Ir para conteúdo

Poste aqui o seu desenho, se participou do concurso de 8 anos de bro!


Nemelz

Posts Recomendados

capadoforum.jpg

 

 

Essa ai é minha capa. Não sei se vou ganhar, mas pelomenos participei.Fiz a mão, escaneei e editei com o gimp, tudo isso em 4 dias, que foi quando fui olhar as noticias antigas!= p

Uaaaaaaaaaau, muito linda! @editVi agora que se trata de um Warlock xDAs cores também estão magníficas! Queria ver mais artes suas na seção de fanarts =/
Link para o comentário
Share on other sites

Tá aí a minha!Só não sei se vou estar realmente concorrendo, porque primeiro mandei um email com os dados do Asgard, aí tive que mandar de novo, trocando tudo pro meu personagem do Thor. Espero que não tenha dado problemas e-e'

Não aparece nada '='Tem que hospedarNão adianta copiar e colar do e-mail porque o código de lá é diferente >.

 

Usa o http://imageshack.us/

Link para o comentário
Share on other sites

Tá aí a minha!Só não sei se vou estar realmente concorrendo, porque primeiro mandei um email com os dados do Asgard, aí tive que mandar de novo, trocando tudo pro meu personagem do Thor. Espero que não tenha dado problemas e-e'

Não aparece nada '='Tem que hospedarNão adianta copiar e colar do e-mail porque o código de lá é diferente >.

 

Usa o http://imageshack.us/

Nossa, eu devia ter pensado nisso! Desculpa, já corrigi no post. Brigado por ter avisado!

Btw, razecback, achei o seu muito bom! As cores realmente realçaram o desenho! Boa sorte no concurso :D

Link para o comentário
Share on other sites

2nkrtxv.jpg

Tá aí a minha!Só não sei se vou estar realmente concorrendo, porque primeiro mandei um email com os dados do Asgard, aí tive que mandar de novo, trocando tudo pro meu personagem do Thor. Espero que não tenha dado problemas e-e'

Seu desenho tá massa, mas sua Esplêndida tem cara de homem.
Link para o comentário
Share on other sites

Ficou muito bem colorido, e sua idéia de juntar os episódios foi bem interessante! Tenha cuidado nos traços dos personagens femininos, pois todas elas (com exceção da Valquíria) parecem meninos. Um cuidado melhor com os narizes tiraria esse ar masculino (narizes menores, mais delicados). Um abraço e poste mais de suas obras por aqui!

Link para o comentário
Share on other sites

https://dl.dropbox.com/u/79868182/desenhos/loadinscreen.png

Incompleto porque descobri tava rushando pra participar e descobri que Asgard não podia receber o prêmio =/ AUIGEIAUE

Pretendo completar ainda, mas sem pressa

Muito bom! Espero que você termine-o, é uma pena o Asgard não ter feito parte do concurso.
Link para o comentário
Share on other sites

*observando pela ordem dos posts*A primeira ilustração está bem bacana. O Diosboss já cativou fãs de seu traçado e arte final^^

A segunda ilustração tem linhas bem limpas e detalhes bem acabados. Cores bem bonitas. Só tomar cuidado com a proporção corporal entre cabeça e tronco pois tem personagem com proporção errada ali.

Um outro detalhe que não tinha como não observar é a dificuldade do artista com expressões femininas e masculinas. Tome MUITO cuidado com as referências que utiliza. Ao invés de usar a referência para ajudar a evoluir e desenvolver sua arte, pode acabar caindo na velha e traiçoeira "maquiagem de arte". Para olhos de leigos, pode ficar muito bom. Porém, não passa despercebido para artistas mais experientes ...O Nemelz já o conheço do deviantART. Agora não há desculpas para não terminar a arte já que extenderam o prazo de entrega^^

A proporção dos personagens está ótima e a ilustração está bem desenvolvida.Boa sorte a todos que estão participando^^

Desenvolvam lindas ilustrações !! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...