Ir para conteúdo

Perdido na Build de GX


RaoD~~

Posts Recomendados

Bom, to voltando a jogar Rag agora no servidor asgard, e depois de quase um ano parado resolvi fazer um GX, então espero a ajuda de vocês ;D.

For: 94+6 (Acho que mais que isso é besteira)Agi: 103+7 (Pouco?)Dex: 73+7 (Pretendo upar na maioria do tempo com Dual Dagger)

Vit: 97+5 Sor: 72 (Caso Precise usar Katar...)Int: 3+4 (Sobrou...)

OBS: Procuro sempre montar a build sem me basear em equipamentos '~'.

 

Agora minha maior duvida é em relação as habilidades. Eu queria fazer um personagem bem hibrido e escolhi me focar em retaliação pra up, e laminas retalhadoras para woe/pvp. Quebrei a cabeça montando a build e acho que desse jeito eu não vou sentir falta de nada, seja pvm/pvp/woe.

buildskills.png

Link da Imagem

 

Imagino se Passos da Ilusão é uma skill realmente necessária, pra mim não me pareceu muito atrativa, por outro lado intoxicar me pareceu bem util, só que eu não achei pontos pra por nela D;

Agradesço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

For: 94+6 (Acho que mais que isso é besteira)
Aqui 84+6 tbm não fica ruim.
Dex: 73+7 (Pretendo upar na maioria do tempo com Dual Dagger)
     Todas as habilidades de GX podem dar miss, portanto não só pelo uso de adagas é importante ter destreza, mas também para as habilidades errarem menos.     Eu acho que 73+7 ou 83+7 é o ideal.
Sor: 72 (Caso Precise usar Katar...)
     Eu to pensando em como colocar 90 pontos aqui, acho que é importante na hora de usar katar.
Agi: 103+7 (Pouco?)
     No kRO já existem itens tops que dão magnificos bonus para quem tem 120 em determinado atributo, no caso do GX é bom ter 120 de agilidade base para usufruir destes bonus, para tanto estou pensando seriamente em colocar 120 em agilidade.
Vit: 97+5
     Eu jogo também de arcano, e com vit em 96+4 eu consigo 18k de hp base, e mato muito mais que morro no pvp/woe, solo muitos MvPs, e mando bem no Pvm.       Dito isto eu quero dizer o seguinte, é obvio que quanto mais hp melhor, mas a classe GX pós rebalanceamento esta muito boa, e considerando uma build que tenha 120+7 de agi, 73+7 de destreza, 84+6 de força e 90 de sorte, só sobrariam 20 pontos para distribuir em vit, gerando um hp de 21k, mas futuramente os personagens poderão evoluir até o nv 160 liberando mais 289 pontos de atributos, dai eu poderei investir mais 60 pontos em vit, gerando um hp de 30k.Exemplo de um dos varios itens que darão bonus com 120 de atributo base.Agility Boots of Time

MHP + 300, MSP + 30.

Increases MHP + 100, MSP

+ 10, ASPD 3%(Reduces After-delay by 3%) for every 3 upgrade levels.

If

wearer's base AGI is 120 or higher, ASPD +1.

Class: Footwear

Def:

25

Weight: 60

Required Level: 99

Jobs: 3rd class

Link para o comentário
Share on other sites

É, a build de skills está boa, você conhece bem a classe.Porém vou fazer algumas advertências:Loki teve seu dano extremamente buffado após a renovação. Antes se batia 2k agora bate 5.Recomendo retirar 1 ponto de Aplicar Toxina e colocar 1 em Intoxicar.

Sobre os atributos, vamos lá...A destreza acho que está alta, mesmo sendo DD. Eu colocaria 63, pois sorte também aumenta precisão.Feche a sorte em 75, sempre matenha em múltiplos de 15.Os pontos que sobrarem coloque a seu gosto, mas recomendo força. Ou int se sentir necessidade.

Link para o comentário
Share on other sites

@Dren

 Eu acho que 73+7 ou 83+7 é o ideal.
Sor: 72 (Caso Precise usar Katar...)
     Eu to pensando em como colocar 90 pontos aqui, acho que é importante na hora de usar katar.
Eu pensei em fazer assim então:For: 93+6

Dex: 73+7

Vit: 82+5

Sor: 90+0

Int: 1

Agi: 103+7Eu tirei 15 pontos de vitalidade e 1 de força, assim eu aumentei a sorte pra 90. Com isso a precisão aumenta sem precisar gastar mais pontos em destreza. Com relação a agi, me recuso a colocar mais que 110 >.

