Ir para conteúdo

Sorcerer em uma Woe


Kill~Sse

Posts Recomendados

Sou um Feiticeiro lv 107 , porém fui minha primeira WOE com feiticeiro hj e morri muito , tenho redução boa a humanoides , Thara + Místicos + Rubor+ Exterminador , só não tenho a maldita Tg :/ ( possuo 17K de hp ) , gostária tbm de como me comportar na woe como sorcerer , é isso obg ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

    Tente se proteger com bruma e escudo mágico e neutralizar as

classes que podem te ferir quando você está protegido nelas.

 

    O problema é que vira um jogo de sobrevivência e você perde

a eficiência na woe, sendo assim, tente obter um redentor para lhe dar suporte.

Sou um Feiticeiro lv 107 , porém fui minha primeira WOE com feiticeiro hj e morri muito , tenho redução boa a humanoides , Thara + Místicos + Rubor+ Exterminador , só não tenho a maldita Tg :/ ( possuo 17K de hp ) , gostária tbm de como me comportar na woe como sorcerer , é isso obg ^^ 
Link para o comentário
Share on other sites

o que o Italo e o Caiolo falaram estão certos só para reforçar seu nv ta muito baixo e outra da para melhorar sua resistencia tente usar uma CK (faca de combate) e tente usar aqueles aneis da kvm eles dão 10% de resistencia para terra,fogo,vento,agua muito boa para usar em um sorcerer, e outra a varuna em nv 1 usando a redenção dela ajuda um pouco a não levar ik de asura etc mais claro o gasto de cristal azul é elevado mais é uma boa opção para se pensar.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo até entendi , manter distância e tals ...Eu morro mais para Sopro , Asura e pré cast - ( Impossibru ficar vivo ) . Hj eu vi um Trova na woe de um clã ( não sei se posso falar nome então nem vo falar ) ele takou uma pré quest infernal de maldição , psqiuica , esquife a P**** toda xD , fico me peguntando como esses cara faz isso , mas Obrigado ae :)

Link para o comentário
Share on other sites

literalmente o feiticeiro em lvl baixo nao e um kiler nao woe

porem seu suport e debuffer vao ser bem legais

 

a unica coisa q abre o pre caste inimigo e o protegr terreno(ou nao, se tiver conte-e seu segredo) e por isso q vc foi recrutado, para abrir caminho,dar um dano base e paralizar (ou nao d novo )

acho q seu dano vai aumentar la pros 12X

Link para o comentário
Share on other sites

 

a unica coisa q abre o pre caste inimigo e o protegr terreno(ou nao, se tiver conte-e seu segredo) e por isso q vc foi recrutado, para abrir caminho,dar um dano base e paralizar (ou nao d novo )

 

Sou apenas uma mísera ferramenta T-T , tipo eu vou de feudo por exemplo ... Palacio do Lago Sagrado dai eu morro ai volto , sendo que quando estou indo pra pré-emp onde o clã está me esperando pra entrar na sala da emp eu morro no meio do caminho para um asura . Isso que é xato :/
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...