Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária 09/10/2012, Como ?


Canisso

Posts Recomendados

Asgard ta ficando ridiculo, vc nao pode ficar 1 minuto sentado que ja vem alguem te chamando de bot. tem gente que prefere ficar o dia procurando bot do que se divertir com o jogo, não que eu seja contra denunciar bot, mais tem que pegar mais leve ai pessoal, a grande maioria não é bot, não precisa perguntar todo mundo que vc encontra pela frente se é bot ta doido viu. todo dia é a mesma encheção de sac0, todo dia tenho q responder uns 15~20 players que não sou bot

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard ta ficando ridiculo, vc nao pode ficar 1 minuto sentado que ja vem alguem te chamando de bot. tem gente que prefere ficar o dia procurando bot do que se divertir com o jogo, não que eu seja contra denunciar bot, mais tem que pegar mais leve ai pessoal, a grande maioria não é bot, não precisa perguntar todo mundo que vc encontra pela frente se é bot ta doido viu. todo dia é a mesma encheção de sac0, todo dia tenho q responder uns 15~20 players que não sou bot
Cara, eu peguei 99 virei trans to lv 80 e NIGUEM MAIS NIGUEM pergunto se eu sou bot '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Essa manutenção e por causa de um bug no servers, o mesmo ja aconteceu no dia 21/02/2011, 

21/02/2011

Instabilidade nos servidores de Ragnarök Online (21/02)[/b]

[/b]

Alguns jogadores reportaram que não estão conseguindo se conectar nos servidores de Ragnarök Online. Informamos que nossa equipe já identificou a anormalidade e está trabalhando junto à desenvolvedora para normalizá-la. Caso tente se conectar e receba a mensagem "Seu e-mail não é válido ou você foi bloqueado pela equipe de Game Masters", pedimos para que aguarde alguns minutos antes de tentar realizar o login novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up!

Essa manuteção ocorreu por causa de varios tickets mandados na madrugada quando começou o erro.axo que voçês se desisperam muito facil, normal qualquer jogo online ter bugs , o bom que eles estão trabalhando para corrigir..

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard ta ficando ridiculo, vc nao pode ficar 1 minuto sentado que ja vem alguem te chamando de bot. tem gente que prefere ficar o dia procurando bot do que se divertir com o jogo, não que eu seja contra denunciar bot, mais tem que pegar mais leve ai pessoal, a grande maioria não é bot, não precisa perguntar todo mundo que vc encontra pela frente se é bot ta doido viu. todo dia é a mesma encheção de sac0, todo dia tenho q responder uns 15~20 players que não sou bot
Cara, eu peguei 99 virei trans to lv 80 e NIGUEM MAIS NIGUEM pergunto se eu sou bot '-'

 

Deve ser o mapa que eu upo ou a classe que eu jogo sei lá(Mercenario upando nos bode), pq sem sacanagem não passa um dia sem pelo menos umas 10 pessoa me perguntarem se sou bot.

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard ta ficando ridiculo, vc nao pode ficar 1 minuto sentado que ja vem alguem te chamando de bot. tem gente que prefere ficar o dia procurando bot do que se divertir com o jogo, não que eu seja contra denunciar bot, mais tem que pegar mais leve ai pessoal, a grande maioria não é bot, não precisa perguntar todo mundo que vc encontra pela frente se é bot ta doido viu. todo dia é a mesma encheção de sac0, todo dia tenho q responder uns 15~20 players que não sou bot
Cara, eu peguei 99 virei trans to lv 80 e NIGUEM MAIS NIGUEM pergunto se eu sou bot '-'

 

Deve ser o mapa que eu upo ou a classe que eu jogo sei lá(Mercenario upando nos bode), pq sem sacanagem não passa um dia sem pelo menos umas 10 pessoa me perguntarem se sou bot.

E pq vc nao upa com a galera nos grupos em Hode,petite,stapos,rowens,magmaring,lobos mag 2

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard ta ficando ridiculo, vc nao pode ficar 1 minuto sentado que ja vem alguem te chamando de bot. tem gente que prefere ficar o dia procurando bot do que se divertir com o jogo, não que eu seja contra denunciar bot, mais tem que pegar mais leve ai pessoal, a grande maioria não é bot, não precisa perguntar todo mundo que vc encontra pela frente se é bot ta doido viu. todo dia é a mesma encheção de sac0, todo dia tenho q responder uns 15~20 players que não sou bot
Cara, eu peguei 99 virei trans to lv 80 e NIGUEM MAIS NIGUEM pergunto se eu sou bot '-'

 

Deve ser o mapa que eu upo ou a classe que eu jogo sei lá(Mercenario upando nos bode), pq sem sacanagem não passa um dia sem pelo menos umas 10 pessoa me perguntarem se sou bot.