É, a build de skills está boa, você conhece bem a classe.
Só em teoria, esse é meu primeiro Sin ;x
Loki teve seu dano extremamente buffado após a renovação. Antes se batia 2k agora bate 5.
Depois da mudança no Loki eu fiquei muito em dúvida entre ele e a Retaliação, ainda mais pelo aumento na area. Só que se eu pegasse Loki 5 seria bom pegar Castigo 5 tambem não é? Mas pra isso eu teria que tirar 3 pontos de algo, eu pensei em passos da ilusão, mas não tive certeza ;/
A destreza acho que está alta, mesmo sendo DD. Eu colocaria 63, pois sorte também aumenta precisão.
Agora eu to em dúvida sobre oque você e o Dren falaram sobre a destreza >.
Link para o comentário
Share on other sites

Imagino se Passos da Ilusão é uma skill realmente necessária, pra mim não me pareceu muito atrativa, por outro lado intoxicar me pareceu bem util, só que eu não achei pontos pra por nela D;

 

Quanto a passos da ilusão, eu preferi não pegar. Pra ter ela maximizada sao necessários 19, _DEZENOVE_ pontos de habilidade, o que eu acho um absurdo.

 

É só tirar um ponto de Aplicar veneno, deixando no 3. e Botar 1 em Intoxicar :]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, sobre os atributos, também continuam bons. Sorte em 90 é algo que vou ter na minha build pessoal.7x de destreza é o máximo que eu recomendaria pra alguém, mais que isso é total exagero, ainda mais com esse valor em sorte.

Vou te mostrar as skills que você pode usar lá sem se arrepender depois.Passos da Ilusão - Acho que terá de ser uma skill obrigatória pra qualquer GX do Asgard. Ela vai ser uma das suas principais armas, já que EDP não vai ser fácil de encontrar lá. Castigo de Loki - Outra skill que recomendo ter.Lâminas de Loki - Já expliquei bem isso, você pode upar em vários lugares sem o uso de EDP.Pesquisa de Toxinas - Recomendo no 9.Intoxicar - No nível 1 já tem 75% de chance de funcionar.

Habilidades que não recomendo:Retaliação - Acho desnecessária. Loki cobre totalmente o dano de Retaliação, que por sua vez necessita de um investimento MUITO alto em cartas e armas pra causar high damage. Cartas e armas que não são tão fáceis de se encontrar em um servidor zerado.

Link para o comentário
Share on other sites

Agi: 103+7 (Pouco?)
     No kRO já existem itens tops que dão magnificos bonus para quem tem 120 em determinado atributo, no caso do GX é bom ter 120 de agilidade base para usufruir destes bonus, para tanto estou pensando seriamente em colocar 120 em agilidade.Exemplo de um dos varios itens que darão bonus com 120 de atributo base.Agility Boots of Time

MHP + 300, MSP + 30.

Increases MHP + 100, MSP

+ 10, ASPD 3%(Reduces After-delay by 3%) for every 3 upgrade levels.

If

wearer's base AGI is 120 or higher, ASPD +1.

Class: Footwear

Def:

25

Weight: 60

Required Level: 99

Jobs: 3rd class

Fiquei interessado nisso, pode me dizer mais equips ou site. Pois eu acho que 120 agi muito inutil. usa muito ponto pra poca aspd.Ex: Eu com 108 de agi pegava aspd 190(Acaraje,Suco, despertar,guarana+ combo bufalo+mochila.)com 97 e mesmo equips continuo pegando 190.
Link para o comentário
Share on other sites

For: 93+6

Agi: 103+7

Vit: 82+5

Int: 1+4

Des: 73+7

Sor: 90

Sobra: 0

buildskills2.jpg

Bom, essa é a build que resolvi fazer depois da ajuda de vocês. Me encomoda um pouco o fato de não poder pegar Passos da Ilusão em nv,5, tive de escolher entre maximizar ela ou o Castigo de Loki, e acabei escolhendo o castigo, mas eu acho que ainda assim a build ficou boa com Passos em nv.2 Bom, muito obrigado pela ajuda, com certeza estou mais empolgado para rebornar meu mercenário assim que conseguir o dinheiro x)

Link para o comentário
Share on other sites

Para ter Passos nv 2 eu nem colocaria, mas é sua build, seu charEu prefiro mais os venenos, pelo fato de gostar mais de Woe/Pvp do que MvpPorém eu sou @thor player kkkk ou seja não sei como está os Asgard direito
Entendo oque quer dizer, mas para mim é o melhor lugar pros 2 pontos que sobraram. Para poder maximizar Passos da Ilusão eu teria que abrir mão de 3 pontos do Castigo de Loki, e para montar uma build que aproveita melhor esses 2 pontos eu teria que abrir mão de Ameaça Fantasma ;/Enfim, não tive escolha D; e mesmo com 2 pontos, ainda acho que a skill vai ser útil em MvP, mas vou evitar ao maximo de usar ela em PvP/WoE.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...