Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Feiticeiro


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Bom, primeiramente preciso esclarecer que eu já dei uma lida no fórum e em outros guias, não tenho muito contato com a classe muito menos com as muitas novidades que o Renwal trouxe (ainda estou aprendendo ^^), mas voltei a jogar Rag recentemente no @Asgard. E outra coisa, o servidor é muito novo, então nada de equips +8, cardeados, de mvp, de nameless... enfim.Agora às dúvidas sobre as skills: no momento estou com um sábio 7x, mas já estou tentando montar a build do feiticeiro, e planejo jogar com uma build de caster focada no PvM e talvez um pouco de MvP. Pelo que eu vejo nos tutoriais, não tem me agradado as skills e como o pessoal upa (não tem como ter dezenas de contas para upar com Kaahi, sacer e etc). Eis algumas dúvidas:- Skills de mago. Como vejo em vários tutoriais, não há pontos suficientes para ter Safety Wall no 10 e as lanças todas. Há guias que até dizem que as lanças são inúteis (como RAIOS se upa um mago sem lanças, considerando que não há como resetar skills?). Então as skills que eu achei apropriadas são essas, por favor avaliem:Aumentar Rec SP  1 (Indulgir)Ataque Espiritual 7Esp. Ancioes 5Escudo Magico 10Lanças de Gelo 10Petrificar 1Lanças de Fogo 10Relampago 4

- Skills de professor (alguns pontos de Feiticeiro vieram para cá):Coluna de Pedra 5Furia da Terra 5 (Castigo de Nerthus)Estudo de Livros 9Cancelar Magia 1Espelho Magico 3Desconcentrar 3Conjuracao Livre 8Desejo Arcano 1Encantar com Chamas 2'' Ventania 2'' Geada 2'' Terremoto 1Dragonologia 4Vulcao 3Diluvio 3 Furacao 4Proteger Terreno 5Desencantar 5Indulgir 5Exalar Alma 1Presciencia 1Bruma Ofuscante 1Prisao de Teia 1Lancas Duplas 5 (principal skill de dano?)

- Skills de Feiticeiro (as mais dificeis, pontos ficaram muito apertados, mas investi mais nas de dano)Castigo de Nerthus 5Pó de Diamante 5Onda Psiquica 5Maldicao de Jormungand 5Lancas dos Aesir 5Dominio Elemental 4Invocar Varuna 3Invocar Vayu 3Analise Elemental 1Emaptia Elemental 1Troca Espiritual 1

Por favor avaliem e sugiram possiveis alteraçoes, tendo em mente que procuro uma build focada no up, sem nenhum equip top nem buffs impossíveis. Também não tenho certeza sobre quais elementais são os melhores, então coloquei a Vayu e Varuna, que foram os que eu mais vi nos outros guias. Se possível também sugiram como e onde upar professor. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se fui eu que fiz as contas erradas, mas falto um ponto de skill ai q-q

 

Geada aumenta o dano de pó de diamantes, seria bom maximizar.

Assim como terremoto também aumenta o dano do castigo,

e se não me engano ventania também aumenta o dano de lanças de aesyr

(essa skill da menos dano q pó e castigo, recomendo pegar no 3 como pré-requisito da vayu).

Acho que vc pegou muita skill dispensável, tipo desejo arcano e conjuração livre no 8.

 

Pra upar o professor vc pode ficar em uma PT só dando exall ou pode usar lançar duplas também

(no thor eu upei solo com mascara de ifrit+kaahi, oq é meio complicado agora no inicio do asgard).

 

Pra upar de feiticeiro, o mais comum é pegar kaahi e sair combando onda+pó+castigo.

Se não tiver kaahi, pode entrar em PT ou duplar com AB.

