Ir para conteúdo

Duvida - Formula da Cura


Roy Mustang~*

Posts Recomendados

Sobre a formula da cura dos sacerdotes : {[(BaseLvl + Int) / 5] * 30} * [1 + (%Modifier / 100)] * (HealLvl * 0,1) + StatusMatk + EquipMatk + [(WeaponMatk * WeaponLvl) / 10]Vi varios topicos falando que o atributo sor não influencia na cura, mas tambem vi que a cada 10 pontos de sorte = 3 pontos de Matk (que influencia na formula da cura). Dai que veio a minha duvida.Então eu queria saber se definitivamente a sor influencia ou não =XDesde já, agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Então, pelo oque eu entendi , se eu tiver 100 pontos de sor a cura vai aumentar em aproximadamente 30 ?. Ou seja desperdício?
Exato. A SOR é melhor para quem é Exor (ME, Adoramus, Judex, etc.), pois além de aumentar o dano máximo, ainda aumenta seu MATK, sendo de grande ajuda.O aumento de MATK para um FS é realmente disperdício, pois é incrivelmente imperceptível, mas um aumento de INT, no mínimo que seja, já aumenta consideravelmente o valor da sua cura.
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a formula da cura dos sacerdotes : {[(BaseLvl + Int) / 5] * 30} * [1 + (%Modifier / 100)] * (HealLvl * 0,1) + StatusMatk + EquipMatk + [(WeaponMatk * WeaponLvl) / 10]Vi varios topicos falando que o atributo sor não influencia na cura, mas tambem vi que a cada 10 pontos de sorte = 3 pontos de Matk (que influencia na formula da cura). Dai que veio a minha duvida.Então eu queria saber se definitivamente a sor influencia ou não =XDesde já, agradeço
Oi ,bom vejamos...

Eu vou ser bem franco com vc...

Não acho que a sorte influencie na sua cura meu amigo

Olha vou dizer a  minha experiência ta bom?

Bênção e cajado restaurador são coisas que com certeza aumentam a sua cura!

Seguidos obviamente de pontos em INT a cada Up

Acho que a sorte é mais relacionada aos ME´s senão me engano

Espero ter lhe respondido [:)]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opiniao o almento da cura deve-se a vit e principalmente int,entao acho que sorte tera uma influencia minima^^
Não, não. A VIT não tem nada a ver com o aumento da cura. ^^ Aqui no inicio desse eu expliquei como ocorre o valor da cura, que agora ela é varíavel, como é calculado o  valor máximo e o mínimo e afins. :PQualquer dúvida, utilize o tópico de dúvidas. ^^Abraços!Tópico fechado!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...