Ir para conteúdo

Agi em LK/RK de DB/HS


Posts Recomendados

Entao galera, to rebornando hoje meu kina @asgard, e ja decidi que vou fazer uma build DB/HS/Runas. Porem tou com uma duvida em relacao a agi. Vi gente falando que era indicado 4x de agi pra woe (que eh meu foco), e outras pessoas falando que isso realmente nao faria diferenca. Preciso confirmar isso logo, pois pra upar o Espadachim T essa agi iria facilitar bastante meu up (caso a agi seja realmente necessaria) tendo em vista que nao tenho acesso a quase nenhum consumivel.. E caso a agi nao seja indicada, alguma dica de como upar um Espadachim T sem ela? :/

E sobre a evolucao dos atributos, em que momento voces indicam iniciar a investir em inteligencia? valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Vi gente falando que era indicado 4x de agi pra woe (que eh meu foco), e outras pessoas falando que isso realmente nao faria diferenca. Preciso confirmar isso logo, pois pra upar o Espadachim T essa agi iria facilitar bastante meu up (caso a agi seja realmente necessaria) tendo em vista que nao tenho acesso a quase nenhum consumivel..
Isso causa divergência demais.Eu parto do presuposto que em WoE, todo atributo é importante. Muitos falam que não é necessário, pois só raramente são pegos em um ciclone/trap/máscara. É bem pessoal. Eu prefiro ter agi, pois em WoE, é complicado perder o Ferus num pre-cast, por exemplo. Eu indico você colocar essa agi, ajuda até pra melhorar o UP no comecinho.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...