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lancas Duplas 5 (principal skill de dano?)   Depende, se você logar dual e vier mascara de ifrit no servidor ai da para mudar a estrategia xD

 

Castigo de Nerthus 5            Encantar com terremoto no 5 aumenta muito o dano

Pó de Diamante 5                 Encantar com geada no 5 aumenta muito o dano

Link para o comentário
Share on other sites

Como vejo em vários tutoriais, não há pontos suficientes para ter Safety Wall no 10 e as lanças todas. Há guias que até dizem que as lanças são inúteis (como RAIOS se upa um mago sem lanças, considerando que não há como resetar skills?).
Usando assistente aqueles do clã assis mais eu não recomendo fazer isso pois iria demorar muito para vc upar no asgard!!
Aumentar Rec SP  1 (Indulgir)Ataque Espiritual 7Esp. Ancioes 5Escudo Magico 10Lanças de Gelo 10Petrificar 1Lanças de Fogo 10Relampago 4
Só faltou a chama reveladora

- Skills de professor (alguns pontos de Feiticeiro vieram para cá):Coluna de Pedra 5Furia da Terra 5 (Castigo de Nerthus)Estudo de Livros 9Cancelar Magia 1Espelho Magico 3Desconcentrar 3Conjuracao Livre 8Desejo Arcano 1Encantar com Chamas 2'' Ventania 2'' Geada 2'' Terremoto 1Dragonologia 4Vulcao 3Diluvio 3 Furacao 4Proteger Terreno 5Desencantar 5Indulgir 5Exalar Alma 1Presciencia 1Bruma Ofuscante 1Prisao de Teia 1Lancas Duplas 5 (principal skill de dano?)

Aqui tem algumas coisas que vc poderia aproveitar mais como os endow(encantar) eles aumentam o dano das skill lanças de aesyr(Ventania)Pó de diamante(Geada),Castigo de nerthus(terremoto) se vc colocar os endows todos no 5 menos o encantar com chama deixe no 2 mesmo, o dano das suas respectivas skills vai aumentar bastante.Tornado X Teia!!> No PVM o tronado ele é melhor pois ele consegue prender um numero muito grande de monstros fora que vc econimiza uns pontinhos.Conjuração livre deixo no 5 mesmo não faz muita diferença na vel de movimento do 8 pro 5 vc quase não nota.Proteger terreno deixe no nv 3 mesmo pois essa skill HJ não ta tão utilLanças duplas ajuda no up como professor mais quando vira feiticeiro não usará essa skill então pense bem antes de colocar, se te serve de consolo da para upar de suport em grupão como professor dano SP pro povo sem essa skill!
- Skills de Feiticeiro (as mais dificeis, pontos ficaram muito apertados, mas investi mais nas de dano)Castigo de Nerthus 5Pó de Diamante 5Onda Psiquica 5Maldicao de Jormungand 5Lancas dos Aesir 5Dominio Elemental 4Invocar Varuna 3Invocar Vayu 3Analise Elemental 1Emaptia Elemental 1Troca Espiritual 1Por favor avaliem e sugiram possiveis alteraçoes, tendo em mente que procuro uma build focada no up, sem nenhum equip top nem buffs impossíveis. Também não tenho certeza sobre quais elementais são os melhores, então coloquei a Vayu e Varuna, que foram os que eu mais vi nos outros guias. Se possível também sugiram como e onde upar professor. Obrigado.
bom aqui da para economizar uns pontos por exemplo deixe lanças de aesyr no 3 ela não da um dano muito alto pois precisa de muito Atk e atkm fora que ela da 1 hit se vc desidir colocar no 3 coloque o endow de vento no 2.dominio elemental deixe no nv 3 nv 4 é perca de pontose puder deixe o vayu no nv 2 pois no nv 3 tem quase o mesmo bonus  que o nv 1 faz que é -1seg de cast fixo se quer esse bonus use em nv 1!!Seria bom vc tambem botar o agni em nv 2 para vc upar nos scarabas feiticeiro não tem magia tipow fogoai os pontos vc bota em tornado tbm.(Desculpe pelos erros de português to escrevendo na pressa)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 Cara não é nescessário ter Estudo de Livros 9 como caster, deixe só como pré-requisito 5/7 não lembro bem, almente o endow de água para amplificar o dano do Pó de Diamante assim como o endow de Vento para almentar Lanças do Aesyr reduzindo os 4 pontos dos Estudos talvez sobre pontos na parte de feiticeiro, coluna de pedra eu acho meio inutil nunca usei, tem o mesmo cast praticamente que Furia da terra só que o furia é em area, então deixe só lv 1 assim você vai ter pontos e não vai precisar usar os de Feiticeiro, proteger terreno é so pra suporte em alguns mvps ou então pvp/woe, pode tirar se quise, no caso eu acho que você quer fazer mais dano do que dar suporte, é isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, faltou Chama Reveladora, esqueci de colocar xDObrigado a todos que responderam, ajudou imensamente! Eu refiz a build então e acho que consegui atender às sugestões de todos:

