Ir para conteúdo

Up de Shura com Portoes do Inferno


Akafox

Posts Recomendados

O caminho natural é com Garra de Tigre e Explosão Espiritual. Supondo que você queira ter DA 10, o que é muito recomendado, você consegue maximizar GdT, abrindo mão de Campo Amaldiçoado em nível alto e Chakra da Cura. Alternativamente pode deixar DA 5, e ter Soco Furacão, maximizando Campo Amaldiçoado, lhe dando uma abordagem mais suportiva. Mas eu acho que não compensa, pois seu dano no portões cai um pouco, você precisa renovar o Zen mais vezes, e sua Explosão Espiritual vai doer menos também.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

é... ta muito complicado mesmo, to quase desistindo de ter portões e partindo pra uma build mais voltada pra explosão e soco furacão com asura. é possível upar com explosão + soco  sem precisar gastar em agi ? pois já q meu foco seria a asura, acho q nao é muito interessante gastar pontos de agi q poderiam estar em int por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

vi o vídeo, achei dahora, porém nao sei se vai se enquadrar nos padrões do asgard.. pelo menos não solando, porq  n tem rideword  no server, e muito menos tg. mas acho que duplando com AB deve ser efetivo esse metodo de up.

@mion vale lembrar que o seu problema de sp é por causa do mapa q vc tá, lá os bixos soltam skill q tira o seu sp então fica complicado mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Diegola! Tudo bem?Bom, muitas pessoas que jogam de PdI (GoH - Portões do Inferno) acabam querendo upar em grupo ou MVPando. Geralmente eles upam em grupo como Mobbers ou Tanker (Corpo Fechado). Eu tenho upado meu shura com mais dois amigos. Eu vou de Tanker, enquanto a Arcana congela e mata, enquanto o Arcebispo nos da suporte com buffs em geral. Estamos upando em Magdun2 e a XP tem rolado de uma forma extremamente decente! Tem também a Endless Tower. Ainda com esses três amigos, mas ao invés de Arcana, ela vai de Bioquímica. E como sempre, eu de tanker. :PMas se tem dias que eu quero upar sozinho, eu vou em Nifflheim com Soco Furacão no levle 5. Como Flagelo do Mal está no level 10 por ser pré-requisito. o dano acaba sendo maior (em torno de 200~300 de dano a mais). E não é difícil de acertar o mob, vá por mim. Mas se quiser ir duplando com um FS, eu sugiro. Mas se não quiser, apenas compre algumas pots (mesmo o FS sendo melhor...). A XP rende também.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem?

Tenho um Shura level 141 e upo com ele no Vulcão de Thor usando GoH (Gate of Hell)

Lá é um ótimo lugar pra dar XP de job, já que job é muito importante para Shura.

Att,

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um Shura level 141 e upo com ele no Vulcão de Thor usando GoH (Gate of Hell)
Interessante. Você pota sp ou usa Absorção? Casta GoH em que level?

Eu upo com absorção, e uso uma poção menor da vida (o que faz meu HP sempre estar full)

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis, é possível ter Portoes e Soco furacão  juntos ?  e vc tem 1 de agi  no seu char ?
Sim, é sim. Meu Mini Shura tem 1 de agi e tira 2,5~2,7k no Soco Furacão.Sobre ter Portões e Soco Furacão, tem sim, mas a build é exata e não te permite uma mobilidade muito grande.Veja:buildsura.jpgSugiro que você upe com uma build um pouco mais... diversificada (como com Cavalgar, Soco Furacão, Garra de Tigre), e depois você reseta com o neuralizador, porque upar com uma build assim é no mínimo complicado.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...