Ir para conteúdo

Build Renegado Desejo


KaneZ

Posts Recomendados

Bom, virei agora gatuno T. no Asgard e queria que dessem opiniões sobre minha build de desejo das sombras.Voltada para pvm/woe.(e se der pra brincar com alguns mvps ^^)uparia no arco e no desejo das sombras.for 48+6int 97+5agi 100+3dex 97+3vit 93+7luk2+5sem ekips.

Minha grande dúvida nessa build é a força, todos os topicos que vi diziam que a força deveria ser 3x, porém coloquei um pouco a mais para levar mais peso.Skillshttp://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcFascKjNdnkDkDe1NIn

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Não vou avaliar os atributos, pois nunca lidei com chaser ASS. Mas força tem sua utilidade, afinal, vc realiza ataques físicos para ativar os magicos, melhorando seu dps! Sei que chasers que upam com skills ativas estão com mais força na build, se beneficiando do uso de escudo para mobar.Quanto às skills, você não precisa de todas essas mascaras. Além de não compensar ficar debufando tanto cada alvo, Vulnerabilidade e Tolice já cobrem o efeito das outras. Melancolia é bom pelo efeito permanente que causa. Eu só utilizo essas três e não vejo necessidade de outras. Sendo assim, sobram pontos para vc melhorar a build.

Você pode maximizar Manhole (recomendado), ainda pegar Feint Bomb (ajuda a fugir ou surpreender um alvo), e Chaos Panic (não é essencial, mas cabe na build).

Alternativamente, pode pegar Invisibility. É uma skill limitada, mas muito divertida. Com ela vc entra em status de esconderijo e não pode ser revelado, nem utilizar qualquer item, mas continua recebendo dano em area. Ativando ASS em conjunto com essa skill, e levando em conta a falta de Maya Macho e Marc em Asgard, muitos clãs inteiros vão congelar sem nem ter idéia do que está acontecendo :3 O ponto negativo é ter que se livrar de todas as pinturas de solo para atender a essa build.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...