Mago:Aumentar Rec SP  1Chama Reveladora 1Ataque Espiritual 7Esp. Ancioes 5Escudo Magico 10Lanças de Gelo 10Petrificar 1Lanças de Fogo 10Relampago 4

Professor:Coluna de Pedra 5Furia da Terra 5Estudo de Livros 5Cancelar Magia 1Espelho Magico 3Desconcentrar 3Conjuracao Livre 5Encantar com Chamas 2'' Ventania 5'' Geada 5'' Terremoto 1Vulcao 3Diluvio 3 Furacao 4Proteger Terreno 3Desencantar 5Indulgir 5Exalar Alma 1Presciencia 1Bruma Ofuscante 1

Feiticeiro:Castigo de Nerthus 5Pó de Diamante 5Onda Psiquica 5Maldicao de Jormungand 5Aquecer Terreno 3Tornado 5Lancas dos Aesir 3Dominio Elemental 3Invocar Agni 2Invocar Varuna 3Invocar Vayu 2Analise Elemental 1Emaptia Elemental 1Troca Espiritual 1

Dessa forma o estudo de livros fica no 5, que é o mínimo, Vayu coloquei no 2 (me expliquem esse negócio dos elementais, o level da skill sempre será o level que ele será invocado é fixo? Nao da pra mudar o level na hora?), Tornado no 5, mantive a Presciencia, Proteger Terreno no 3 e abdiquei da Dragonologia (dava pra ficar no 2)

Enfim, é uma build que eu finalmente olhei e gostei =) E ainda sobraram 5 pontos de 3rd, onde seria bom colocar? Lanças Duplas ou alguma de feiticeiro?Quanto ao up de prof, eu não me importo de ficar como suporte, da pra arranjar grupão.

 Cara não é nescessário ter Estudo de Livros 9 como caster, deixe só como pré-requisito 5/7 não lembro bem, almente o endow de água para amplificar o dano do Pó de Diamante assim como o endow de Vento para almentar Lanças do Aesyr reduzindo os 4 pontos dos Estudos talvez sobre pontos na parte de feiticeiro, coluna de pedra eu acho meio inutil nunca usei, tem o mesmo cast praticamente que Furia da terra só que o furia é em area, então deixe só lv 1 assim você vai ter pontos e não vai precisar usar os de Feiticeiro, proteger terreno é so pra suporte em alguns mvps ou então pvp/woe, pode tirar se quise, no caso eu acho que você quer fazer mais dano do que dar suporte, é isso...

Coluna de Pedra e Fúia da Terra são pré-requisitos pra Castigo de Nerthus e Maldição de Jormungand, respectivamente, mas é possível usar às vezes... e valeu pelas dicas, os endows de água e vento ficam no maximo =)
Link para o comentário
Share on other sites

Mago:Aumentar Rec SP  1Chama Reveladora 1Ataque Espiritual 7Esp. Ancioes 5Escudo Magico 10Lanças de Gelo 10Petrificar 1Lanças de Fogo 10Relampago 4

 

Professor:

Coluna de Pedra 5Furia da Terra 5

Estudo de Livros 5Cancelar Magia 1Espelho Magico 3Desconcentrar 3Conjuracao Livre 5Encantar com Chamas 2'' Ventania 5'' Geada 5'' Terremoto 1Vulcao 3Diluvio 3 Furacao 4Proteger Terreno 3Desencantar 5Indulgir 5Exalar Alma 1Presciencia 1Bruma Ofuscante 1

Feiticeiro:

 

Castigo de Nerthus 5Pó de Diamante 5Onda Psiquica 5Maldicao de Jormungand 5Aquecer Terreno 3Tornado 5Lancas dos Aesir 3Dominio Elemental 3Invocar Agni 2Invocar Varuna 3Invocar Vayu 2Analise Elemental 1Emaptia Elemental 1Troca Espiritual 1

