outra coisa... vc vai upar com Temporal?

Bom, olha esse modelo de build pra WoE e PvP: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcFasbsqndsedadkDaQIn@EditNão entendi mt bem tua pergunta, Seth. Vc quer pegar as skills de Arco de Renegado?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, cara, enquanto stalker não tem problema usar arco, já que os monstros são fracos e um escudo não faz diferenca. Depois que virar Renegado já é outra coisa... vc vai upar com Temporal?

Bom, olha esse modelo de build pra WoE e PvP: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcFasbsqndsedadkDaQIn@EditNão entendi mt bem tua pergunta, Seth. Vc quer pegar as skills de Arco de Renegado?

Não pow, de desordeiro.. Skills tipo olhos de águia e rajada de flecha (talvez a de desativar armadilha). Sobra pontos pra pegá-las? 

 

Vlw pela build, vou dar uma olhada 

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode ter de 1 a 100, depende unicamente do enfoque que vai dar ao personagem. Agi ajuda mais no inicio, mas acaba ficando meio inútil quando upar em mob. De modo oposto, int ajuda mais quando vc começa a spammar skills.Do mesmo modo, cada atributo tem sua utilidade para redução de status, conforme citei num post anterior. Mas nenhum destes vai lhe conceder imunidade, apenas resistência.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...