E pq vc nao upa com a galera nos grupos em Hode,petite,stapos,rowens,magmaring,lobos mag 2

 

Talvez por grana, bodes dá mais grana que esses citados aí(tirando talvez mag2).

Eu sou rogue, upava nas lontras e o que não veio de "Aff bot" pra mim não foi pouco, sempre mandava uma PM depois dizendo que não era bot.

Link para o comentário
Share on other sites

(...)todo dia tenho q responder uns 15~20 players que não sou bot

Nossa... Sério, tinha quase certeza de que você fosse BOT(Não te reportei por pouco). Toda vez que entrava no mapa te via lá. Sem falar da maneira de andar, a máscara... Espero que não seja ironia like Vergilius~.

 

Seu personagem é muuuuito suspeito. Que isto sirva pelo menos de alerta.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi essa maneira de andar, não vejo nada de estranho na maneira de andar do meu char, agora o mais estranho foi a mascara, o que tem a mascara haver com bot? meu merce é critico então n vejo motivo pra usar bandagem para olho logo o que é mais vantajoso pramin é a mascara de loki. Eu não upo em pt pq odeio upar em pt, pq sempre tem uns 3 leech ou mais sempre fica um leech la com chat aberto fazendo nada e diz que esta recrutando, fora que parece um fato sobrenatural sempre tem 1 na pt que saiu pra cagá SEMPRE, e perde pra n kikar, ou alguem saiu pra comprar remedio pra avó que esta passando mal, ou saiu para apagar um incendio sempre são as mesmas descupas pra fica leechando quem ta upando, mais o que esse povo caga quando ta upando em pt é uma coisa absurda, upar em pt deve dar um diarreia braba.Agora se alguem acha q sou bot, pode denunciar sem problemas, tanto é que ate GM já veio me encher o sac0, provavelmente denuncia de alguem, me levou pra uma salinha estranha e tudo mais, eu devia ter aproveitado pra pedir ele alguns itens shaushaushau

Link para o comentário
Share on other sites

Caros,No início da madrugada constatamos que alguns jogadores estavam enfrentando dificuldades no acesso ao jogo. Após a realização de alguns testes, foi verificado que a anomalia estava envolvendo o sistema de login. Por este motivo precisamos intervir e iniciar uma manutenção extraordinária. Estamos trabalhando para que a manutenção acabe o mais rápido possível mas, no momento, não temos uma previsão para que o jogo seja liberado novamente.Atenciosamente,

Link para o comentário
Share on other sites

Caros,No início da madrugada constatamos que alguns jogadores estavam enfrentando dificuldades no acesso ao jogo. Após a realização de alguns testes, foi verificado que a anomalia estava envolvendo o sistema de login. Por este motivo precisamos intervir e iniciar uma manutenção extraordinária. Estamos trabalhando para que a manutenção acabe o mais rápido possível mas, no momento, não temos uma previsão para que o jogo seja liberado novamente.Atenciosamente,

 

AAAaaaaaaaaaawwwhhhh, agora sim, MUITISSISSIMO OBRIGADO !!! Era só o que eu queria ler, boa sorte coma  manutenção xD

Link para o comentário
Share on other sites

Todo Mercenário/Rogue que fica sentado pra recuperar HP é muito suspeito.Fato comprovado msm, o número de bots está aumentando drasticamente, eu jogo de rogue, já rebornei e estou lvl 81, tenho frequentado mapas bem visados por bots e não vi nem cor de GM.Com relação as abordagens pra ver se sou bot, só recebi uma no mapa dos Bodes/Grand Peco e a pessoa foi bem educada.

Link para o comentário
Share on other sites

Pô, realmente está lotado de bot, nas lontras então '-'

Estou farmando com minha rogue lá e fico até feliz qdo me perguntam se sou bot, pois assim você vê que o povo está determinado em extinguir essa racinha. E responder "Oi, não sou BoT Have a Nice Day" não custa NADA.

Sobre banir BOT's, eu e o pessoal do meu clã já fomos parados algumas vezes por GM no jogo (não citarei o nome pois não sei se pode xD) prguntando se somos BOT's. Isso é bacana.

Porém, em contrapartida, tem alguns BOT's que estão a DIAS nas lontras e se eu fui parado naquele dia por um GM, eu acreditava que os BOT's também seriam entrevistados, vide que são extremamente fáceis de achar.

Alguns BOTs sumiram do mapa, mas vai saber o real motivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...