Na minha opinião ficou boa Parabens!!!
Dessa forma o estudo de livros fica no 5, que é o mínimo, Vayu coloquei no 2 (me expliquem esse negócio dos elementais, o level da skill sempre será o level que ele será invocado é fixo? Nao da pra mudar o level na hora?), Tornado no 5, mantive a Presciencia, Proteger Terreno no 3 e abdiquei da Dragonologia (dava pra ficar no 2)

Enfim, é uma build que eu finalmente olhei e gostei =) E ainda sobraram 5 pontos de 3rd, onde seria bom colocar? Lanças Duplas ou alguma de feiticeiro?Quanto ao up de prof, eu não me importo de ficar como suporte, da pra arranjar grupão.

Os elementais funciona assim, vou dar o exemplo do vayu.A skill invocar vayu tem 3 nvs, cada nv corresponde a cada forma dele por exemploInvocar vayu nv 1 vc ira invoca-lo na forma passiva que é esta:33a8o5c.gifinvocar vayu nv 2 é a forma defensiva que é esta:kaphsm.gifInvocar vayu nv 3 é a forma ofensiva que é essa aki:2zjkwte.gifCada forma tem 3 bonus que tambem é chamada de comportamento que vc controla com a skill dominio elemental nv 1,2.3 Os bonus vc pode ver no guia de feiticeiros nesse link:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/482101.aspx?PageIndex=1Dominio elemental nv 1 é o comportamento passivo!Dominio elemental nv 2 é o comportamento defensivoDominio elemental nv 3 é o comportamento ofensivo( para fazer seu elemental atacar use esse)Dominio elemental nv 4 é o modo espera que por sinal é bem inutil!!Se quiser mudar o seu vayu de forma é só usa a skill invocar vayu no nv que desejar.Espero que tenha entendido deu muito trabalho para explicar!!!!Os pontos que sobrou vc pode por em uma insignia caso vai matar um MVP aconcelho a insignia de fogo ou colcoar em Encanto de Orion para dar um suportezinho enfim a escolha é sua!!! colocoar em lanças duplas não é a melhor opção.Imploção toxica tambem é outra opção.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Os elementais funciona assim, vou dar o exemplo do vayu.A skill invocar vayu tem 3 nvs, cada nv corresponde a cada forma dele por exemploInvocar vayu nv 1 vc ira invoca-lo na forma passiva que é esta:33a8o5c.gifinvocar vayu nv 2 é a forma defensiva que é esta:kaphsm.gifInvocar vayu nv 3 é a forma ofensiva que é essa aki:2zjkwte.gifCada forma tem 3 bonus que tambem é chamada de comportamento que vc controla com a skill dominio elemental nv 1,2.3 Os bonus vc pode ver no guia de feiticeiros nesse link:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/482101.aspx?PageIndex=1Dominio elemental nv 1 é o comportamento passivo!Dominio elemental nv 2 é o comportamento defensivoDominio elemental nv 3 é o comportamento ofensivo( para fazer seu elemental atacar use esse)Dominio elemental nv 4 é o modo espera que por sinal é bem inutil!!Se quiser mudar o seu vayu de forma é só usa a skill invocar vayu no nv que desejar.Espero que tenha entendido deu muito trabalho para explicar!!!!Os pontos que sobrou vc pode por em uma insignia caso vai matar um MVP aconcelho a insignia de fogo ou colcoar em Encanto de Orion para dar um suportezinho enfim a escolha é sua!!! colocoar em lanças duplas não é a melhor opção.Imploção toxica tambem é outra opção.
Oh sim, entendi, valeu. Eu tava em duvida se dava pra mudar o level da skill na hora de castar (como lanças), mas aparentemente dá sim (meio óbvio tbm =P).Outra coisa que eu tava pensando, por quanto seria bom vender endow? Um amigo meu disse uns 30K, mas o preço provavelmente difere de servidor pra servidor, e eu sou horrivel pra vender/comprar.
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, estou level 78 e gostaria de confirmar se os lugares que pretendo upar estão bons:78~80: Bodes, Porcellio, Rafflesia, qualquer coisa, só pra pegar 8080~95: Stapo, Siroma (a partir de 83)95~99: MagmaringAlém desses lugares pra up, compensa se eu for grupão mober em lobos ou mag dun pra usar Dilúvio enquanto sábio, ou melhor deixar grupão pra quando for exaller?

