Ir para conteúdo

Ajuda: Upando nos Scarabas.


Mion

Posts Recomendados

Olá. Tenho um arcano lv 124 com buid 105 int, 95 dex e 98 de vit, e as seguintes skills:Meteoro Escarlate, Zero Absoluto e Corrente Elétrica 5Esquife de Gelo 3Fúria da Medusa, Abalo Sísmico 2Estudo e Disparo Arcano 1

Tenho todas as quests de acesso aos scaraba tanto com meu WL como com minha SL. Upo de kaahi. Atualmente, estou tentando upar no segundo andar do calabouço, utilizando o kaahi lv 4. Minha arma é o bastão da destruição, que está atrapalhando muito por causa do tj, mas não tenho dinheiro pra comprar um cajado bom sem este inconveniente. A minha dificuldade de upar neste local é que os monstros causam o status sangramento, o que impede a recuperação de sp e reduz o tempo que eu consigo aproveitar do kaahi antes de voltar para a sl, que também enche meu sp por ser minha esposa. Outra coisa é que eu consigo tirar cerca de 20-40 k por meteoro sem amplificar (raramente eu consigo soltar um amplificado) e os besouros possuem mais de 60k de hp, o que faz necessário que eu use três meteoros para matar um mob (isso se o tj não espalhar eles demais). Em suma: o sangramento e o dano baixo estão dificultando meu up. Queria saber se alguém mais experiente tem alguma dica para upar de modo mais eficiente neste mapa ou se tem alguma sugestão de um mapa melhor. Meus equips são um set diabolus (manto com agav, botas com verit e manteau com raydrich), destruição +6, zero anel, broche de formatura, bionicos, pergaminho nimpou e touca de pijama com isila. Tenho um escudo de bradium que pretendo colocar uma carta pe grande para fazer switch, mas não peguei a manha de switch ainda.Antes que eu me esqueça: eu vi que em Bifrost virão alguns sets que aumentam o poder de um elemento específico. Estes sets serão acessíveis? Serão úteis para o up? E, segundo rumores e especulações que algum de vocês pode saber: Bifrost vai demorar?Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Como você disse que tem que usar 3 Meteoro Escarlate, o melhor a fazer é memorizar essa skill com estudo arcano 2 vezes antes de sair mobando feito um louco,(pela sua descrição vc tem 12(level base)+10(int)+4(EA)=26 slots no minimo, optei por não calcular com seus ekips(preguiça me comanda xD))e cada memorização do Meteoro Escarlate consome 12 slots. Esse é o jeito mais "fácil" para upar solo nesse mapa, caso vc tenha Escudo Mágico e Pântano dos Mortos eu lhe aconselho usá-las. Algo que eu via um wl ou outro fazendo, era se trancar num canto com barreira de gelo com os monstros do lado seguro da barreira. E por outro lado nunca gostei de ir solo no 2º andar dessa dungeon, é tanto que eu peguei meu 150 no 1º andar mesmo, isso por causa de uma questão de conforto, eu prefiria ganhar 1~2k de xp a menos por monstro do que arriscar perder minha tão suada xp acumulada.Sobre a questão do Bastão da Destruição: cara desencana, esse é o melhor bastão para WL na atualidade, claro que o tj involuntário atrapalha e muito, mas mesmo assim o dano que ele dá é muito superior a quase todos os outros bastões de uma mão.Pelo que sei os sets elementais que virão no Bifröst serão conseguidos por meio de quests (é isso mesmo produção?) e ninguem sabe ao certo quando virá esse episódio ao bRO =/

Acho que isso é tudo /hmm

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode fazer o seguite: Poe um escudo com Pé Grande, usa Amplificar e começa o cast, quando estiver quase no finalzinho mude pro Destruição, ai vai soltar amplificado sem você dar os TJs. No começo pode ser um pouco difícil, mas depois você pega a manha do tempo certo e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...