Ir para conteúdo

OT Interview #92 ?KyrieEleison?


Alpha!

Posts Recomendados

Olá, o/e aí tudo bem?-gosta de peixes?-seu avatar é um gato qualquer ou tem algum significado?-o que pensa das pessoas que sentam do lado do corredor e deixam a passagem da cadeira da janela trancada quando o ônibus esta lotado e tem idosos de pé?-envolvendo todas mitologias, lendas, jogos e historias que vc conhec, qual o ser mais forte na sua opinião?-o céu é azul, o mar é azul, então porque não fizeram a terra azul tbm?-Pará qual mundo vc iria na mitologia nórdica? Porquê?-Vc pegaria um rato de laboratório na mão?-e uma cobra?-e uma aranha?e uma rã?-e um sapo?-uma barata aparece no seu quarto, enquanto vc estava descalço e sem calçados por perto. O que vc faz?-Gosta de zoológico?-O que pensa sobre circos que usam animais?-já atirou uma bolinha de Ping pong de cima de um prédio @-@?-qual a melhor cantada do tópico de cantadas? Se não souber a melhor, então pelo menos fale uma que vc tenha gostado.-vc é sociável ou arisco?-Esta quase sempre de bom humor ou mau humor?-Cite uma frase que te deixa feliz:-Com quantos chars se faz uma malandragem?-Como seria reunir todos os arruaceiros e pessoas com fugitivo no PVP? -Qual o desenho que vc mais gosta feito com letras? Tipo :D, 'A', :(, /0\, :3,........Aqueles em grande escala tbm contam :p-Uma nota do teclado?-Como é o seu sanduíche tradicional?-O povo safado vai ser preso por pouco tempo depois de tudo o que roubaram..........Como vc se sente sobre isso?-Sabe cozinhar?-Se o nome do seu filho fosse a soma das duas primeiras coisas que vc olhar fora da tela do pc, então qual seria o nome dele? Junte isso ao seu sobrenome no final.-o que mais afunda no ragnarok? Até mais que o submarino?-vc desenha?-vc refletiu sobre algum assunto hoje? Poderia compartilhar?Por enquanto é só 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,pessoinha.-Então...você curte assistir um bom flamewar?-Se encontrasse um Death Note na rua,teria coragem (ou simplesmente motivos) para usá-lo?-Se sim,como iria usá-lo?-Têm jogado no @asgard?-Mokona ou kyubei?-Madoka ou Sakura?-O que está achando da temporada atual de animes?É isso,depois eu volto com mais ou não