Outra coisa que eu queria saber, qual melhor forma de conseguir um dinheirinho? Basicamente estou vendendo os meus itens com um mercador, e só consegui 200k até agora (estou com uns 100k agora porque comprei gemas e pergaminhos). É fácil vender endow? É melhor vender nas entradas das dungeons, tipo em ice_dun, por exemplo, ou em Prontera? Qual preço eu poderia vender (pelo que eu pesquisei uns 10k em média)?

E última coisa, equipamentos. Não tenho praticamente nada fora os do Eden, quais equips (que não sejam tão caros ou raros) vocês recomendam eu começar a procurar? De headgear eu estou procurando um AoA, mas não sei muito sobre armor, botas, arma, escudo...

Link para o comentário
Share on other sites

Invocar vayu nv 1 vc ira invoca-lo na forma passiva que é esta:invocar vayu nv 2 é a forma defensiva que é esta:Invocar vayu nv 3 é a forma ofensiva que é essa aki:
primeira coisa q eu queria dizer, o fato do summon ser invocado lvl 1 nao quer dizer q ele é passivo como vc escreveuo certo seria dizer "invocar vayu nv 1 vc ira invoca-lo na primeira forma(obviamente a mais fraca)"

e na verdade dominio elemental nv 4 tipo destroi o summon, ai vc ja vai poder criar otro. ou seja bem intuil pq acho q nao precisa destruir um pra invocar otro.

