Ir para conteúdo

Confissões de um S-hemale arrependido


Nÿmuë

Posts Recomendados

Ah Draken cala a boca!Eu gostei da história e você não pode falar para ignorar meu post, gostei da história, nem liguei para os erros de português porque deu para entender, se fosse algo como sifãwejh da omlma aí assim eu questionaria.

Então cuida da sua vida.

Assim como essa foi a sua opinião aquela foi a minha, o "Ignore isso ai em cima" foi retorico.

E o que diabos é isso ai em negrito?

@Nimue e Sakura

Sério isso? vocês ja aguardam as minhas criticas em qualquer texto. Isso chega a me deixar... lisonjeado. Mas nunca esqueçam de ter medo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então se essa foi sua opnião a minha aqui vai ser essa: Ignorem o post acima.

Se você lêsse meu post inteiro saberia.

Estou falando que eu entendi o texto e por isso não falei dos erros de português, se ele escrevesse uma palavra como sifão de alma assim sifaun di olmoa aí eu reclamaria pois não estaria entendendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok,ok. Seu amigo usa sua conta para postar aqui. Ele não quer se comprometer, tudo bem.

Se o problema é se comprometer, diga a ele tornar isso uma ficção em cima do que ele passou.

Veja bem, o tema que tu aborda é até interessante, embora a posição moral do personagem em questão seja duvidosa ou mesmo inadequada ( jogo como shemale a dois anos e nunca tapeei ninguém, longe de eu querer ser o bastião dos bons costumes ) mas ela precisa ser melhor trabalhada.

Evite o uso de termos de jogo. Isso é um conto, uma ficção, não um relatório pra alguém ler, não acha?

Treine o português. Como foi comentado, o povo aqui dos fanfics tem excelentes autores que não pecam na grafia, concordância, etc. Veja, o Leafar escreve pra revistas impressas. A Tenko a exemplo de muita menina que está fazendo faculdade não erra a grafia das palavras mais complicadas.

Trate seu texto com mais respeito. Ele merece. Vc escrevendo as coisas como está fazendo passa uma idéia ( talvez errada ) que você não está nem aí pro que escreve. Que o importa é  escrever e postar no fórum e ponto, fim.

Não é por aí.

Sobre a história: é uma idéia deliciosa fazer maldades...A gente  passa tanto tempo com os pais, os irmãos, todo mundo dizendo pra gente ser bonzinho...

Dá raiva. Talvez, descontar isso escrevendo, desenhando, fazendo algo  nesse sentido artistico pra "descarregar"  o que  não podemos fazer possa ser uma saída.

Então, escute o que os outros disseram. A fic ainda está crua demais. Parece que teu colega rabiscou as coisas, mandou prum bloco de notas e depois postou de qualquer jeito.

Não sei se é a primeira vez que ele posta algo assim pros outros lerem, se for, tudo bem, mas mesmo assim acho que ele poderia tratar o que ele escreve com mais cuidado.

É isso. Boa sorte pra vcs dois.

;-)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...