Link para o comentário
Share on other sites

e aí tudo bem?
É, vamos indo.
-gosta de peixes?
Digamos que não seria o tipo de animal que eu teria em casa, mas eu curto comer.
-seu avatar é um gato qualquer ou tem algum significado?
"Amy is a common stray black cat that roams through the streets of Mitakihara. She is independent, preferring to stay on the streets rather than move into Madoka's house, and apparently does not like most people: Madoka was surprised when she jumped to Homura's arms willingly".Amy é o nome dele.
-o que pensa das pessoas que sentam do lado do corredor e deixam a passagem da cadeira da janela trancada quando o ônibus esta lotado e tem idosos de pé? 
Que deveriam sentar em um ferro quente.
-envolvendo todas mitologias, lendas, jogos e historias que vc conhec, qual o ser mais forte na sua opinião?
Deus.
-o céu é azul, o mar é azul, então porque não fizeram a terra azul tbm?
Pra não ficar monocolor. UHGIJDFSHBIDF9JDFS
-Pará qual mundo vc iria na mitologia nórdica? Porquê?
Valhalla.Me parece bastante receptivo.
-Vc pegaria um rato de laboratório na mão?
Tenho péssimas experiências com roedores, mas provavelmente, se me pedissem, sim.
-e uma cobra?
Jamais.
-e uma aranha?
Nunca.
e uma rã?
Talvez.
-e um sapo?
Talvez, mas provavelmente não.
-uma barata aparece no seu quarto, enquanto vc estava descalço e sem calçados por perto. O que vc faz?
Primeiro eu ficaria surpreso por estar andando sem calçados. Depois, eu lentamente iria até meu armário e pegaria qualquer calçado que eu visse pela frente, então você deve saber o que acontece depois.
-Gosta de zoológico?
Não curto muito animais selvagens.
-O que pensa sobre circos que usam animais?
Eu já vi uma reportagem sobre isso há alguns anos atrás. Não gostei nada do que vi.Se querem tanto fazer um circo, que façam sem animais.
-já atirou uma bolinha de Ping pong de cima de um prédio @-@?
Não. Mas imagino que deve ser meio perigoso.Não para quem atirou, no entanto, tem pessoas lá embaixo, e dependendo... Pode atingir alguma em cheio.
-qual a melhor cantada do tópico de cantadas? Se não souber a melhor, então pelo menos fale uma que vc tenha gostado.
Gato... Sabia que você é uma Luz Divina?
Não entendo nada de cantadas, escolhi só porque eu gosto da habilidade Luz Divina. IBJHIDFSBDFS
-vc é sociável ou arisco?
Um pouco dos dois.
-Esta quase sempre de bom humor ou mau humor?
Meio termo. 
-Cite uma frase que te deixa feliz:
"If someone tells me that it's wrong to hope, I'll tell them they're wrong every time." - Madoka Kaname
-Com quantos chars se faz uma malandragem?
Um.
-Como seria reunir todos os arruaceiros e pessoas com fugitivo no PVP? 
Extremamente estressante.
 -Qual o desenho que vc mais gosta feito com letras? Tipo :D, 'A', :(, /0\, :3,........Aqueles em grande escala tbm contam :p
/?? ??? ??\
-Uma nota do teclado?
?
-Como é o seu sanduíche tradicional?
Presunto, queijo provolone, maionese, além do pão, claro. 
-O povo safado vai ser preso por pouco tempo depois de tudo o que roubaram..........Como vc se sente sobre isso? 
Acostumado, o que com certeza não é uma coisa boa.
-Sabe cozinhar?
Não.Aliás, mais ou menos, eu só sei fazer brigadeiro.
-Se o nome do seu filho fosse a soma das duas primeiras coisas que vc olhar fora da tela do pc, então qual seria o nome dele? Junte isso ao seu sobrenome no final.
Cama Sofá.
-o que mais afunda no ragnarok? Até mais que o submarino?
O nível dos nossos compatriotas.
-vc desenha?
Sim.
-vc refletiu sobre algum assunto hoje? Poderia compartilhar?
Todo dia eu reflito sobre alguma coisa, mas especificamente sobre o sentido da vida.É um assunto muito chato de ficar se pensando, mas eu não consigo parar, e isso me deixa profundamente triste as vezes, porque nem eu, nem ninguém nunca vai conseguir achar uma resposta pra isso.
-Então...você curte assistir um bom flamewar?
É um dos meus passatempos favoritos, mas nada se compara a participar.
-Se encontrasse um Death Note na rua,teria coragem (ou simplesmente motivos) para usá-lo?
Sim.
-Se sim,como iria usá-lo?
De uma forma extremamente irresponsável, isso eu lhe garanto.Eu me deixo levar pelo ódio, e isso me torna muito impulsivo, mas eu não chegaria a matar por exemplo, qualquer pessoa que fosse contra a minha vontade. Mas pessoas incomodas, que não acrescentam em nada para a sociedade, muito pelo contrário, só a fazem mal, eu mataria sem pensar duas vezes.
-Têm jogado no @asgard?
Eu tento entrar as vezes, mas deslogo depois.Estou jogando Lunia global, tentando evoluir minha Eir o máximo que eu puder.
-Mokona ou kyubei?
Mokona.
-Madoka ou Sakura?
Não sei decidir isso. FBDDSJIDFSDSJNISão as duas Mahou Shoujos mais legais já inventadas, não vou conseguir te responder essa pergunta. @_@
-O que está achando da temporada atual de animes?
Então, eu assisto pouquíssimos animes, mas me falaram muito bem de SAO.
-Gravataí é um lugar legal?
É...
-Poderia postar algumas fotos da cidade?
Vish.Pediu pra pessoa errada. Além de eu não gostar de tirar fotos, nem tenho máquina fotográfica.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...