e aki a explicaçao do q cada summon em cada lvl em cada dominio faz:Começaremos falando separadamente sobre cada Summon.  [Nível 1] Duração de 600 segundos. Consume 5 de SP a cada 10 segundos e 3 Cristais Azuis para ser invocada.[Nível 2] Duração de 900 segundos. Consume 8 de SP a cada 10 segundos e 6 Cristais Azuis para ser invocada.[Nível 3] Duração de 1200 segundos. Consume 11 ed SP a cada 10 segundos e 1 Gelo Místico para ser invocada. Forma Passiva (Invocar Varuna Nivel 1): Domínio Elemental em Nvl 1 proporciona:Aumento no dano das habilidades Lança de Gelo e Rajada Congelante.Bônus de 40 de MATK (Bônus de Equip.)+10% de dano com Lança de Gelo, Se equipado 2 Cartas Siroma o Bônus é de 60% Domínio Elemental em Nvl 2:Recupera uma quantidade de HP do Feiticeiro. Durante 1 minuto, todos os ataques recebidos pelo Feiticeiro serão direcionado à Varuna. (Como se fosse uma “Redenção”). Domínio Elemental em Nvl 3:Dispara uma habilidade com propriedade Água no inimigo. Forma Defensiva (Invocar Varuna Nivel 2): Domínio Elemental em Nvl 1:Aumenta ligeiramente o dano da habilidade Pó de Diamantes e a chance de causar o status “Cristalização”.Aumenta o dano da Onda Psíquica em 20% e muda sua propriedade para o elemento Água.Bônus de 80 de MATK. (Bônus de Equip.) Domínio Elemental em Nvl 2:Aumenta a resistência ao elemento Água em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Vento. Domínio Elemental em Nvl 3:Ataca o inimigo em alvo único ou em área com uma habilidade de propriedade Água. Forma Ofensiva (Invocar Varuna Nivel 3): Domínio Elemental em Nvl 1:Cerca de 25% de chance de conjurar Lanças de Gelo ao atacar fisicamente.Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Cristal azul quando usar as habilidades Dilúvio e Encantar com Geada.Bônus de 120 de MATK (Bônus de Equip.) Domínio Elemental em Nvl 2:Cria um escudo de 3x3 ao redor do Feiticeiro reduzindo cerca de 20% dos danos recebidos. Esquiva e Ataque do Feiticeiro também serão reduzidos. Domínio Elemental em Nvl 3:Chance de Encantar a Arma e Armadura do Feiticeiro com propriedade Água.Pode aumentar o ataque do Varuna ou causar um grande dano de propriedade Água em um alvo único.   [Nível 1] Duração de 600 segundos. Consume 5 de SP a cada 10 segundos e 3 Frescores do Vento para ser invocada.[Nível 2] Duração de 900 segundos. Consume 8 de SP a cada 10 segundos e 6 Frescores do Vento para ser invocada.[Nível 3] Duração de 1200 segundos. Consume 11 ed SP a cada 10 segundos e 1 Vento Bruto para ser invocada. Forma Passiva (Invocar Vayu Nivel 1): Domínio Elemental em Nvl 1:Aumenta o dano das habilidades Relâmpago e Tempestades de Raio.Aumento de +5 na ASPD.Reduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2:Empurra o Feiticeiro algumas células e aumenta a velocidade de movimento similar a um RK com Dragão + Agi Up. por 1 minuto. Domínio Elemental em Nvl 3:Ataca o alvo único com uma habilidade com propriedade Vento e pode causar Sangramento. Forma Defensiva (Invocar Vayu Nivel 2): Domínio Elemental em Nvl 1:Aumenta ligeiramente o dano das habilidades Passos de Sílfide e Lanças dos Aesir.Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Vento.Aumento de +5 na ASPD.Reduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2:Aumenta a resistência ao elemento Vento em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Terra. Domínio Elemental em Nvl 3:Ataca um alvo único ou causa dano em área de 5x5 ao redor do Feiticeiro causando dano de propriedade Vento. Forma Ofensiva (Invocar Vayu Nivel 3): Domínio Elemental em Nvl 1:Cerca de 25% de chance de conjurar Relâmpago Nvl 5 ao atacar fisicamente.Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Frescor do Vento quando usar as habilidades Furacão e Encantar com Ventania.Aumento de +5 na ASPDReduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2:Cria uma barreira de 3x3 ao redor do Feiticeiro que bloqueia o ataque físicos e a distância e aumenta a esquiva em +25.Chance de ignorar ataques físicos e mágicos. Domínio Elemental em Nvl 3:Ataca o inimigo a distancia ou causa um dano mágico de propriedade Vento.Chance de causar Silêncio no inimigo.   [Nível 1] Duração de 600 segundos. Consume 5 de SP a cada 10 segundos e 3 Sangues Escarlate para ser invocada.[Nível 2] Duração de 900 segundos. Consume 8 de SP a cada 10 segundos e 6 Sangues Escarlate para ser invocada.[Nível 3] Duração de 1200 segundos. Consume 11 ed SP a cada 10 segundos e 1 Coração Flamejante para ser invocada. Forma Passiva (Invocar Agni Nivel 1): Domínio Elemental em Nvl 1 proporciona:Aumento no dano das habilidades Lança de Fogo e Barreira de Fogo.Bônus de 60 de ATK (Bônus de Equip.)+10% de Dano com Lança de Fogo, Se equipado 2 Cartas Imp o bônus é de 60% Domínio Elemental em Nvl 2:Cria uma barreira de fogo ao redor do Feiticeiro causando dano de propriedade Fogo a quem o atacar. Domínio Elemental em Nvl 3:Dispara uma habilidade com propriedade Fogo no inimigo. Forma Defensiva (Invocar Agni Nivel 2): Domínio Elemental em Nvl 1:Aumenta em 10% a efetividade de Cura por Aquecer Terreno.Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Fogo.Bônus de 120 de ATK (Bônus de Equip.) Domínio Elemental em Nvl 2:Aumenta a resistência ao elemento Fogo em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Água. Domínio Elemental em Nvl 3:Causa um dano em área de propriedade Fogo ou um pequeno dano mágico em um alvo único. Forma Ofensiva (Invocar Agni Nivel 3): Domínio Elemental em Nvl 1:Cerca de 25% de chance de conjurar Lanças de Fogo ao atacar fisicamente.Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Sangue Escarlate quando usar as habilidades Vulcão e Encantar com Chama.Bônus de 180 de ATK (Bônus de Equip.) Domínio Elemental em Nvl 2:Cria uma barreira de fogo de 3x3 ao redor do Feiticeiro. A habilidade tem duração igual ao da Barreira de Fogo nvl 10. Domínio Elemental em Nvl 3:Lança uma grande magia de propriedade Fogo em área ou em um alvo único.   [Nível 1] Duração de 600 segundos. Consume 5 de SP a cada 10 segundos e 3 Vidas Verdejantes para ser invocada.[Nível 2] Duração de 900 segundos. Consume 8 de SP a cada 10 segundos e 6 Vidas Verdejantes para ser invocada.[Nível 3] Duração de 1200 segundos. Consume 11 ed SP a cada 10 segundos e 1 Natureza Grandiosa para ser invocada.  Forma Passiva (Invocar Chandra Nivel 1): Domínio Elemental em Nvl 1 proporciona:Aumento no dano das habilidades Coluna de Pedra e Fúria da Terra.Aumento na Taxa de sucesso da Habilidade Petrificar.Bônus de +5% no HP máximo. Domínio Elemental em Nvl 2:Aumenta a DEF e o HP do Feiticeiro. (HP + 2000) Domínio Elemental em Nvl 3:Dispara uma habilidade com propriedade Terra no inimigo causando atordoamento. Forma Defensiva (Invocar Chandra Nivel 2): Domínio Elemental em Nvl 1:Aumenta ligeiramente o dano da habilidade Maldição de Jormungand, Implosão Tóxica e Castigo de Nerthus .Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Terra.Bônus de +10% no HP máximo. Domínio Elemental em Nvl 2:Aumenta a resistência ao elemento Terra em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Fogo. Domínio Elemental em Nvl 3:Causa um dano físico em um alvo único diminuindo sua defesa ou um dano mágico diminuindo sua velocidade de movimento. Ambos ataques de propriedade Terra.  Forma Ofensiva (Invocar Chandra Nivel 3): Domínio Elemental em Nvl 1:Cerca de 25% de chance de conjurar Coluna de Pedra ao atacar fisicamente.Chance de 50% de ignorar o uso de Vida Verdejante quando usar a habilidade Encantar com Terremoto.Bônus de +15% no HP máximo. Domínio Elemental em Nvl 2:Cria uma barreira de 3x3 ao redor do Feiticeiro deixando-o imune a Sangramento e Petrificação.Reduz a velocidade de movimento.Aumenta a DEF e o HP do Feiticeiro. HP + 20%. (O Bônus só dura dentro do "Escudo") Domínio Elemental em Nvl 3:Lança uma magia de propriedade Terra em área ou em um alvo único causando Atordoamento.

