Ir para conteúdo

Conta asgard bloqueada sem motivo? O.o


Paiinkiilller

Posts Recomendados

Uma coisa que está me assustando é essa história de validar email.Se vocês logarem sua conta level up, lá tem dizendo "Email não validado, reenviar email de validação"E as contas que eu não tenho mais acesso aos emails? O método da LuG de não poder trocar o email da conta é algo muito problemático (muito mesmo), pois email você tem acesso hoje, amanhã pode perdê-lo por N motivos. Minha namorada mesmo fez a conta dela usando seu email uol. Ela perdeu o serviço da uol e consequentemente o seu email uol foi embora junto, e agora, se for realmente necessário essa "validação",e la vai simplesmente perder sua conta e tudo aquilo que ela construiu com muito esforço? Meu shura e meu sumo também, estão em contas em que eu não tenho mais acesso á seus emails (emails que pegaram vírus e foram bloqueados pelo messenger).Resta esperar essa manutenção acabar -.-

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que está me assustando é essa história de validar email.Se vocês logarem sua conta level up, lá tem dizendo "Email não validado, reenviar email de validação"E as contas que eu não tenho mais acesso aos emails? O método da LuG de não poder trocar o email da conta é algo muito problemático (muito mesmo), pois email você tem acesso hoje, amanhã pode perdê-lo por N motivos. Minha namorada mesmo fez a conta dela usando seu email uol. Ela perdeu o serviço da uol e consequentemente o seu email uol foi embora junto, e agora, se for realmente necessário essa "validação",e la vai simplesmente perder sua conta e tudo aquilo que ela construiu com muito esforço? Meu shura e meu sumo também, estão em contas em que eu não tenho mais acesso á seus emails (emails que pegaram vírus e foram bloqueados pelo messenger).Resta esperar essa manutenção acabar -.-
Sim, muito tenso isso.Quando meu e-mail bloqueado por um problema técnico eu entrei em pânico.Mas consegui ele novamente.
Link para o comentário
Share on other sites

09/10/2012

Manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök (09/10)

Informamos que nesta terça-feira, 09/10, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök Online. A manobra terá início às 03h20, sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up-------------------------------------------------------------------------------

 

Ta lá no site. Ufa, também fiquei com o anorius na mão de que a meruda fosse maior. Pelo visto foi algum estágiario mesmo, fazendo, pra variar.

Link para o comentário
Share on other sites

09/10/2012

Manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök (09/10)[/b]

[/b]

Informamos que nesta terça-feira, 09/10, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök Online. A manobra terá início às 03h20, sem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up-------------------------------------------------------------------------------

 

Ta lá no site. Ufa, também fiquei com o anorius na mão de que a meruda fosse maior. Pelo visto foi algum estágiario mesmo, fazendo, pra variar.

Na minha apareceu até conta não registrada.. enviei ate ticket agora pouco(não sabia dessa tal manutenção)O que eu acho incrivel é que os private server tem pouco investimentos e menos problemas.

Quando eu jogava em private server DC era raro,não tinha manutenção semanal,não tinha bots e nem programas hacker.. pq aqui na LUG tem tudo isso??O por que desses problemas todos aqui na LUG sendo q aqui existem funcionarios de carteira assinada e formados[..] e nos privates nem salario as vezes se recebe! 

 

Eu acho incrivel. Eu jogo um server de The Duel gringo do Peru por que a LUG quebrou o server daqui brasileiro. Mais se eu te disser que la não tem LAG( e olha que o Host fica em outro pais) e o The Duel daqui o LAG era insurportavel acho q por isso quebrou!(Mais não estamos jogando The Duel então go trocar de assunto)

PS: isso foi só um exemplo!Voltei a jogar Ragnarok a pouco tempo e da até medo de investir aqui ja que estou acostumado a jogar sem LAG!Principalmente durante as WoE.

Contribui com o server.. comprando ROPS tenho 3 accs creditadas mais n consigo nem deixar os mercadores vendendo porque toman DC direto.

Semana passada eu só consegui logar após um DC quando eu reinstalava o Ragnarok.. coisa que é muito chata mais agora eu pergunto o por que disso? erros na hora de logar o personagem eu só logava o meu char principal após criar outro e logar nele.. mais o PORQUE qual a lógica pra esse tipo de erro? ja são 8 anos de Ragnarok e mesmo assim ainda existem esses erros..Eu estava pesquisando e pessoas com topicos relatando esses mesmo tipos de erros DC constante,DC na tela do personagem,Conta não Registrada e até mesmo sem respostas alguma do server!

Questão de bots ja enviei 5 tickets com Screen e REC de bots em varios mapas pra LUG, pessoas que estavam comigo no mesmo mapa com chat aberto pedindo pra LUG banir e quando eu olho na lista de punidos do servidor Asgard cadê os Bots que eu denunciei??!?? varios amigos meus tambem relataram a mesma coisa.. de que adianta enviar ticket denunciando bots? e aqueles bots banidos de onde são??!?

Fica a dúvida!Bom galera devo até ta falando besteira demais,mais, é muito chato esses problemas da LUG.

 

Espero que resolvam logo este problema porque quero jogar,

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra trocar o e-mail, via ticket tem essa opção. Porém você vai ter que provar que você é você e se alguém cadastrou uma conta level up com dados todos zoados, é bastante provável que tenha dificuldades.

"Charle,

Informamos que o login da conta Level Up!, login de conta de jogo, nome de cadastro, data de nascimento e CPF são dados inalteráveis na Conta Level Up! por se tratarem de dados os quais comprovam a propriedade da Conta Level Up!

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!"

Depois disso eu apenax chorei.Minha conta principal é a conta zoada. ;_;

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra trocar o e-mail, via ticket tem essa opção. Porém você vai ter que provar que você é você e se alguém cadastrou uma conta level up com dados todos zoados, é bastante provável que tenha dificuldades.
Eu mandei um ticket para trocar emeio há um bom tempo e até hoje nada =/

Sendo que já foi "designado"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...