retirado do guia basico para feiticeiros e caster/FS - Por lucas e Gaby

 

o resto do q vc falou eu concordoeu tb sugiro colocar encanto de orium pelo menos no nvl 1, sabe por que?porque se vc continuar com essa build deixando 2 endow lvl 5 e um endow lvl 2 e otro lvl 1+35 de atk q o lvl 1 de encanto da é igual a: 65+35=100 de atk!!!!

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Invocar vayu nv 1 vc ira invoca-lo na forma passiva que é esta:invocar vayu nv 2 é a forma defensiva que é esta:Invocar vayu nv 3 é a forma ofensiva que é essa aki:
primeira coisa q eu queria dizer, o fato do summon ser invocado lvl 1 nao quer dizer q ele é passivo como vc escreveuo certo seria dizer "invocar vayu nv 1 vc ira invoca-lo na primeira forma(obviamente a mais fraca)"
Sabendo que o tópico tem alguns dias e não deu tempo de eu me defender pois fiquei sem pc alguns dias enfim.bom acho que vc me interpretou errado, não quero ser grosso nem mal educado mais olha alguns  significados da palavra Formar!!Dar forma a.

Produzir, criar; fabricar.

Conceber: formar um plano.

Pôr em ordem, em linha.

Instruir.

Estabelecer.quando eu disse forma eu disse mais pela aparência mesmo pois é apenas um nome onde a maioria usa, aparencia passiva significa que ele é inofensivel ao primeiro olhar. seria como vc olhar para um baby na primeira vista vc vai achar fofinho mais vc nunca saberá se ele é malvado ou dócil.

e na verdade dominio elemental nv 4 tipo destroi o summon, ai vc ja vai poder criar otro. ou seja bem intuil pq acho q nao precisa destruir um pra invocar otro.
Bom aqui vc ta certo ate fico feliz por ter me corrigido eu uso a palavra espera pois ela tbm é usada nos homunculo eu queria dizer que  seria como vc usar um vaporizar no elemental mais acabei não explicando essa parte!!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...